Jump to content

Blade Runner 2049


camurso_
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, airjoca said:

PQP, que visuais tão semelhantes aos do original!

Confesso que o meu hype pelo filme aumenta a cada dia que passa!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Este trailer já me decepcionou um pouco ao nível do argumento...

A história, pareceu-me, simplificou bastante (parece-me ser básica, até), comparando com a do 1º...

Link to comment
Share on other sites

Não é pessimismo.

Pelo trailer, percebes que a história não passa de

Spoiler

Ah, o gajo sabe algum podre sobre nós e julgávamos que ele tinha morrido/exilado, mas agora que apareceu, toca a tentar apanhá-lo, enquanto foge com a ajuda do agora herói do filme.

Queres apostar que o Ford morre a meio, tipo Han Solo?

A nível estético, parece-me sublime, mas a história, pelo que vi do trailer, perdeu toda a magia e profundidade do filme anterior...

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, cursed said:

@camurso_A historia do 1 é do mais básico que ha. 

"Olha estes androids entraram ilegalmente na terra, mata-os" E não passa disto.

A magia está em tudo à volta.

Ainda hoje se debate se o Deckard é um Replicant. Passa disso e muito. 

Link to comment
Share on other sites

Eu aposto que a história é um pouco a repetição da do primeiro filme. O Ryan Gosling apaixona-se por uma Replicant, recusa-se a matá-la, toma conhecimento que é um Replicant e entretanto descobre que há alguns anos atrás um outro Replicant, ex-Blade Runner, conseguiu sumir-se do mapa... e vai procurar o Deckard para lhe pedir ajuda. Deve ser isto, mais coisa menos coisa.  

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, airjoca said:

Ainda hoje se debate se o Deckard é um Replicant. Passa disso e muito. 

isso não é o plot. nem de perto nem de longe. o filme começa com ele a receber a missão, e acaba com ele a conclui-la. é este o plot. seguir pistas, perseguir e matar replicants. tudo o resto são promenores. e é nos promenores que o filme brilha, e é precisamente os promenores que não se vêm nos trailers. 

já agora, não é replicant lol

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Eu acho que é. Já o achava sem a cena do unicórnio (que está nas versões que menos gosto)...

Basta ver com atenção o pormenor dos olhos dele quando está de frente para uma luz...

Há gente que ainda não viu o 1º (né, @Mini0n), atenção aos spoilers...

Repito, do que vi, apesar de ser muito fiel ao ambiente mágico do 1º, cheira-me que a história vai ter menos... "filosofia" e "pormenores fantásticos".

Vai ser um filme... "básico"...

 

...do que vi... Só por isso perdeu o encanto dos outros trailers...

 

Quem me dera estar enganado...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Dizes isso baseando-te num trailer e acho que já vimos trailers suficientes para saber que muitos enganam quanto ao resulatdo final.
Eu arrisco-me a dizer não vai ser básico, baseando-me em filmes como Enemy, Sicario e, especialmente, Arrival.

Link to comment
Share on other sites

Está na lista. Queria ir ver este ao cinema depois de ver o primeiro. A ver se trato disso este fds. Mas andar-se a evitar spoilers dum filme mais velho que eu... good luck with that. :P 

Link to comment
Share on other sites

Eu vi o 1º à pouco tempo e não achei nada de especial, tanto que já nem me lembro de nada dele. Este novo deve ser mais uma pipocada para ver e esquecer rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Vasco G said:

Eu vi o 1º à pouco tempo e não achei nada de especial, tanto que já nem me lembro de nada dele. Este novo deve ser mais uma pipocada para ver e esquecer rapidamente.

Deves ter visto a versão de Bollywood...

34 minutes ago, Mini0n said:

Está na lista. Queria ir ver este ao cinema depois de ver o primeiro. A ver se trato disso este fds. Mas andar-se a evitar spoilers dum filme mais velho que eu... good luck with that. :P 

Vê-o à noite, numa sala escura e num ecrã o maior possível e com som o máximo possível para poderes apanhar o máximo de pormenores e entrares por completo naquele universo....

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Vasco G said:

Sei lá qual era a versão, uma qualquer que saquei. Mas não me fascinou mesmo. E acho que na altura até falei aqui contigo sobre isso.

Qual foi a última cena? A última, mesmo? Mete spoiler...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.