Jump to content

Suécia Com Ligações De 1 Gbps


Jokeman
 Share

Recommended Posts

HDTV = High Definition TV (Televisão de Alta definição)

Um filme em HDTV 720p(1280 x 720) ou 1080i/p (1920 x 1080) ocupa cerca de 3 DVDR's, o que não dá muito jeito sacar com uma ligação de 512/640 Kbps ;)

Com uma ligação dessas dá para sacar só DVDR's e HDTV's, que se lixem os Xvid's :y:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Portugal sempre um passo (século) atrás do resto da Europa/Mundo.

Mas agora vão lá perguntar a um Sueco ou Japonês, quantos imperiais consegue beber e perguntem depois a um puto de 15 anos português! Somos os maiores! :P :realfun: :-.. :lol:

Quanto à ligação de 1Gbps, é ver os HD's a voarem, a partir dessa altura não s compram DVD's compram-se HD's que tenham no minimo 500Gb (no total)! :) ~

Mas também com uma ligação dessas os Suecos nem se importam com os limites, é impossivel que os tenham... Ou pelo menos se os tiverem (o que eu dúvido), devem ser bem jeitosos....

O que acontecerá em Portugal quando essas ligações cá chegarem (tb que ainda faltam imensos anos, mas...), será o fim dos projectos de partilha Nacionais... ??

Lá por fora em Inter. as releases saem mais rapido, com melhores velocidades e teem mais alternativas/opções. ;)

A ver vamos :popcorn: . Be cool. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

é oficial a netcabo já ta em negociações com a anacona para implementar o novo servço de internet. em vez de netRabo passa a ser netcona. uma acção consertada entre duas instituições poderosas que fazem tudo pelo cliente. com velocidade a atingir o 1 tretabit/s

fdx nao me metas nessa que eu nem quero saber.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.