Jump to content

Meo Marés Vivas 2017


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quote

Sting no Meo Marés Vivas - bilhetes à venda

12.12.2016 às 11h19

O cantor britânico é o primeiro nome anunciado para o festival de Gaia, em 2017

 

Sting vai atuar no Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 16 de julho.

Esta é a primeira confirmação do festival, que em 2017 se realiza entre 14 e 16 de julho.

No passado mês de novembro, Sting lançou 57th & 9th, o seu primeiro álbum pop-rock em 13 anos.

A última passagem de Sting por Portugal data de julho de 2015, altura em que atuou no Super Bock Super Rock, em Lisboa.

Os bilhetes para o Meo Marés Vivas já estão à venda e custam 35 euros (bilhete diário) e 60 euros (passe geral).

O passe geral VIP custa 150 euros.

http://blitz.sapo.pt/fotos/2016-12-12-Sting-no-Meo-Mares-Vivas---bilhetes-a-venda?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2016-12-13

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Nunca fui a este festival e tenho uma questão relativamente aos bilhetes VIP. O que é que eles oferecem a mais exactamente?

A ideia era comprar 2 bilhetes para um único dia em particular para oferecer. Daí eu estar a considerar os bilhetes VIP mas não sei se a diferença de preço compensa... Alguém sabe o que é que o VIP oferece no Marés Vivas?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Ele queixa-se mas até gosta. Tem mais pessoal e mais situações para apontar o dedo e resmungar pelo que acontece nas filas prioritárias, estacionamento, civismo nas faixas duplas, barulho, tipo de música, e lixo. 

No fim, para ele, vai ser um fds em grande!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.