Jump to content

13ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, airjoca said:

Eu não estou a apelidar de gamanço, estou a dizer o que seria natural para mim um árbitro fazer / decidir. 

 

24 minutes ago, airjoca said:

Fdx, se fosse preciso um lance para perceber o que vai ser a tendência arbitral deste jogo, é aquele. 

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, jr_cardoso said:

Quando sou prejudicado não. ;)

 

Está a correr um reclame porreiro de vez em quando nas laterais do campo. Aconselho te a aproveitares o desconto porque até a conduzir isso é perigoso para ti e para os outros.

 

Also. Estatística BTV oportunidades de golo. Benfica 2 Sporting 0 :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Intervalo 

Just now, PunK_BoY said:

Está a correr um reclame porreiro de vez em quando nas laterais do campo. Aconselho te a aproveitares o desconto porque até a conduzir isso é perigoso para ti e para os outros.

 

Also. Estatística BTV oportunidades de golo. Benfica 2 Sporting 0 :lol:

Claro, porque se tu dizes é porque é, lol... 

Já agora, vou dar uma de Perks, desafio-te a colocar um post meu a dizer que o Benfica está a ser roubado. ;)

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, airjoca said:

A tendência é uma arbitragem de merda e com "picuinhices"

Duas mãos por marcar a favor do Sporting são picuinhices? E depois para disfarçar queixam se de uma peitaça do Coates.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mão clara do Nelson. Não assinalado. Continuem a dizer que estão a ser prejudicados. Enfim.

1 minute ago, Figos said:

Duas mãos por marcar a favor do Sporting são picuinhices? E depois para disfarçar queixam se de uma peitaça do Coates.

A meio campo. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, jr_cardoso said:

Já agora, vou dar uma de Perks, desafio-te a colocar um post meu a dizer que o Benfica está a ser roubado. ;)

13 minutes ago, jr_cardoso said:

Consecutivamente a tomar mas decisões contra o Benfica... 

:coffee:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.