Jump to content

13ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Perks said:

Epah, a sério que te parece suficiente para o fazer cair? 

Não sei, não fui agarrado. E mesmo que seja aproveitamento do André não significa que não seja falta. O defesa é que foi nabo, não agarrava que de certeza que não era falta.

Link to comment
Share on other sites

O André vai ficar marcado mais dia menos dia, depois quando for mesmo ninguém marca 

Ok eu achava que o Gaitan também ia ficar marcado mais dia menos dia, não ficou em 6 anos, mas é diferente, o André tem 20 anos, começa cedo com estas merdas

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gosma25 said:

Sim é isso mesmo.

Como diz o DG, o defesa meteu a mão só para sentir o tecido... :facepalm:

não é penalty nenhum Zé, se não consegues perceber isso não sei como é que te consigo explicar... a semana passada o gajo mete a mão no ombro, fazendo o movimento contrário da linha do AS, que mesmo ao de leve leva a que este caia, neste lancec o gajo vai lá com a mão nitidamente para tentar com o movimento atrsar a decisão e voltar a ganhar posição, o AS sentiu ou viu e deixou-se cair... 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, jr_cardoso said:

não é penalty nenhum Zé, se não consegues perceber isso não sei como é que te consigo explicar... a semana passada o gajo mete a mão no ombro, fazendo o movimento contrário da linha do AS, que mesmo ao de leve leva a que este caia, neste lancec o gajo vai lá com a mão nitidamente para tentar com o movimento atrsar a decisão e voltar a ganhar posição, o AS sentiu ou viu e deixou-se cair... 

Então espera aí. Tu próprio dizes que o defesa vai lá com a mão para tentar atrasar a decisão e voltar a ganhar posição. Mete lá a mão.

O AS aproveita? Claro. O defesa não fosse burro e não metesse lá a mão! Consegues ter a certeza se o desequilibra ou não? Não. Nem tu, nem o árbitro. Penalty claro!

Link to comment
Share on other sites

Deve estar nas leis do jogo que só é Penalty qd um jogador cai. E tem de cair de determinada forma, caso contrário não é. 

Ainda  não encontrei essa secção mas deve estar lá escrito algures... 

14 minutes ago, Perks said:

Epah, a sério que te parece suficiente para o fazer cair? 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gosma25 said:

Então espera aí. Tu próprio dizes que o defesa vai lá com a mão para tentar atrasar a decisão e voltar a ganhar posição. Mete lá a mão.

O AS aproveita? Claro. O defesa não fosse burro e não metesse lá a mão! Consegues ter a certeza se o desequilibra ou não? Não. Nem tu, nem o árbitro. Penalty claro!

o gajo vai lá com a mão mas não interfere, não é penalty nenhum, aliás, só tu estás a bater na tecla... vários adeptos do teu clube também estão a dizer o mesmo... mas dá jeito citar alguém do Benfica para parecer que estou do contra?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, jr_cardoso said:

o gajo vai lá com a mão mas não interfere, não é penalty nenhum, aliás, só tu estás a bater na tecla... vários adeptos do teu clube também estão a dizer o mesmo... mas dá jeito citar alguém do Benfica para parecer que estou do contra?

Porque foste o primeiro a tentar ser "irónico"... ;)

Mas não seja por isso. Ficamos por aqui! :y:

Link to comment
Share on other sites

Just now, gosma25 said:

Porque foste o primeiro a tentar ser "irónico"... ;)

Mas não seja por isso. Ficamos por aqui! :y:

ok, o que eu passei a saber é que basta alguém toca com a mão que é penalty, vai haver tanto por jogo... e ai daquele que disser que não é! ;)

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.