Jump to content

13ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Pjota said:

Aqui no FNF existe um grupo que não sabe ganhar, perder ou empatar. Está instituído, não vale a pena contrapor.

Siga. Carrega FNF! 

Muita sorte temos nós do concílio não nos meter no olho da rua!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eles só podem considerar o segundo lance como não sendo penalty, devido ao desvio derivado dum corte defeituoso do jogador que está à frente do Nélson Semedo. Concordava que não fosse penalty se o Nelson estivesse quieto, mas ele faz - se à bola, levando o braço na sua direção. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Os sportinguistas, dirigentes, adeptos, também vieram para a comunicação social estrebuchar desta forma quando jogaram com o FCP? Aí parece que o andebol já valia... 

Em relação aos portistas quer-me parecer que grande parte está mais preocupado com os lances duvidosos deste jogo que os do outro com o SCP. 

Para mim o lance do Pizzi é casual, já o do Nelson Semedo é penalty, o primeiro jogador falha o corte e ele instintivamente faz-se ao lance tocando com o braço na bola. Fica a minha opinião, vale o que vale. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.