Jump to content

The Last of Us Part II


DSR
 Share

Recommended Posts

26 minutes ago, Nazgulled said:

Spoiler da parte 2 ou parte 1? É que estou neste momento a jogar o primeiro... Se calhar não devia ver o trailer...

O facto de saberes da existência destas personagens já é spoiler do primeiro. E não te vou dizer o quão spoiler é, porque isso seria ainda um spoiler maior lol

O final do primeiro jogo é dos momentos mais marcantes da história dos videojogos.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Nazgulled said:

Spoiler da parte 2 ou parte 1? É que estou neste momento a jogar o primeiro... Se calhar não devia ver o trailer...

Se ainda estás a jogar o primeiro, vens para a thread do segundo fazer o quê?

Baza daqui pá! :P

 

Link to comment
Share on other sites

Já que estamos a falar de potenciais spoilers no trailer, fica a minha impressão:

Spoiler

Já que o tema do jogo parece ser vingança e ódio, provavelmente vão matar a namorada da Ellie logo no inicio do jogo e assim desencadeia o enredo para a narrativa.

Em relação à collector's edition.. Estou-me a controlar.... :-.. 

2 hours ago, dastinger said:

Só o disco de vinyl naquela edição mais completa vai pagar tudo o resto dentro de poucos meses. Aposto. 

Pois, muito provavelmente, tal como a figura.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, camurso_ said:

Mas a cena 

  Hide contents

da namorada da ellie não era só para quem tinha a expansão do jogo? Tenho a ideia que era, mas já não me lembro...

 

Spoiler

 

Estás a confundir. A expansão do primeiro era com a Ellie e outra moça, uma pretita. Era uma prequela.

Esta "namorada" dela, é a moça que se viu no primeiro trailer do TLoU2, com elas a dançar.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.