Jump to content

The Last of Us Part II


DSR
 Share

Recommended Posts

São jogos demasiado diferentes. O TLOU tem uma narrativa fechada e tirando o Multiplayer, não tens razões para lá voltar. O Destiny é um MMO em que jogas pelo loot. 

Just now, cursed said:

tinha a impressão que a história do destiny era das coisas mais criticadas. deves estar a falar das expansões. eu estava a falar de jogos em si. 

A história do Destiny é péssima no sentido em que está (estava) super escondida e tinhas que fazer um investimento pessoal extra jogo enorme para a perceber minimamente. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Em termos de história/lore não encontras muito melhor que o Destiny. ;)

Não querendo desfazer o videojogo, que adorei e joguei dezenas de horas, a história é o que menos sobressai.

Como contra argumentos, exemplos de lore originais largamente superiores ao Destiny. 

The Elder Scrolls

Warcraft

Dark Souls 

Bioshock

Mass Effect

Fallout 

Final Fantasy 

Zelda

 

Facilmente superam o do Destiny, com ou sem o problema do grimoire. Imho

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Kinas_ said:

Não querendo desfazer o videojogo, que adorei e joguei dezenas de horas, a história é o que menos sobressai.

Como contra argumentos, exemplos de lore originais largamente superiores ao Destiny. 

The Elder Scrolls

Warcraft

Dark Souls 

Bioshock

Mass Effect

Fallout 

Final Fantasy 

Zelda

 

Facilmente superam o do Destiny, com ou sem o problema do grimoire. Imho

 

agreed. tirando o zelda. 

acrescento halo, dragon age e metal gear solid

 

mas acho que no caso do @NOX, o factor história não é nada essencial. 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, cursed said:

agreed. tirando o zelda. 

acrescento halo, dragon age e metal gear solid

 

mas acho que no caso do @NOX, o factor história não é nada essencial. 

Eu respondi para quem falou no lore. 

3 hours ago, curcundil said:

Isto é exclusivo PS certo? 

Yup.

Por falar nisso, cadê a minha PS4 pro? :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, cursed said:

tinha a impressão que a história do destiny era das coisas mais criticadas. deves estar a falar das expansões. eu estava a falar de jogos em si. 

Era (e é) criticada porque não foi contada como deve ser. Tinhas de andar a montar peças e mais peças através de "cartas" que ias desbloqueando. A história é muito complexa e com carradas de pormenores, personagens, eventos, etc etc etc.
Só com a ajuda de malta que se dedicou a isso é que um gajo conseguiu saber o que ali estava.
No 2 tentaram contar a história de uma forma melhor, mas saiu, "menos má". Está melhor, mas mesmo assim, para o "universo" que é, contam pouca coisa. E o Grimoire faz muita falta. ;)

 

2 hours ago, Kinas_ said:

Não querendo desfazer o videojogo, que adorei e joguei dezenas de horas, a história é o que menos sobressai.

Eu não falei que sobressaia ou que se sabia da história/lore através do jogo.
Falei de ter uma história e dessa ser muito boa (IMO).

Para mim, o top 3 de histórias/lore dos jogos é Mass Effect, BioShock e Destiny. Não necessariamente nesta ordem.
E não tenho dúvida nenhuma. Claro que sendo isto um gosto pessoal, uns gostam outros não. São coisas subjectivas que vão do gosto de cada um. O meu "não encontras muito melhor que o Destiny" ali atrás é 100% uma opinião.

É das coisas que mais tenho pena é a malta ter jogado e ter passado ao lado da história (100% por culpa da Bungie). :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Se só estão a terminar agora o mocap, não me deixa muito confiante numa release em 2019. Na minha cabeça, isso é a primeira coisa a terminar.

Mas também não tenho bem noção da velocidade deles.. A ver se na próxima conferência da Sony (visto que não vão à E3), trazem novidades.

Link to comment
Share on other sites

Mocap é para cutscenes. É a parte cinematográfica da coisa. As far as se know, a parte jogável pode já estar completamente acabada.

Posto isto, não acredito numa release em 2019, até porque este não é um Fall Game. Deve sair no inicio do próximo ano.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, EsCk said:

Se só estão a terminar agora o mocap, não me deixa muito confiante numa release em 2019. Na minha cabeça, isso é a primeira coisa a terminar.

Mas também não tenho bem noção da velocidade deles.. A ver se na próxima conferência da Sony (visto que não vão à E3), trazem novidades.

Parece-me que deu a entender que só falta juntar os cinematics ao jogo. 

Acho que era vantajoso para eles o jogo ser lançado em 2020 juntamente com a PS5 para impulsionar as vendas da consola, mas caso só falte isso é possível que possa sair este ano. 

Link to comment
Share on other sites

E vai ser isso que vai acontecer, tal como na PS3. Até porque não acredito que os dev kits da PS5 estejam disponíveis desde o início da produção deste jogo. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Acho mais vantajoso para eles lançarem para a PS4 e depois o remastered para a PS5... vendem mais assim, IMO.

Também é verdade, vai haver muita gente a comprar ambas as versões fisicas do jogo. 

Se comprares a versão digital do jogo, o jogo não te ficará disponível para a PS5? Até por causa da cena da retrocompatibilidade. 

Link to comment
Share on other sites

O Santaolalla já disse que vai sair em 2019.

O Troy Baker já meteu as mãos o ano passado em play tests consideráveis.

Já existiram alguns leaks por confirmar acerca dos "coming soon" da PS Store a apontar para 2019.

Na última PSX mencionaram que o processo do jogo ia já em 60%.

Agora, o mocap já terminou.

 

Tudo aponta para 2019. Boatos, Outubro/Novembro de 2019.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, dastinger said:

E vai ser isso que vai acontecer, tal como na PS3. Até porque não acredito que os dev kits da PS5 estejam disponíveis desde o início da produção deste jogo. 

Segundo a Sony a arquitetura da PS5 é a mesma da PS4. Deve ser identico a um PC, a PS5 funciona da mesma maneira que a PS4 mas com mais potência dentro do capot. 

Link to comment
Share on other sites

Tenho quase a certeza absoluta que vai sair este ano, como sempre disse, e depois no proximo ano sai o remake.  Acho que é basicamente repetir o que foi feito em termos de timing face ao 1º.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.