Jump to content

Death Stranding


Stone
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, cursed said:

O mais inacreditável no meio disto tudo, é que o Kojima que levou 5/6 anos a fazer o MGSV, fez este jogo em metade do tempo, com gameplay completamente inovador. Opiniões à parte, este gajo é um génio e das figuras mais importantes na hstoria dos video jogos, ao lado do Miyamoto e poucos outros. Fora do japão é muito dificil ter alguém assim. Talvez o Kevin Levine, mas parece que esse desistiu lol

O Kevin andava de volta dum jogo qualquer, mas já nem me lembro qual.

Tens também o Molyneux. :trollface:

(que fora de brincadeiras, até nos deu muito)

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, EsCk said:

Vocês não se esqueçam que o Kojima tem uma grande equipa à volta dele.. Os créditos não são só dele.

Não se compara a influencia dos que disse comparado com o resto. São os visionários.

Se incluirmos equipas, acrescento Neil Druckman, Casey Hudson, Dan Houser, e o Molyneux (coitado lol), entre muitos outros.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

já criei uma rede de teleféricos nos sitios sem estradas.:-..

Estou a jogar em Hard e a adorar. O combate é fdd. E sempre que um gajo começa a ficar confortável, o jogo manda-nos outro empecilho para tornar as coisas mais interessantes outra vez. 

Mas podia ser um pouco mais difícil. Tirando o combate, o resto faz-se bem com paciencia. Consigo fugir quase sempre que levo com um BT, ou mesmo só quando estou a ser agarrado. Só morri uma vez.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Acabei por comprar o jogo para PC há uns dias. Que puta de jogão! :god: 

Gráficos fantásticos ( o @Revenge ia adorar os olhos :-.. ), voice acting e músicas brutais, história marada mas muito boa também, ao melhor estilo do Kojima. Tem mais walking do que acção, por isso quem gosta de andar sempre aos tiros/porrada pode não gostar do estilo, mas eu adoro o jogo, vale cada euro! :D 

Em 20 e tal horas de jogo vou no episode 5, a jogar em Hard e estou aparentemente a meio caminho, ando a fazer as quests de Mountain Knot City.

 

death-stranding-ending-explained-all-cha
WWW.IGN.COM

Kojima's tweets have revealed a concept for this supposed new project, which features the BRIDGES logo from Death Stranding.

De outra fonte: "Speaking with GameSpot, Kojima did say “I think it's better that I keep it going in a sequel,” when asked if he imagines Death Stranding as a series." :clap: 

Gostava de ter o BB Pod, mas isso só saiu na Collector's Edition para a PS4, certo? :unsure: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Jokeman estás a jogar no modo online ou offline? Já li opiniões bastante diferentes. Uns dizem que só com o Online é que o jogo vale a pena, outros dizem que o Online torna o jogo demasiado fácil e muitas vezes nem temos trabalho a fazer nada pois já está tudo feito.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Revenge said:

@Jokeman estás a jogar no modo online ou offline? Já li opiniões bastante diferentes. Uns dizem que só com o Online é que o jogo vale a pena, outros dizem que o Online torna o jogo demasiado fácil e muitas vezes nem temos trabalho a fazer nada pois já está tudo feito.

Online, claro. Na zona onde estou (Central Zone) não tenho quase nada feito. A UC-23 tem sido quase toda montada por mim. :-.. 

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Jokeman said:

Online, claro. Na zona onde estou (Central Zone) não tenho quase nada feito. A UC-23 tem sido quase toda montada por mim. :-.. 

Ok, se tiver tempo para dedicar, a ver se compro o jogo no próximo mês,

Já agora, este foi um dos posts que li sobre isso do online e offline, se quiseres ler para ver se concordas com alguma coisa ou não.

 

Link to comment
Share on other sites

Se eu apanhasse um mundo assim cheio tinha feito o mesmo e passava para offline mas felizmente não é essa a minha experiência. Suponho que aquilo esteja organizado de uma maneira em que cada instance do mundo do jogo tenha X jogadores, porque se estivesse toda a gente no mesmo sitio, já estava tudo feito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Jokeman said:

É o que tenho feito. :D 

E tens cagado para o resto? :-..

 

O pessoal que lê opiniões feitas poucos dias após o lançamento do jogo, quando os servidores estavam até à rolha de jogadores todos sensivelmente na mesma fase de jogo, muito provavelmente não leu essa parte, que muitas das estruturas se vão degradando e em poucos dias de jogo se desmantelam.

Outra coisa, não é obrigatório usar as estruturas dos outros users. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.