Jump to content

Death Stranding


Stone
 Share

Recommended Posts

Ainda não perdoei à Konami ter cortado com o MGS5 quando estava quase, quase, quase a terminar e ter matado a franquia!

Kojima é claro sinal de qualidade.

Confesso que estou com um hype como não estava há muuuuuuito tempo.

Link to comment
Share on other sites

Estava a falar com o @Batunaz sobre isto. Acho muito wtf para estar hypado para isto. Até agora só se viu um walking simulator marado dos cornos.

Este gajo não costuma falhar. Mas como dos MGs só joguei o Solid (nem sei se joguei na PS2 ou no PC) nunca me puxou muito. Lembro-me que na altura achei brutal a cena do Psycho Mantis ler os comandos. :god:

Este só ver para crer. Se for bom, compra-se pela metade. :-..

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Estava a falar com o @Batunaz sobre isto. Acho muito wtf para estar hypado para isto. Até agora só se viu um walking simulator marado dos cornos.

Este gajo não costuma falhar. Mas como dos MGs só joguei o Solid (nem sei se joguei na PS2 ou no PC) nunca me puxou muito. Lembro-me que na altura achei brutal a cena do Psycho Mantis ler os comandos. :god:

Este só ver para crer. Se for bom, compra-se pela metade. :-..

raw

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Fala-se que o trailer ou lá o que for, vai ser revelado às 16h portuguesas, que será meia noite no Japão. O Kojima já tinha dito que no dia 29 na Europa e no dia 30 do Japão seria revelado.

Link to comment
Share on other sites

Espero que não seja outra vez mais do mesmo. Um monte de momentos wtf, com gráficos fixes e o Daryl.
Até agora ainda não consegui perceber a cena com o jogo. É fixe haver coisas fora da caixa, mas quando se atinge aquele patamar do abstrato em que pouco faz sentido... Fico sem grande interesse.

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, HERiTAGE said:

Espero que não seja outra vez mais do mesmo. Um monte de momentos wtf, com gráficos fixes e o Daryl.
Até agora ainda não consegui perceber a cena com o jogo. É fixe haver coisas fora da caixa, mas quando se atinge aquele patamar do abstrato em que pouco faz sentido... Fico sem grande interesse.

Não sejas coneiro. Natural não teres visto nada para além disso pois ainda não se viu gameplay do jogo. Apenas uns teasers/trailers cujo único objetivo é mesmo esse, ser misterioso e deixar todos a imaginar.

Fossem todos assim, mesmo que seja flop. Pelo menos não oferece 30 mil features no reveal para depois quando sai ter só duas delas disponíveis e uma falhar constantemente. Esses sim é que são muita bons! 

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Aí está ele:

Edit: O @Mini0n foi mais rápido :-.. 

Possivelmente será isto (do reddit)?

Quote

okay so I think Norman Reedus has to transport a test tube baby (which must hold some special power, or perhaps has something that most everyone else is missing such as the ability to reproduce or something) across Shadow America which has dark world void traps and is patrolled by demon mercenaries led by the Smoking Man in order to save the human race and unite us in togetherness. Did I get that right?

 

Edited by Stone
Link to comment
Share on other sites

Pá, deve ser algo assim, deve. Mas o gajo diz lá que não precisamos de "salvar" os States, certo?

A cena de fazer escadas e cenas assim está interessante. E o facto de não podermos morrer também deve ser uma feature boa.


Fiquei com a ideia que o bebé é sempre bebé, ou seja, não envelhece. Mas agora que penso nisso, não sei bem porquê...

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Kinas_ said:

Não sejas coneiro. Natural não teres visto nada para além disso pois ainda não se viu gameplay do jogo. Apenas uns teasers/trailers cujo único objetivo é mesmo esse, ser misterioso e deixar todos a imaginar.

Fossem todos assim, mesmo que seja flop. Pelo menos não oferece 30 mil features no reveal para depois quando sai ter só duas delas disponíveis e uma falhar constantemente. Esses sim é que são muita bons! 

 

Não me deixo papar por hypes há muito tempo. Como é lógico tanto não caio em flops destes como não caio nos exemplos que deste das 30mil features e depois vem duas ou 3.
Dos jogos que sairam todos hypados, cheguei a ter algumas discussões aqui no fórum com malta que os defendiam com uma cegueira incompreensível. No final veio-se a ver quem tinha razão, não sem claro antes ter passado pela chuva de name calling e negacionismo.
Assim de repente, as cenas do Peter Molyneux  (em que o chamei de mentiroso compulsivo e havia aqui malta a chamar-me quase herege), as mega tangas que aquele zézinho dev do No Man's Sky andava a mandar e que estava chapado na cara, mas que mesmo assim conseguiram enganar muito boa gente, etc...

Este se bem que diferente, é do mesmo género. Mesmo sendo o Kojima.
O Kojima vive do sucesso do MGS. A "genialidade" do homem, embora seja indiscutível que o homem é diferente do resto, é bastante consensual às vezes só pq sim. Isto é opinião minha como simples gamer (se bem que hoje em dia não tanto).
Houve até MGS que, com todas as letras, foram uma real merda... Não esquecer. Eu sei pq os joguei, não estou só a falar de cor.

Posso estar redondamente enganado, mas este jogo tanto tem tudo para ser jogão, como tem tudo para ser um belo monte de nada.
Um custo astronómico de development, actores e caras conhecidas, conceito todo XPTO, mas pode muito bem vir a ser um capricho de um gajo que foi levado a acreditar por uma data de gente que é um género de Salvador Dali dos videojogos e que com isto vai lançar a sua magnum opus.

Até agora só vi wording, hinting, concepting, nada de gaming. Aparecem elementos novos a cada trailer que em vez de esclarecer o público, só adicionam à confusão.
Mas a malta no final aplaude e diz genial... Parece aquelas mostras de "arte" que toda a gente diz "wow, óptimo, que bonito" mas a seguir aparece a mulher da limpeza, mete a "peça de arte" no lixo e fica a olhar para os parvalhões que estiveram aquele tempo todo a elogiar o monte de lixo que ela deixou ali para mais tarde vir recolher.

Com isto não estou a criticar o jogo ou o Kojima, nem nada que se pareça. No entanto, enquanto a malta se atropela a entrar no hype train, eu prefiro ficar na paragem à espera.
Quando eu souber o que é o jogo, muito bem. Até lá, prefiro não associar um trailer cinemático a um must buy... 

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ouve, concordo ctg a 200%.

No entanto aqui não há hype ainda. Pelo menos para mim. São apenas teasers/trailers. 

Não podem andar a dizer que vai ser uma grande malha se ainda nem gameplay se viu. E se dizem, são nabos.

Quando muito, espanto pela originalidade do trailer e das ideias do Kojima. Tipo, o mesmo espanto que se viu pelo Conan Osíris. São mentes diferentes, há que admitir. 

Agora, ainda nem sequer tens anúncio de features, não tens tech specs, não tens Gameplay, não tens promessas como esses exemplos dos Molyneux e NMS desta vida. É a isso que me refiro. ;)

 

33 minutes ago, HERiTAGE said:

Posso estar redondamente enganado, mas este jogo tanto tem tudo para ser jogão, como tem tudo para ser um belo monte de nada.

Disse isso mesmo uns posts atrás.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não há hype para isto? lol
Tudo o que mete Kojima tem hype à força toda... É o normal, por essas internets fora. E já é assim há uns aninhos valentes.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Hype é diferente de expetativa ou curiosidade.

 

Mas nem sei pq me dou ao trabalho de responder a quem não se dá ao trabalho de ler.

25 minutes ago, Kinas_ said:

No entanto aqui não há hype ainda. Pelo menos para mim. São apenas teasers/trailers. 

Não podem andar a dizer que vai ser uma grande malha se ainda nem gameplay se viu. E se dizem, são nabos.

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.