Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, PunK_BoY said:

9? Quem lê isto até pensa que o Benfica jogou contra Angola.

 

3 hours ago, Kinas_ said:

Já se esperava esse tipo de discurso quando perdessem o primeiro jogo ou mesmo quando perdessem pontos. E é transversal a muitos deles. 

Eu não me preocuparia, ainda continuam a jogar o melhor futebol da Liga. 

Quem viu o jogo sabe que é verdade. Quantidade enorme de faltas, algumas mais duras (principalmente no inicio do jogo) e outras a cortar contra ataques. Acabar com 11 só mesmo por tremenda falta de qualidade do árbitro. Mas isso é só um dos pontos do que escrevi...

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

 

Quem viu o jogo sabe que é verdade. Quantidade enorme de faltas, algumas mais duras (principalmente no inicio do jogo) e outras a cortar contra ataques. Acabar com 11 só mesmo por tremenda falta de qualidade do árbitro. Mas isso é só um dos pontos do que escrevi...

Eu vi o jogo. Sim faltou um ou outro amarelo. Dizer que deviam ter acabado com 9 ou menos ainda são sentimentos de ontem.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Novo golo mal anulado ao Sporting, mas há mão do Coates.

Precisamente, nesse lance o senhor do apito conseguiu fazer asneira duas vezes, ou a segunda é para compensar a primeira. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.