Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Numa arbitragem normal, o Marítimo não tinha acabado com mais de 9 em campo. Incrivel a quantidade faltas assinaladas (fora as que passaram) que não foram alvo de sanção. Merece uma palavra firme!

Fora isso, jogo fraco onde falhámos todas as oportunidades criadas e um péssimo pronuncio para o que vem aí para a próxima semana. Está-se mesmo a ver que vai ser uma semana épica, com a saída da champs e perda da liderança no campeonato.

No ano passado em 34 jornadas perdemos 5 pontos com os "pequenos". Este ano perdemos o mesmo em 12 jogos. A rever...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, DeathShadow said:

Uma derrota e já vamos cair da Champions e perder a liderança do campeonato.

Ou é oito ou otxentxa.

Não querendo ser dramático, mas acho que a maioria das pessoas pensa que esse é mesmo o cenário mais provável de acontecer.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, fuckallyoubitches2003 said:

Numa arbitragem normal, o Marítimo não tinha acabado com mais de 9 em campo. Incrivel a quantidade faltas assinaladas (fora as que passaram) que não foram alvo de sanção. Merece uma palavra firme!

Fora isso, jogo fraco onde falhámos todas as oportunidades criadas e um péssimo pronuncio para o que vem aí para a próxima semana. Está-se mesmo a ver que vai ser uma semana épica, com a saída da champs e perda da liderança no campeonato.

No ano passado em 34 jornadas perdemos 5 pontos com os "pequenos". Este ano perdemos o mesmo em 12 jogos. A rever...

9? Quem lê isto até pensa que o Benfica jogou contra Angola.

Link to comment
Share on other sites

Já se esperava esse tipo de discurso quando perdessem o primeiro jogo ou mesmo quando perdessem pontos. E é transversal a muitos deles. 

Eu não me preocuparia, ainda continuam a jogar o melhor futebol da Liga. 

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.