Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Vitória clara, segura e sem palhaçadas. Era o que se exigia e foi cumprido. :y:

 

E na 6ª, contra o Marítimo, é para ganhar da mesma forma. Não dá para vacilar no tugão. Vamos ser obrigados a fazer 80+ pontos outra vez.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Jokeman said:

Em cheio e com joker! 20 pontos! :-..

Benfica (quase) nunca desilude, deve ser a equipa com que faço mais pontos no zerozero. :)

x2

1 hour ago, fuckallyoubitches2003 said:

E essa certeza deve-se a quê? É que pelas imagens dá mais ideia que entra do que não lol. E claro que o Coates não fez nada. Assim é fácil dizer que são sempre os coitadinhos...

E agora perdoado o 2o amarelo ao D.Galo.

Eu até aceitava que esse lance do Coates fosse falta se fosse costume marcar porque se fosse havia meia dúzia de penaltis por jogo. 

E se naquelas imagens consegues ver a bola dentro lol bem, cada um vê o que quer. Mas se houvesse ali tecnologia como deveria haver era fácil. 

Link to comment
Share on other sites

On 27/11/2016 at 0:29 PM, HERiTAGE said:

N pag. anterior tens as minhas linhas e o Hugo Gil tb já lá tem um vídeo com 3D feito no sketchup. É golo, mas é daqueles lances que pronto...

http://hugogil.pt/a-duvida-no-lance-do-patricio-continua-e-o-3d-esta-errado/

 

A mim, sem 3D nem porra nenhuma, continua a parecer que a bola não entra na totalidade.

Link to comment
Share on other sites

Correu mal a brincadeira ao menino Gil. Andou a fazer montagens onde o pé do Patrício estava a um metro da linha. Hoje já ficou sem Facebook, se calhar alguém do estado lampianico lhe puxou as orelhas :D

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, jr_cardoso said:

ficou sem conta como o BdC?!!? lol

a conta dele está activa, até acabou de fazer um post... o Minion tá a trabalhar mal!!!

Tens de ter mais calma, andas muito nervoso. Esteve sem conta durante o dia todo. Tá melhor assim?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.