Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

On 11/25/2016 at 9:57 AM, jr_cardoso said:

Expulsaram 3 jogadores do Boavista no último encontro, onde andam as teorias de conspiração? Pois... 

Queres uma teoria da conspiração? Porque é que o Pepa foi despedido poucos dias antes do jogo com o Benfica, quando o Moreirense não joga há semanas?

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Figos said:

Queres uma teoria da conspiração? Porque é que o Pepa foi despedido poucos dias antes do jogo com o Benfica, quando o Moreirense não joga há semanas?

Na TVI disseram que tinha que ver com as autorizações para ausencias de treino que o Sr deu. (Dunno se é verdade ou não)

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Mini0n said:

É hoje que o NES se põe no caralho ou vamos ter de aguentar esta merda durante mais tempo?

Se não tivermos de levar com ele mais uma época já me considero com sorte. 

5 hours ago, PunK_BoY said:

Loles. Vamos acabar a jornada em sexto. Não jogam a ponta de um corno.

Em sexto é matematicamente impossível. Vamos acabar em quinto. E para a semana é o Braga para ver se se afasta mais um bocado. E depois Leicester. 

Se nos dissessem na época passada que esta seria ainda pior, ríamo-nos. De relembrar que, na época passada, passámos o Natal em primeiro. Vale o que vale mas esta época estamos em Novembro e vamos para quinto se os adversários não falharem. 

4 hours ago, Archie said:

Quanto pior, melhor. Uma época fora das competições europeias para ver se o presidente se demite, treinador vai junto, empresários perdem interesse e aposta-se na formação.

O presidente demitir-se é utopia. Tal como a maioria dos adeptos ainda o metia lá de novo se houvessem eleições no final da época. 

2 hours ago, Spark said:

#MarcoSilvaJá

<_< 

Esse só não está cá porque o Pinto não quis por isso não sei se agora viria. 

E neste momento não sei se o Jardim não era melhor. 

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vi há pouco o resumo dos jogos, no do Sporting, penalty do Coates que ficou por assinalar e uma bola que dá toda a ideia que entra mas que é impossível dizer. Dava jeito a tecnologia que já funciona na liga inglesa...

Tiveram oportunidades mais que suficientes para construir outro resultado mas se calhar ainda daria era empate. Boavista com razões de queixa.

Quanto ao Chaves, mais um pontinho rumo à liga europa -_-

 

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Figos said:

Queres uma teoria da conspiração? Porque é que o Pepa foi despedido poucos dias antes do jogo com o Benfica, quando o Moreirense não joga há semanas?

Lol, não chegou as expulsões ainda se fecha os olhos ao golo limpo do Boavista e se tenta desviar as atenções. #éàdescarada 

Link to comment
Share on other sites

Responder é que tá quieto :)

Mas pronto, o importante é fazer passar a ideia de que o Sporting até foi beneficiado. Até falam de penalties do Coates que nem sequer são listados nos lances duvidosos dos jornais. Quanto ao suposto golo do Boavista, é pena que a vossa visão 20-20 seja selectiva.

Link to comment
Share on other sites

tu és muito selectivo, até nas alturas que comentas no futebol, é tipo do cuspidelas a tentar desviar por entre os pingos da chuva....

o que tem o Pepa ter sido dispensado? para além de ter tido a fantástica performance de manter o Moreirense na penúltima posição do classificação? lol... tenta lá de novo, vai procurar aos Hugo Gils verdes que tanto gostas de considerar verdade de la palisse e colocar aqui no fórum quando interessa.:coolmusic: 

Link to comment
Share on other sites

O lance do Coates não me parece penalty (só vi 1 ângulo).

No lance onde há dúvida se a bola entrou, eu também fiquei com dúvidas. Parece claro que a bola está mais dentro da baliza do que fora, mas não consigo dizer com certeza se está toda dentro.

 

 

Porto perdeu pontos. O Benfica não pode vacilar hoje!

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, P4rthen0n said:

O lance do Coates não me parece penalty (só vi 1 ângulo).

No lance onde há dúvida se a bola entrou, eu também fiquei com dúvidas. Parece claro que a bola está mais dentro da baliza do que fora, mas não consigo dizer com certeza se está toda dentro.

Isto quando não se é fanático pelo Boavista até dá para ter umas opiniões interessantes, em vez de recorrer logo a hashtags...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, P4rthen0n said:

O lance do Coates não me parece penalty (só vi 1 ângulo).

No lance onde há dúvida se a bola entrou, eu também fiquei com dúvidas. Parece claro que a bola está mais dentro da baliza do que fora, mas não consigo dizer com certeza se está toda dentro. 

Claro que não é penalti e claro que a bola não entrou toda, mas eu compreendo, quando não há polémicas tem de se inventar ou a coisa não tem piada nenhuma. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.