Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Já lá ganhámos a época passada, como é evidente não iremos ganhar outra vez esta época, isso é daquelas coisas que acontecem uma vez muito de vez em quando. (lá estou eu com a história e as estatisticas).

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Já lá ganhámos a época passada, como é evidente não iremos ganhar outra vez esta época, isso é daquelas coisas que acontecem uma vez muito de vez em quando. (lá estou eu com a história e as estatisticas).

Vou guardar isto. :P 

Link to comment
Share on other sites

O Moreirense não se pode sequer comparar ao Besitkas, vocês vão igualmente marcar muitos golos com a diferença que o adversário não vai ter capacidade de resposta, acaba para aí 3 ou 4, a unica questão interessante do jogo é saber quem marca, o Mitro marca de certeza, falta saber os outros.

Basicamente o Benfica por estes dias é uma seca.

Link to comment
Share on other sites

O Rio Ave também não se pode sequer comparar ao Real Madrid e foi o que se viu.

Mesmo no passado recente do Benfica, o que não falta são exibições fracas com perda de pontos a seguir a jornadas europeias. Não pode acontecer. É para ganhar, de forma tranquila, segura e sem palhaçadas. Não precisa de ser goleada.

Link to comment
Share on other sites

O jogo neste momento está a ser bastante mal jogado, se este resultado se mantém até perto do final prevejo o clássico morrer na praia mais uma vez. 

Ui, este lance do Patrício. Já temos tema para o fds e para o resto da semana. 

Agora Semedo foi expulso. 

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.