Jump to content

Taça das confederações 2017


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

17 minutes ago, Kinas_ said:

Tens razão. :y: Não foi nada assim que vi a situação e houve posts pelo meio,   teus e de outros, que não vi sequer lá postados qd estava a seguir o tópico. 

Quanto à recomendações dessas, não te reconheço nenhuma autoridade nem legitimidade para as fazeres. Nem a mim nem a ninguém do fórum. Se queres comportamentos de "crescidos", podes começar por dar o exemplo à restante comunidade. E acho que me faço entender... 

Acho que isto dá para os mínimos olímpicos.

tumblr_lya4co9Oih1r0kp2go1_250.gif

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, airjoca said:

Já não é a primeira vez que o Ronaldo não chega a marcar, de que serve estar lá se não chega a marcá-lo?

Ele quer marcar o da Glória mas era preferível que quisesse marcar o que tranquiliza os colegas. 

Porque quer marcar o da gloria? No Mundial foi o primeiro a marcar, logo essa teoria vai pelo ar. Nem sabemos se não seria o 4º marcar.

Aquilo é decidido entre eles e o treinador, e eles é que sabem. Depois de decidido, não existe trocas.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Revenge said:

Penso que ninguém te obriga a reconheceres qualquer tipo de autoridade, mas não é que isso que te vai adiantar de muito no que toca a este espaço. Este forum tem administradores e são eles que tomam as rédeas da casa. Se não concordas, não nos faz diferença.

Para tomar as rédeas da casa os administradores têm ferramentas próprias. Sabes disso melhor que eu. 

É preferível usá-las de acordo com as regras que vocês estabelecem do que andar a escrever publicamente o que se tem visto, da forma que se tem visto, a rebaixar os users com paternalismos baratos e insultinhos subrepticios, políticas de "são todos proibidos de fazer isto mas eu posso pq sou... ". 

Edit: O fórum vive da comunidade, não apenas de quem segura as rédeas. Mais importante, o fórum vive dos exemplos dados por quem segura essas mesmas rédeas. 

Over and out.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Kinas_ said:

Para tomar as rédeas da casa os administradores têm ferramentas próprias. Sabes disso melhor que eu. 

Certamente não se tomam as rédeas da casa a escrever publicamente o que se tem visto, da forma que se tem visto, nem a rebaixar os users com paternalismos bacocos e políticas de "são todos proibidos de fazer isto mas eu posso pq sou... ". 

 

Se existe aqui alguém que gosta de rebaixar outros users e fazer passar por parvos não é ele, és mesmo tu. Existe inúmeras situações disso, em que simplesmente fechamos os olhos e outras vezes avisamos no próprio tópico para não se tomar outras medidas.

 

Link to comment
Share on other sites

:y:

Não me dês mais conversa que eu não preciso. Já ando cá há muito, já vi muito para ter em que me basear. Para bom sacana, sacana e meio. Faço-me entender? Espero que sim. ;)

E por favor, ultrapassa essa da ortografia. Não te mandei crescer nem ir para a escola aprender a escrever. Isso sim, seria rebaixar. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho que se tem de comecar a pensar rapidamente a trocas os velhotes da Selecão !

O WC é tão lento que mete raiva lol mas aquilo é mesmo assim , não dá mais , fez grande jogo ontem , mas aquele gajo se fosse mais rapido era mega jogador !

Link to comment
Share on other sites

Just now, CivEng said:

O problema não é ser lento, até dá safar, o problema é ter à sua frente um pino como o AG

LOL , tb não ajuda , mas mesmo no Sporting não é propriamente rápido lol

Link to comment
Share on other sites

O William Carvalho para o Sporting chega e sobra, espero que fique por muitos anos de preferência que lá termine a carreira, tem as suas limitações como é óbvio mas não fosse isso já tinha partido há muito.

 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, EdgeHead said:

Opa mas acho que o gajo devia-se chegar a frente e ser o primeiro (não é de hoje que tenho esta opinião), vê por ex o Vidal do outro lado fez isso.

Anyway parabéns ao Chile, passaram justamente.

Estava a pensar no mesmo. O capitão devia chegar-se à frente e dar o exemplo, mas o nosso capitão prefere sempre marcar o 5º penalti para fazer capas. É triste.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GODfromage said:

O terceiro lugar é nosso. O Ronaldo foi dispensado, ficam apenas os pretos. 

Os dois filhos do Ronaldo já nasceram à cerca de duas semanas. Para um jogo que já não vale de nada, é natural que seja dispensado para ir conhecer os filhos.

36 minutes ago, review said:

Estava a pensar no mesmo. O capitão devia chegar-se à frente e dar o exemplo, mas o nosso capitão prefere sempre marcar o 5º penalti para fazer capas. É triste.

Sempre. Contra a Polónia no Mundial marcou o penalti da vitoria.

Ups, enganei-me... Nesse jogo quem quis fazer as capas dos jornais foi o Quaresma, my bad.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Revenge said:

Os dois filhos do Ronaldo já nasceram à cerca de duas semanas. Para um jogo que já não vale de nada, é natural que seja dispensado para ir conhecer os filhos.

Atenção que acho que o homem está justificado na sua decisão mas não deixa de ser um péssimo exemplo.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Batunaz said:

Atenção que acho que o homem está justificado na sua decisão mas não deixa de ser um péssimo exemplo.

Sinceramente acho que não. Se tiveres um filho, és dispensado do teu trabalho logo no próprio dia correcto? Ele esteve duas semanas na Russia, sabendo que os filhos já tinham nascido e nunca equacionou sair enquanto Portugal esteve na luta.

Pelo post que fez no Facebook, até dá a entender que esta decisão veio bem de cima.

 

3 minutes ago, airjoca said:

Eu que costumo refilar com o Ronaldo, a sério que estão a achar que é mau ele is ver os filhos? 

Nem o futebol será algum dia mais importante que os próprios filhos.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com tudo o vocês escreveram até agora. Mas mantenho o que o disse mesmo podendo parecer mal. Portugal ainda está na luta pelo 3.º lugar e ele é o capitão da seleção.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Batunaz said:

Concordo plenamente com tudo o vocês escreveram até agora. Mas mantenho o que o disse mesmo podendo parecer mal. Portugal ainda está na luta pelo 3.º lugar e ele é o capitão da seleção.

Valores mais altos se levantam. Não és pai, não percebes :-..

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.