Jump to content

Mixórdia de Temáticas - Tópico oficial ©


Spark
 Share

Recommended Posts

Pelos vistos a Mari Kondo é apologista que limpe tudo na casa que não tenha o tal valor sentimental de alegria, de modo a "desentupir" o dia-a-dia da vida de uma pessoa. Não é só as roupas e as bujigangas velhas que se tem por casa. É também fazer limpeza às prateleiras de livros. Pelos vistos há muita gente amante de livros que abomina por completo esse conceito e pensa que a mulher está a mandar as pessoas mandar os livros para o lixo ou pegar-lhes fogo ou assim. Creio que seja por esses moldes.

Pensei que fossem atirar alguma larasca intelectualóide.

Edited by wasd
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

A da marikondo foi a que achei mais graça até agora, de resto gosto de ouvir mas ainda não me ri a sério como com algumas no passado. A fórmula dele é sempre a mesma já se sabe, eu talvez por só o ouvir nisto ainda vou gostando.

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Jokeman said:

Bem, a edição de hoje, se não tivesse sido emitida, não se tinha perdido nada. Aquilo é humor? :no: 

Sim. Não gostaste? Temos pena. Muda para a RFM.

:bye:

 

43 minutes ago, systemoff said:

Até ver parece-me que a ideia está completamente gasta, não se aproveita uma. 

Não sei se está gasta mas entendo o que dizes, nesta série ainda não houve uma mixórdia que me fizesse dar umas boas gargalhadas como já aconteceu antes.

Ainda assim, gosto de ouvir, ou melhor, de ver e ouvir, as reações da equipa por vezes é mesmo o melhor. Ainda ontem o Vasco a "dar na cabeça" ao Pedro Ribeiro :lol:

 

Btw, o @Jokeman é gay.

  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Spark said:

Sim. Não gostaste? Temos pena. Muda para a RFM.

:bye:

 

Não sei se está gasta mas entendo o que dizes, nesta série ainda não houve uma mixórdia que me fizesse dar umas boas gargalhadas como já aconteceu antes.

Ainda assim, gosto de ouvir, ou melhor, de ver e ouvir

O teu primeiro parágrafo é só parvo. Concordo com o resto do quote, passa-se o mesmo comigo.

2 hours ago, Vasco G said:

Considerando o post do @Jokeman estava à espera de bem pior.

Epá, tendo em conta aquilo que já todos vimos que o RAP é capaz de fazer, achei a mixórdia de hoje bastante fraquinha e low-effort. Já aconteceu no passado, admitido pelo próprio, que não tinha nada preparado e dizia duas ou três coisas sem nexo, mas tinha piada na mesma. Não foi o caso hoje, mas não é por isso que vou deixar de acompanhar.

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.