Jump to content

Crise No Governo


ServeR
 Share

Recommended Posts

jr-cardoso :clap: fizeste o reply prefeito em termos democraticos expondo as tuas e contrapondo as minhas ideias, pode ser que a miudagem do forum aprenda alguma coisa.

Quanto aos media estamos de acordo embora muito me custe admitir, para mim foi uma facada na democracia mas enfim.......

Na decissão do PR a unica coisa que me tocou foi mesmo ver a dama democracia em acção e para ja que fique claro que nao tenho cor politica, só acho que nao foi a melhor altura esta dissolução.

em relação a "conversa para boi dormir" ( :realfun: ) tens toda a razão e infelizmente que assim é, como disse votamos num partido que tem um programa e duvido muito que 10% dos portugueses conheça esse programa, uma coisa que me deixou bastante chocado e preocupado foi qdo o PR disse que nao achava mal nenhum se os portugueses votassem no tratado da constituição europeia sem sequer conhecerem o seu conteudo e o mm se passa nas eleições para o 1ºministro cada voto é um cheque em branco que muita gente passa sem consciencia e pr mim o mal esta ai.

Referi o premio nobel da literatura pelo livro do voto em branco, o meu voto ;)

O grande problema é que portugal não tem politcos a altura quer sejam PSD PS PCP CDS BE ou Verdes, não temos politicos que sejam capazes de fazerem exaltar os nobres sentimentos da democracia.

A Democracia é o pior de todos os sistemas

Com excepçäo de todos os outros ;)

Link to comment
Share on other sites

E ontem já estive no primeiro evento político pós queda do governo : comício do candidato Vieira e dos seus Enapá 2000 :clap:

Mas que alegria que isto me dá! A p**a da minha chefe, uma das milhares de tachistas colocadas em cargos no estado por este (des)governo e a pessoa simultaneamente mais burra, incompetente e arrogante que conheço, deve ter os dias contados. 5ª vou trabalhar com um sorriso rasgado que vai chocar mesmo nas trombas dela :funny:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.