Jump to content

Crise No Governo


ServeR
 Share

Recommended Posts

Acho que o assunto é demasiado serio para haver piadas futebolisticas :P

Sinceramente se for esse o caso só acho que Portugal perde muito com esse cenario e achando que este governo é dos piores que já tivemos

Link to comment
Share on other sites

oh Kensei

achas que não houvesse a tal demissão do ministro do desporto

eles não continuavam mais uns dias/semanas/meses???

;)

Oh filho acho que nao, isso foi so a gota de agua, o que se passou na dissolução foi o reflexo de tudo o que se passou nestes ultimos meses, e contrariando aquilo que te disse achas que o slb tem poder para provocar a dissolução de um governo :-.. :funny: claro que concordas comigo :- "

Link to comment
Share on other sites

Oh filho acho que nao, isso foi so a gota de agua, o que se passou na dissolução foi o reflexo de tudo o que se passou nestes ultimos meses, e contrariando aquilo que te disse achas que o slb tem poder para provocar a dissolução de um governo :-..   :funny:   claro que concordas comigo  :- "

como tu dizes, foi o que desencadeou esta situação toda...logo...

o DVD do éxelbê deu nisto })

e nem teimes, lol

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

no fundo o Sampaio foi inteligente, deixou o ps organizar-se e pimba... vai-te embora ó Flopes...

:y:

Não acho que o PS esteja nada organizado se repararem o Socrates teve sempre o cuidado de nunca falar em publico na dissolução do governo, penso eu que nem o Socrates se sente preparado para ser 1ºMinistro o ideal, para mim, seria acabar estes dois anos ou pelo menos deixar passar a discussão do orçamento de estado, até o proprio referendo ao tratado da contituição europeia esta em risco, e da parte dos agentes economicos o que se vai passar é que vão esperar para ver ou seja a retoma sera sentida muito mais tarde, só espero é que de uma vez por todas digam aos portugueses o real estado finançeiro do pais.

Link to comment
Share on other sites

Passavam os 2 anos, eles acabavam por conseguir manipular as TV's (o fundamental da questão) e consequentemente lavar o cérebro ao Portugueses, depois só saberiamos aquilo que interessava ao Governo que se soubesse e da maneira que lhes convinha.

Será que ainda não perceberam (o actual governo, governo esse que não foi eleito pelos Portugueses) que os tempos da ditadura já lá vão???

Venham de lá essas eleições que o Socrates o meu voto tem de certeza absoluta! :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

O Socrates não falou sobre o assunto, porque acho que nem foi preciso falar... o proprio governo fazia a porcaria sozinho, e a comunicação social tratava do resto. Por isso o Socrates nunca teve grande trabalho de oposição a este governo.

Só não tem o meu voto, porque ainda não posso votar!!! :ranting:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Passavam os 2 anos, eles acabavam por conseguir manipular as TV's (o fundamental da questão) e consequentemente lavar o cérebro ao Portugueses, depois só saberiamos aquilo que interessava ao Governo que se soubesse e da maneira que lhes convinha.

Será que ainda não perceberam (o actual governo, governo esse que não foi eleito pelos Portugueses) que os tempos da ditadura já lá vão???

Venham de lá essas eleições que o Socrates o meu voto tem de certeza absoluta! :y:

B)

Em relação aos media isso é o que acontece em todas as democracias todos os grandes paises da europa tem a tão famosa central de informação aka lavagem cerebral do eleitorado.

Quanto ao governo foi eleito democraticamente uma vez que qdo votamos para o 1ºministro nao votamos na pessoa se ja votaste sabes que la aparece o nome dos partidos ou seja votas no caderno eleitoral desse partido que só é representado por uma pessoa em que a constituição portuguesa é clara nesse aspecto qdo diz que em caso de impossibilidade de governação dessa pessoa cabe ao PR tb eleito democraticamente escolher o destino desse governo, portanto o governo foi eleito pelos portugueses.

Venham de lá essas eleições que o meu voto vai ser igual ao do nosso premio nobel de literatura

Link to comment
Share on other sites

Em relação aos media isso é o que acontece em todas as democracias todos os grandes  paises da europa tem a tão famosa central de informação aka lavagem cerebral do eleitorado.

Exacto, mas não da forma como este governo queria fazer... eu até me lembro de recentes declarações do ainda 1º ministro qdo se referia à Alta Autoridade para a Comunicação Social (qdo estes deram parecer contrário ás suas pretensões (suas, governo)), dizendo "Enquanto existir temos que respeitar esta opinião..."

Quanto ao governo foi eleito democraticamente uma vez que qdo votamos para o 1ºministro nao votamos na pessoa se ja votaste sabes que la aparece o nome dos partidos ou seja votas no caderno eleitoral desse partido que só é representado por uma pessoa em que a constituição portuguesa é clara nesse aspecto qdo diz que em caso de impossibilidade de governação dessa pessoa cabe ao PR tb eleito democraticamente escolher o destino desse governo, portanto o governo foi eleito pelos portugueses.

Bom, julgando pelas aparências (e perdoa-me se estiver a fazer um juizo de valor precipitado) esta tomada de posição do PR tocou-te... :shut:

De qualquer forma, já votei, tantas ou mais vezes do que tu, até pq ligeiramente, mas sou mais velho do que tu, e lembro-me que quando fiz 18 anos houve logo eleições de seguida portanto... mas isso não interessa nada para a conversa. ;)

Tudo o que aqui referes é verdade, mas isso é em Português corrente, "conversa para boi dormir" porque tu sabes tão bem como eu que, quando nas legislativas vais votar, sabes quem vai ser o 1º ministro (ou aquele para quem o teu voto vai), e até sabes quem vão ser os restantes ministros, as pastas de cada um e tudo o resto, portanto, tudo o que se disser em contrário é hipocrisia (que fique bem claro que de maneira alguma estou a dizer que és ou estás a ser hipocrita, apenas o contexto e/ou sentido da tua "explicação"), porque a realidade é esta que aqui referi e não vale a pena se vir para aqui com falsos moralismos.

Venham de lá essas eleições que o meu voto vai ser igual ao do nosso premio nobel de literatura

O voto é secreto, logo, não podes saber em qual votou, só sabes em quem pretendes votar... :P

O meu vai com toda a certeza para o Socrates. :y:

Para terminar, Kensei, acredita que de maneira alguma pretendo que fiques com a ideia que te estou a atacar ou criticar, respeito todas as pessoas da mesma forma que espero que me respeitem, apenas estou a tentar rebater a tua opinião (claramente tão válida como a minha) com a minha maneira de ver a realidade que é de ambos. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.