Jump to content

Futebolada Fnf


Gizbo
 Share

Recommended Posts

pera lá eu tb ja jogei no corroios... mas vcs iam jugar no campo de areia ou o de futsal?? é o ke futsal é "coberto" mas pareçe um campo de matrakilhos =P

:lol:

Deixa lá q tb o campo de areia é bue grande (not) lol.. é quase um campo de futebol 7, já lá joguei qnd jogava ah bola.. mas o de futsal n conheço..

Link to comment
Share on other sites

Contem com mais um para dar uns chutos...

Tou é gordo e enferrujado mas ainda ensino umas coisitas vindas do Norte aqui ao pessoal "mouro".

Contem comigo em Corroios ou em Lx! :y:

Agradeço é mais indicações sobre esse campo em Corroios... q é para a "guia" me levar ao sítio certo :shut:

Link to comment
Share on other sites

Cidade Universitária estarei lá mais um colega (em principio).

Toca a combinar isto pessoal!!! Queremos também as meninas do FNF com os pompomzinhos.. a gritar Oeeeeeeeeeeee :y:

Mas... preferia muito mais o indoor de corroios, como é logico!

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Sugestões:

1 - Se querem jogos em mais de um local do país como já referiram, várias pessoas dos diferentes sítios que se cheguem à frente e digam "eu marco o campo e trato das coisas" ... essa do era fixe mas o outro que faça não resulta.

2 - Para o ppl do centro sul convém que decidam 1º o campo para depois se perceber se dá para fazer almoço ou não, consoante o sítio.

3 - Definam uma ou duas pessoas por área geográfica e deixem claro a partir de que dia e até que dia podem fazer as inscrições para o jogo (todas via PM), quem é a pessoa responsável pelas inscrições, quanto custará, onde será, número máximo de participantes e o dia e hora do encontro. Lembrem-se de combinar hora a contar com atrasos naturais (30 minutos pelo menos... <_< ).

Convém que todos tenham em consciência que dizerem que vão e depois não aparecerem terá efeito sobre todos os que aparecem especialmente se definirem um número máximo de participantes.

Se me permitem a sugestão para os do centro sul: Dia 18 de Dezembro (sábado) pelas 10h (para o jogo começar pelas 10h45/11h) num campo coberto, talvez o de Corroios que é minimamente acessível e pelos vistos tem condições. Almoço por volta das 13h00 talvez no Grill 20 do Feijó (é relativamente perto mas convém o pessoal ter carros suficientes para levar toda a gente), senão há um chinês em Santa Marta do Pinhal que é para aí a 5 minutos do campo ou encontra-se outro restaurante qq pelas redondezas.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Pini Restaurantes na zona de corroios!!! existem varios genero Grelha, Eco k aceitam almoços de grupos k ja fiz la varios... kuanto ao indoor eh o mais facil, kem n kiser trazer carro tem o comboio da fertagus a 5 min do campo, para n falar k o indoor tem muitas condiçoes...

Cumprimentos! :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Sengo tmb sou do cacem , e ja agora conheces a cuc? e q eu jogo la ,  mas parei uns tmps  :- " , Sou capaz de te conhecer!!! Haveremos de falar !!! Mas isso de um jogo ate ia !!! Curioso q tmb andei na matias , mas noutra geraçao  :-..   , qnd a escola abriu la  , logo no 1º ano , ja la devem ir uns belos ... 14 anos !!!  :P . O meu bro mais novo e q anda la !!!

oh claro que conheço a cuc vou la jogar as vezes eu joguei nos novos talentos, depois fui po abelheira e depois dei o salto po agualva :) . pah a minha irma mais velha tb andou na matias desde o principio daquilo desde o 2º ano axo. eu fui pah la tinha akilo 4 anos ou la o k era. fiz la do 7º ao 13º ( :P ) agora acabei este ano a universidade por isso ve la. mas era boa onda a escola agora ta mt estragada. e moras onde? bem qnt ao pr0w3r ja sei onde fica isso tenho amigos nessa zona e tb xeguei a ir jogar à bola para essa escola ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.