Jump to content

Futebolada Fnf


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Pessoal, tive a falar com dois membros do fórum, para se combinar uma jogatana.

O ke vocês acham ?

Existe o Problema de haver utilizadores de todo o país, por isso vamos combinar isto bem :D

Dêm ideias :D

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tive a falar com dois membros do fórum, para se combinar uma jogatana.

O ke vocês acham ?

Existe o Problema de haver utilizadores de todo o país, por isso vamos combinar isto bem :D

Dêm ideias :D

ohpa até podemos jogar já hj keres? jogamos no agualva ou na cuc. pode ser ????? na boa kerers?

Link to comment
Share on other sites

Ya ja te resp no post das fotos axo k eh uma ideia bastante porreira, podemos marcar um game na zona de lx, para o pessoal de lx eh arredores... :bye:

Edited by Slip
Link to comment
Share on other sites

Sengo jah te respondi por PM, mas tu não conheces assim campos fixes e que haja transporte pra lah chegar ?? Tipo zona de LX ;)

pah eu costumo ir jogar ao MYINDOOR fica ao pé da beloura mm por traz da prisão do linhó. é fixe pq é relvado sintetico. mas pavilhao e campo de 5. na zona de lx só conheço o outro myindorr em sacavem. transporte CARRO ;)

Link to comment
Share on other sites

Há um sitio muito muito fixe para jogarmos, mas fica "do lado de cá" (margem sul), mais concretamente em Corroios. O transporte não é problema, basta apanharem o comboio da ponte em Lisboa (Roma/Areeiro, Entrecampos ou Sete-Rios) e sairem na estação de Corroios... o campo fica a meia-duzia de metros da estação, praí 1 minuto a pé! :-..

Também é de relva sintética... e se vier muita gente, podemos alugar os dois campos! :clap:

Eu jogo lá regularmente, o Fox também, e ambos recomendamos este sitio! Não é rapaz? ;)

Link to comment
Share on other sites

Qual é o campo de que falas Joke?? Desconheço!! :hypo:

Agora asério, não falei ainda neste campo sintectico indoor que há na margem sul, porque ainda me acusavam de estar a colocar num local que não é acessivel a todos. Eu disponibilizo-me para ajudar no que for preciso e no que tiver ao meu alcançe para fazer..

É uma ideia engraçada para o pessoal se encontrar.. alias, já quando havia os famosos canais de IRC, organizava todos os fins de semana futeboladas com o pessoal.. e assim aos poucos fomos nos conhecendo melhor!! Era uma excelente ideia...

Vamos lá com isto para a frente... e se tudo correr bem, até podemos começar a pensar num derby: FNF vs NGF :clap:

Link to comment
Share on other sites

é uma boa ideia...eu ate podia jogar uns 5 minutinhos a idd ja n permite + :-..

dps do jogo podia-s era fzr uma almoçarada assim à maneira....

eu n m importo d ficar encarregue das bebidas...garantindo k só eu é k bebo :-..

ms yah é uma boa ideia...sitios bacanos n tou a ver, pk cmo ja devem ter percebido n costumo jogar ^_^

Link to comment
Share on other sites

é uma boa ideia...eu ate podia jogar uns 5 minutinhos a idd ja n permite + :-..

dps do jogo podia-s era fzr uma almoçarada assim à maneira....

eu n m importo d ficar encarregue das bebidas...garantindo k só eu é k bebo :-..

ms yah é uma boa ideia...sitios bacanos n tou a ver, pk cmo ja devem ter percebido n costumo jogar ^_^

Presumo que vais levar joints para o pessoal! Vai ser uma festa! :lol:
Link to comment
Share on other sites

ms ixo nem era preciso dzr...ta clr k ira funcionar da seguinte forma...gira 3/4 p provarem o material dps s kizrem + têm d pagar...ah poix pk é festa, tamos em epoca natalicia ms eu n sou o pai natal e a vida tá dificil :-..

Editado:

k cena é essa de beberes tu sozinho?? o k é k a gente akabou de kombinar? fdx...

:lol:

poix foi tens razao peço dsc... :upshy: eu e o karkov iremos tomar conta da area de comes e bebes...onde ira haver bebida e comida para todos*..

*todos= eu e o karkov :-..

Link to comment
Share on other sites

Venham cá para cima que apesar de eu estar cota (como o meu amigo norules diz) careca e gordo ainda dou uns chutos na bola!

Não estás nada cota!!! :-..

Futeboladas nunca foi comigo... tenho os pés quadrados... :upshy:

[[ ]]

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Jokeman eh Fox: se for o indoor tem balnearios para o pessoal k vive longe ate pode tomar banho la akilo tem super condiçoes... axo k na margem sul eh o melhor campo...

Combinem bem isso... era uma ideia porreira...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Jokeman eh Fox: se for o indoor tem balnearios para o pessoal k vive longe ate pode tomar banho la akilo tem super condiçoes... axo k na margem sul eh o melhor campo...

Combinem bem isso... era uma ideia porreira...

:fnf:

Ya, desculpem lá, esqueci-me de falar nos balneários, que são simplesmente fantásticos! Aquilo tem mesmo grandes condições, acreditem. ^_^
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.