Jump to content

Google Pixel


DSR
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • 2 weeks later...

Há por ai uns Pixel 2 XL por volta dos 500€ (csmobiles e yaphone.. lojas espanholas), estou a pensar seriamente comprar um.

Alguém tem/teve algum que me possa dar um feedback como se tem aguenta com o passar do tempo? (não costumo mudar de smartphone regularmente, por isso a ideia seria durar ainda uns anos)

Link to comment
Share on other sites

Surgiram por aí uns vídeos há uns meses que davam conta do Pixel 2 XL ficar lento ao fim de uns tempos de utilização. E fontes credíveis como, por exemplo, o MKBHD. Não faço ideia se isso foi corrigido, se realmente era um problema do telemóvel ou de alguma app que as pessoas afetadas tinham em comum... Mas, tirando isso, penso que seja uma excelente compra por €500. Também está aí a sair o OP 6T que deve ir para os €570 e será um topo de gama atual.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu vi esse video 👍, mas tanto nos comments do youtube como em outros locais não há muita gente a relatar esse problema.. pode ter sido mesmo de alguma combinação meia manhosa de algumas apps não sei.

Se há um terminal android fluido por natureza.. devia ser o pixel

Edited by And0
Link to comment
Share on other sites

O OP está bué lindo. Não consigo dar tanto por um smartphone, mas está brutal.

Btw, alguém arranja o wallpaper do thunbnail do vídeo e o que o gajo usa no ecrã atrás dele?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, And0 said:

Eu vi esse video 👍, mas tanto nos comments do youtube como em outros locais não há muita gente a relatar esse problema.. pode ter sido mesmo de alguma combinação meia manhosa de algumas apps não sei.

Se há um terminal android fluido por natureza.. devia ser o pixel

Aguenta mais uns meses.

Os notch's vão desaparecer e os leitores de impressões digitais no ecrã vão ser norma.

Deixa só o Samsung S10 sair.

O próximo OP7 já deve trazer isso tudo por um preço simpático. Ou os próximos Xiaomi's.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Mini0n said:

A nova moda vai ser o ecrã deslizar para baixo para aparecerem as câmaras, certo?

Essa será uma das opções, até se conseguir a tecnologia de colocar a câmara frontal atrás do ecrã. 

Por enquanto as duas soluções que se vão tornar "norma" são: o leitor de impressões digitais no ecrã e as câmaras escondidas que deslizam e/ou margens mínimas como a Samsung. 

Estou com grandes expectativas em relação ao Samsung S10. 

Isto porque a Samsung não só desenvolve como produz. Por isso, tudo o que apresentar, ficará disponível para outras marcas aquirirem e colocarem nos seus terminais.

Mas isto, sou eu, que sou alérgico ao notch. :-..

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Aguenta mais uns meses.

Os notch's vão desaparecer e os leitores de impressões digitais no ecrã vão ser norma.

 Deixa só o Samsung S10 sair.

 O próximo OP7 já deve trazer isso tudo por um preço simpático. Ou os próximos Xiaomi's.

 

Tenho mesmo que mudar.. estou ainda com um LG G2 que ainda continua uma máquina passados quase 5 anos 😲!! mas que já está no limite.

O Samsung S10 se colocar a tecnologia das patentes que apresentou no ecra vai ficar algo fantástico sem notch e sem partes mecânicas móveis tipo o mi mix 3.. mas a sair vai ser >1000€ que me fica completamente fora do orçamento... o OP 7 só daqui a 6 meses, já é muito tempo.

Vou talvez esperar até 1nov, para ver o que sai do OP 6T (sem grandes expectativas, porque a câmara deve manter-se e isso é o que me interessa mais até) e como nesse dia é a distribuição na europa do pixel 3, é possível que os preços baixem.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, cyberurbis said:

mimix3-0.png

 

@And0, tens sempre o Mi Mix 3 que vai ser uma máquina sem ser extremamente caro. Pelo menos é o que se diz por aí.

https://www.theverge.com/circuitbreaker/2018/10/25/18021834/xiaomi-mi-mix-3-announced-specs-features-price

Como iram ser as capas para isto? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.