Jump to content

Google Pixel


DSR
 Share

Recommended Posts

Parece que está ainda mais barato. 344.60€

WWW.AMAZON.ES

Google Pixel 6a: smartphone 5G Android livre com câmara de 12 megapixeis e bateria de 24 horas de duração, de cor carbono : Amazon.es: Eletrónica

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Só para avisar que com o último update da Google, o meu Pixel 6 passou a ter 5G enabled. 

Finalmente lá devem ter achado que o 5G em Portugal já vale alguma coisa. 

E assim também se confirma que era só um toggle que estava region/SIM locked e que era facilmente enabled OTA. 

 

Confirmed:

 

 

Screenshot_20230623-182754.png

Edited by EsCk
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@EsCk Foi o que referi o ano passado.. pois na Vodafone dava nuns países e noutros não e o core deles é muito semelhante nas várias opCo's por isso não fazia sentido ser uma feature do operador e não da Google

 

Acho que nunca fiz restart ao telefone 😅

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Alguém sabe como costumam funcionar a variação de preço dos telemóveis da Google?

O meu Iphone SE de 2018 "oferecido pela Wizink" tá-me a dar demasiados problemas agora que a bateria chegou aos 78% e como qualquer consumidor responsável meti best mid budget smartphones no Google e fiquei parvo com os preços da maioria das sugestões. O Pixel 6a acabou por se destacar devido principalmente a uma maior longevidade nos updates.

Portanto a pergunta, com o lançamento do Pixel 8, alguém sabe se os preços das versões anteriores costumam baixar? Se costuma haver algum tipo de promoções ou se fazem algo nas Black Fridays.

Link to comment
Share on other sites

@asho Pixel 6a já leva 2 anos de updates e deve levar mais 2 anos em cima.

Tens outra marca a dar 5 anos de updates, que é mais que a propria Google, a Samsung, inclusive nos de media gama.

Verifica o Galaxy A34 ou o A54. Ambos vêm com Android 13 e têm updates garantidos até ao Android 17.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

@asho Pixel 6a já leva 2 anos de updates e deve levar mais 2 anos em cima.

Tens outra marca a dar 5 anos de updates, que é mais que a propria Google, a Samsung, inclusive nos de media gama.

Verifica o Galaxy A34 ou o A54. Ambos vêm com Android 13 e têm updates garantidos até ao Android 17.

Também vi esse e fui acompanhando o que colocaste na outra thread. É a minha segunda escolha mas naão sou o maior fan da Samsung através de telefones de família e amigos e o facto de ter um ecran tão grande tambem me é muito apelativo mas se tiver que ser, é na boa.

1 hour ago, GODfromage said:

Salvo erro o 6a chegou aos 350 numa prime sale.

Hum, gostava que fosse um pouco menos :D mas uma prime sale como aquela que está programada acontecer agora no inicio de Outubro? 10 e 11? Se assim for espero para ver.

27 minutes ago, Stone said:

@ashse quiseres outras sugestões, espreita este vídeo:

 

Obrigado, É mesmo esse price range que ando à procura.

Link to comment
Share on other sites

Andava aqui no down the rabbit hole do youtube e afins sobre o pixel 6a e existem vários registos de problemas de aquecimento do telemóvel tanto no ano passado como ainda no inicio deste ano. Entretanto parece que houve patches que corrigiram a situação.

Como me pareceu que há pessoal aqui com o telemovel, conseguem confirmar? Na minha experiência tentar ter longevidade em equipamento eletrónico que aquece com facilidade não combina.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.