Jump to content

Google Pixel


DSR
 Share

Recommended Posts

Eu percebo algumas opções no contexto do negócio. Metem o Pixel 4 com uma bateria fraca para puxar as vendas para a variante XL mas metem-no à venda para poderem dizer que têm o novo smartphone deles a começar no 799$.

Agora, não entendo outras decisões. Para mim, quando o Pixel 3 tinha sido lançado, ainda fiquei a considerar por causa do upload das fotos na qualidade original para o Google Photos mas agora nem oferecem isso. Um telemóvel com 64GB que tira fotos do caralhão mas que a curto prazo ficar-se-á sem espaço.

E depois começam a adoptar medidas que criticaram no passado mas agora também o começam a fazer. Primeiro começaram por remover o headphone jack o ano passado, agora tiram isto do upload na qualidade original, apostam em telephoto e não ultra wide porque "é mais interessante para todos", tiram adaptador e headphones da caixa, tiram o sensor de impressões digitais e apostar num sensor para movimentos com a mão, cujas primeiras impressões fazem parecer um rascunho.

Eu sempre achei o Pixel um projecto muito interessante da Google mas agora, cada vez menos entendo decisões à volta disto.

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda não vi essa review, mas o Mr. Mobile disse algo parecido. Dependendo da situação, preferia uma ou outra, mas no geral dava a preferência ao iPhone. 

Antes de ver o train wreck que o Pixel está a ser, acreditava piamente que a câmara ia bater a do iPhone. Agora já não me admira que seja pior. É mais uma coisa entre tantas outras. 

Link to comment
Share on other sites

@dastinger o MKBHD diz que para fotos do dia a dia, durante o dia, prefere a do Pixel mas que para o resto, incluindo o modo noite, prefere iPhone. No entanto, tendo em conta as reviews, parece ser uma questão de gosto pessoal. Acho que o Dave2D disse o contrário: no modo noite prefere as do Pixel e para o resto prefere iPhone.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a grande questão aqui é ver como é que cada um deles evolui nesse aspeto. A fotografia mobile é tão dependente de software que acredito que algumas coisas vão melhorar nos próximos meses. Still, antes o Pixel era rei e senhor. Not anymore.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, dastinger said:

Eu acho que a grande questão aqui é ver como é que cada um deles evolui nesse aspeto. A fotografia mobile é tão dependente de software que acredito que algumas coisas vão melhorar nos próximos meses. Still, antes o Pixel era rei e senhor. Not anymore.

Verdade. A própria Apple parece que este ano finalmente chegou ao que queria fazer a nível de software e finalmente é concorrente sério. Aliás, a Apple quando apresentou os novos iPhones, referiu o Deep Fusion que iria melhorar esse departamento de software. Já estás nas betas do 13.2 e, se quiseres, tens aqui um vídeo a explicar o que é:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.