Jump to content

10ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

As emoções do futebol devem parar de ser discutidas quando se chega a, ou se incita violência. Não é de gente. Como não é ironia, é no máximo sátira. 

Mas o meu timing não foi ideal. E desculpem-me por isso.

Para a semana há mais golos, que é o que nós gostamos! :y:

 

Link to comment
Share on other sites

Não vou entrar na questão da arbitragem que trouxeram hoje à baila. Ontem depois do jogo não o fiz nem vejo razão para ser feito pelo que vi do jogo. Logo, tb não vejo justificação para hoje depois do jogo se falar novamente de arbitragens e merdas paralelas no tópico da jornada. Mas é o que temos, mais do mesmo...

O que vejo é malta demasiado indignada com climas de terrorismo e de medo no estádio, bancada, claque do FCP, violencias nos estádios etc O horror, o drama. Devo depreender que nos restantes clubes isso não acontece nem nunca aconteceu? Mesmo? O tanas... Se o nosso amigo Kubrick, paz a sua alma, ainda andasse por aqui já tinha mandado a posta do Jamor, tinha levado com respostas do outro lado e assim todos ouviam. E calavam. Mas são outros bons velhos tempos... ;)

Porque há efetivamente casos maus de malta sem 2 neurónios que pouco têm na sua vida além de viver o futebol como o militar vive a guerra. São uns tristes e não dão para mais. Mas a vida está para esses. 

Curioso tb é que muitos, não todos, parabenizam e congratulam frequentemente certos clubes, claques e apoiantes que são conotados precisamente com esses climas violentos e de medo. Mas esses é que são bons! Não os indignam. Pq não é o FCP, nem o SCP nem o SLB. No fundo, pq não é o rival.

Uma hipocrisia de todo tamanho. 

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Como é hipócrita algum ser humano chamar hipócrita a outro. É a nossa maior virtude comum.
Os adeptos são todos iguais, porque são seguidores, da mesma forma que um comuna e o careca o são.

As instituições é que podem ter formas de estar distintas, mas no geral, depende mais de quem as está a gerir fase à sua fase desportiva ou econômica, e o mesmo tem a responsabilidade da influência que transmite.

E ódio, em qualquer que seja a instituição, não tem espaço numa sociedade minimamente evoluída.

Futebol precisa é de mais Decos e Aimares, não de Fernando Coutos ou Aguiares.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, PunK_BoY said:

Não é partir pernas, é deixar marcas.

Puxa... ainda não tinha visto algumas dessas imagens. E depois dizem que não são caceteiros, os outros é que são...

Isenção no julgamento de jogadas, onde andas tu?

Link to comment
Share on other sites

Não pá... tipo assim

 


Digo mais, o que eu estou a dizer é claro como água, perfeitamente plausível e básico. Sinceramente eu cansei. Cansei de levar com manias de superioridade dos adeptos benfiquistas daqui do fórum e da sua eu sou bom e tudo o resto é merda. Nós é que somos virgens e puros e os outros é que são porcos feios e maus. Por muito que um gajo queira e goste de falar, aqui é impossível porque para uma pessoa estar sempre errada e meia dúzia de putas virgens ter sempre razão, para isso vou-me meter com mulheres que ao menos sempre posso espetar.

Com isto sigo o caminho do Kubrick, do Coutinho e de mais alguns users e digo-vos foi bom enquanto durou mas deixei de me identificar completamente com o que este fórum é. Continuarei por cá para ver novidades, mas nada mais.

Abraço

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, PunK_BoY said:

Não pá... tipo assim

 


Digo mais, o que eu estou a dizer é claro como água, perfeitamente plausível e básico. Sinceramente eu cansei. Cansei de levar com manias de superioridade dos adeptos benfiquistas daqui do fórum e da sua eu sou bom e tudo o resto é merda. Nós é que somos virgens e puros e os outros é que são porcos feios e maus. Por muito que um gajo queira e goste de falar, aqui é impossível porque para uma pessoa estar sempre errada e meia dúzia de putas virgens ter sempre razão, para isso vou-me meter com mulheres que ao menos sempre posso espetar.

Com isto sigo o caminho do Kubrick, do Coutinho e de mais alguns users e digo-vos foi bom enquanto durou mas deixei de me identificar completamente com o que este fórum é. Continuarei por cá para ver novidades, mas nada mais.

Abraço

 

O like é pelo que dizes com o que eu concordo a 100%. Não acho é que devas deixar de participar no fórum por causa da secção de futebol. Perder users de qualidade como os que mencionaste por causa disto não faz sentido. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.