Jump to content

10ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ora, eu até estou confiante que o Benfica consiga ganhar no dragão, só que quando estou com essa confiança por norma o Benfica perde :-..

Mas é acreditar até ao fim, se ganharmos metemos grande pressão nos rivais. #rumoao36 :slb:

Link to comment
Share on other sites

O Marega passou-se. Empurra um gajo, ainda vai discutir com ele e empurra-lhe a cara. É expulso, já vai a meio caminho quando se lembra de voltar para trás para ir berrar na cara do gajo que ainda estava no chão :lol:

Acabou o mito. 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, DG said:

Porque se disseres 5 já podes dizer que é metade da equipa. ^_^

não concordo com os 5 também, isto porque o Rafa nem sequer teve tempo para aquecer e lesionou-se logo (mas convenhamos que em circunstâncias normais deverá ser titular, mas de momento ainda não o é), mas são 4 baixas e de peso - Jonas (o melhor jogador e marcador do campeonato da última época); Fejsa (o patrão do meio campo do Benfica); Grimaldo e Jardel.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É sempre um jogo de tripla.

Mas tendo em conta as exibições do FCP, a aparente falta de pulso, a falta de sentimento de equipa e ambição, um psicológico fraco fraco e as trocas e baldrocas de titulares com interesses de empresários, o Benfas só não vence se não tiver estofo. 

Até diria que seria provável goleada não fosse as 3 baixas de peso na equipa do adversário. Mesmo assim, não está descartada a hipótese de saco. Principalmente se cair um golo cedo. 

Estão fortes, futebol mais criativo e elementos mais imprevisíveis, têm fio de jogo e entrosamento superiores e têm a pressão do lado do adversário, tanto na questão de pontos como no facto de se jogar no Dragão. Além disso, têm um treinador que, embora tb cometa erros crassos, é mais rápido, astuto e parece ser mais capaz de fazer omeletes com os ovos que tem do que o Nuno.

Para finalizar, psicologicamente têm a possibilidade de roubar pontos fora a um dos adversários diretos e rival e a ambição de rumar com ainda maior margem para o tetra, nunca alcançado pela equipa e clube. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

 

 

não concordo com os 5 também, isto porque o Rafa nem sequer teve tempo para aquecer e lesionou-se logo (mas convenhamos que em circunstâncias normais deverá ser titular, mas de momento ainda não o é), mas são 4 baixas e de peso - Jonas (o melhor jogador e marcador do campeonato da última época); Fejsa (o patrão do meio campo do Benfica); Grimaldo e Jardel.

Não concordas, mas logo a seguir disseste exactamente o mesmo que eu..

 

Quote

Expectável é diferente de habitual. Era só o que faltava contratar-se um grande jogador (que em condições normais entra directo no 11) e não se esperar que ele seja titular.

 

Era só o que faltava ter medo de assumir e reconhecer as evidências. São 5, é meia equipa de fora, por lesão. É assim que vamos ao Dragão, doa a quem doer, custe a quem custar.

 

O RV que invente o que tiver de inventar, não há milagres. Se sacar pontos, é o maior. Se perder, paciência, rumo ao 36 na mesma. :slb:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Ainda faltam umas horas para o jogo e já estão arranjadas as desculpas para o caso do Benfica perder. E se ganhar, meu Deus, que enormes são com tantas dificuldades e conseguem pontuar :god::god::god:

Não espero menos que uma vitória dominadora do Porto -_-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, P4rthen0n said:

 

Era só o que faltava ter medo de assumir e reconhecer as evidências. São 5, é meia equipa de fora, por lesão. É assim que vamos ao Dragão, doa a quem doer, custe a quem custar.

 

não concordo.

O Zivkovic, o Carrillo, o Sálvio, o Pizzi, o Cervi e com jeitinho o Guedes também acham que são titulares (ou deviam).

Em condições normais o Rafa deverá, hipoteticamente, em função do potencial e do custo (porque invariavelmente um jogador que custa o que ele custou tem de jogar regularmente), deverá assumir a titularidade, mas os outros devido ao seu potencial também têm ambições e capacidade para pensarem da mesma forma. Felizmente o problema do Benfica não é nas alas, aí deverá ser sem qualquer sombra de dúvidas o melhor plantel do nosso campeonato, agora no resto... 

 

@dastinger só alguém de má fé poderá achar que o Benfica vai ao Dragão na sua máxima força e em condições para ganhar sem apelo nem agravo, tem obrigação de lutar pelos 3 pontos, assim como o Porto e o Sporting têm quando vão à Luz, independentemente do plantel e da forma em que estão, agora, da forma desfalcada como o Benfica vai, só por brincadeira de mau gosto se pode dizer o contrário. 

Link to comment
Share on other sites

@dastinger ah ter 5 jogadores lesionados é uma desculpa? :lol: Tá bem. :y: 

 

@jr_cardosoTu estás a dizer que não concordas, mas logo a seguir dizes exactamente o mesmo: o Rafa, pelo que joga, pela qualidade que tem e pela concorrência nas alas (e pelo que custou, embora isso tenha muito menos peso para mim) será um titular em condições normais. Juntando aos outros 4, dá 5.

É o mesmo que se o Di Maria voltasse ao Benfica em Janeiro e, mesmo antes sequer de calçar, já se assumir que ele será, expectavelmente, um dos titulares. ;) 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Má fé é dizer que 5 lesionados importantes é uma desculpa.

Má fé é dizer que eu ando a arranjar desculpas "a semana inteira". O primeiro post que fiz sobre este jogo foi há ~48h, no tópico da jornada.

Má fé é dizer que eu ando a arranjar desculpas, a semana inteira, em vários tópicos... quando na verdade são 2 e relevantes: os do meu clube e o da jornada.

Vai-se a ver e afinal nem se tratam de desculpas, nem foi a semana inteira, nem foram vários. Atiraste ao lado em tudo. Porquê?

 

Anyway, eu estou descansado seja qual for o resultado, por todos os motivos e mais algum. Se isso te faz confusão, problema teu e cabe-te apenas a ti lidar com isso. Eu continuo descansado, com a minha opinião e a acreditar no 36. :slb:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Coitado do gajo que anda a fazer o lugar do Rafa. Quem é já agora?

Este, com menos de um par de horas nas pernas e sem provar a ponta de um chavelho no Benfica, é mais titular e mais imprescindível que o gajo que anda lá jornada após jornada a titular e a ajudar nas vitórias da equipa. 

A equipa deve ter uns 13 ou 14 titulares! Assim é fácil ganhar. :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.