Jump to content

Taça da Liga 2016/2017


Recommended Posts

26 minutes ago, curcundil said:

Vou traduzir o que @jr_cardoso escreveu, tendo em conta as condições que o JJ tem será que o Marco Silva não teria feito melhor, ele não teve nem metade do que o JJ tem agora.

Obviamente teria que fazer muito melhor esta época do que fez o Marco, mas também teria que estar a fazer melhor nesta época do que na passada onde tem muito mais opções (jogadores), pelo menos teoricamente, porque todas essas opções (jogadores) foram más, e foram tomadas por ele.

Mas o termo de comparação justo com o Marco é a época passada em que teve quase a mesma equipa e aí fez muito melhor. De resto é impossível saber o que o Marco faria agora, eu sei que vocês têm excelente impressão do homem, eu não tenho, não gostei do trabalho dele, para mim ficou muito atrás do que fez antes o Leonardo por exemplo.

16 minutes ago, dastinger said:

Tu falas como se os anteriores andassem todos a ganhar títulos. É o mesmo que os benfiquistas todos se rirem do BdC mas não perceberem que, comparado aos últimos presidentes do Sporting, até está a trabalhar bem. 

Os anteriores não andaram todos a ganhar titulos, o problema é que depois do que foi feito na época passada era expectável e exigido no mínimo igual, e para já está a ser bastante pior. Apenas isso.

Se é para ser assim, o que de resto eu acho que faz todo o sentido visto não termos as mesmas condições que outros, então assumam-se as coisas como elas são, não é virem prometer mundos e fundos para depois só darem barraca.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Vasco G said:

Obviamente teria que fazer muito melhor esta época do que fez o Marco, mas também teria que estar a fazer melhor nesta época do que na passada onde tem muito mais opções (jogadores), pelo menos teoricamente, porque todas essas opções (jogadores) foram más, e foram tomadas por ele.

Mas o termo de comparação justo com o Marco é a época passada em que teve quase a mesma equipa e aí fez muito melhor. De resto é impossível saber o que o Marco faria agora, eu sei que vocês têm excelente impressão do homem, eu não tenho, não gostei do trabalho dele, para mim ficou muito atrás do que fez antes o Leonardo por exemplo.

Na minha opinião ele é bom treinador mas gosta de inventar, devido ao seu ego gigante e isso só lhe traz dissabores mas uma coisa é verdade ele sabe meter uma equipa a jogar bom futebol. O problema no Sporting é que tem uma equipa A e depois uma D, não tem banco nenhum mas também não me parece que o Sporting tinha dinheiro para ir buscar melhor do que os que lá tem. 

Link to comment
Share on other sites

Sim gosta, principalmente nas laterais da defesa, o que já vem muito detrás.

E sim sabe meter uma equipa a jogar bom futebol.

E realmente é mesmo isso, tem uma equipa A e depois uma D, mas claro que o Sporting podia ter arranjado melhor, dinheiro não é tudo, é preciso é ter olhinho e isso ele não tem claramente. O Alan Ruiz por exemplo custou 5 milhões ou lá o que foi. Há jogadores na equipa B, há jogadores em fim de contrato, há jogadores em campeonatos secundários e ligas secundárias que pior figura que esse palerma não fariam. 

O Slimani por exemplo quanto custou? Há mais Slimanis por aí.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

Sim gosta, principalmente nas laterais da defesa, o que já vem muito detrás.

E sim sabe meter uma equipa a jogar bom futebol.

E realmente é mesmo isso, tem uma equipa A e depois uma D, mas claro que o Sporting podia ter arranjado melhor, dinheiro não é tudo, é preciso é ter olhinho e isso ele não tem claramente. O Alan Ruiz por exemplo custou 5 milhões ou lá o que foi. Há jogadores na equipa B, há jogadores em fim de contrato, há jogadores em campeonatos secundários e ligas secundárias que pior figura que esse palerma não fariam. 

O Slimani por exemplo quanto custou? Há mais Slimanis por aí.

Atenção achar um Slimani é quase um tiro de sorte, não é só estalar os dedos. Ele veio quase de graça e rendeu bastante dinheiro. 

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, dastinger said:

Tu falas como se os anteriores andassem todos a ganhar títulos. É o mesmo que os benfiquistas todos se rirem do BdC mas não perceberem que, comparado aos últimos presidentes do Sporting, até está a trabalhar bem. 

Pior também era dificil.

Edited by Vidolz
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

Sim gosta, principalmente nas laterais da defesa, o que já vem muito detrás.

E sim sabe meter uma equipa a jogar bom futebol.

E realmente é mesmo isso, tem uma equipa A e depois uma D, mas claro que o Sporting podia ter arranjado melhor, dinheiro não é tudo, é preciso é ter olhinho e isso ele não tem claramente. O Alan Ruiz por exemplo custou 5 milhões ou lá o que foi. Há jogadores na equipa B, há jogadores em fim de contrato, há jogadores em campeonatos secundários e ligas secundárias que pior figura que esse palerma não fariam. 

O Slimani por exemplo quanto custou? Há mais Slimanis por aí.

A questão não é só encontrares os gajos é eles quererem vir para o teu clube. Como se sabe o Sporting não anda propriamente bem, e depois gajos em final de contrato minimamente bons tem sempre muitas equipas atrás e isso ainda dificulta mais.

Link to comment
Share on other sites

Epá andar a emprestar o Iuri Medeiros e o Matheus Pereira para gastar 5 milhões no Alan Ruiz... emprestar o Palhinha para contratar o Petrovic.... deixar-se sair o Montero que era um gajo que saltava do banco e resolvia para se contratar Teos e Andrés... são demasiados erros.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, curcundil said:

A questão não é só encontrares os gajos é eles quererem vir para o teu clube. Como se sabe o Sporting não anda propriamente bem, e depois gajos em final de contrato minimamente bons tem sempre muitas equipas atrás e isso ainda dificulta mais.

Exato. Neste momento e graças aos últimos anos do Benfica, qualquer jogador que tenha uma oferta do Sporting e do Benfica vai optar pelo Benfica. Isso faz com que o Sporting tenha que contratar jogadores que onde não existe grande concorrência, normalmente existe sempre concorrência em grandes promessas do futebol.

O Sporting também tem vindo a perder alguma qualidade na formação, e isso prejudica sobretudo um clube onde não existe muito dinheiro para investir.

Link to comment
Share on other sites

Tem?

O Sporting tem no plantel uma data de jogadores oriundos da formação e tem uma data deles com qualidade emprestados (que em minha opinião deviam estar no platenl também em vez dos Petrovics, Ruizes, Elias e Andrés desta vida), não tem perdido qualidade nenhuma, não tem é dado se calhar as oportunidades que tinha de dar antes.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

Tem?

O Sporting tem no plantel uma data de jogadores oriundos da formação e tem uma data deles com qualidade emprestados (que em minha opinião deviam estar no platenl também em vez dos Petrovics, Ruizes, Elias e Andrés desta vida), não tem perdido qualidade nenhuma, não tem é dado se calhar as oportunidades que tinha de dar antes.

Mas isso para o JJ é o normal, tens la alguns novos a jogar porque não tem mesmo outras opções.

Link to comment
Share on other sites

Pois também é verdade o Sporting deixou de apostar um bocado nos jovens, mas verdade seja dita não se ganham títulos só com a formação. O Benfica neste momento até está é a fazer algo um bocado estranho que é estar a fazer um grande campeonato com muitos jogadores da formação ou muito jovens. Mas acho que para isso também contribui alguns pilares que estão no plantel, e alguma sorte. Não é todos os dias que se arranja um defesa central como o Lindelof que é super novo mas muito raramente comete erros, ou um guarda redes como o Ederson que é simplesmente genial. 

Normalmente os jogadores novos têm o problema de serem inconstantes, de fazerem grandes jogos mas depois erros que podem custar pontos, eu vejo isso no Semedo, André Horta, Guedes, etc. Mas temos tido a sorte de depois ter uma equipa com jogadores como o Luisão, Fejsa, mesmo o Pizzi que muitas vezes conseguem evitar que os erros dos mais novos tragam consequências para a equipa.

A diferença do Benfica é que tem uma equipa bem montada que lhe permite ir integrando jogadores mais novos, tem um bom departamento de prospecção que vai buscar gajos como o Cervi, Grimaldo e tem o dinheiro para poder arriscar em jogadores como o Carrillo e mandar um tiro nos pés.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Vasco G said:

Porque nos livraram desse cancro, já lá temos tantos, é menos um.

Isso dizem vocês agora no fim de saber que ele não vingou no Benfica. Na altura todos queriam que ele continuasse no Sporting, até porque quando foi afastado da equipa estava a ser o melhor jogador do Sporting.

Acho que no Benfica nunca vai render, ele não tem qualquer espirito de sacrificio e de luta, já lhe demos várias oportunidades e nunca rende, gosto é de gajos como o Cervi que deixam o coração em campo, agora gajos como o Carrillo que anda a dormir e não se esforça acho que têm os dias contados a não ser que mude de atitude

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ontem:

Sp. Braga-4 x Sp. Covilhã-0

 

Hoje:

V. Guimarães x Paços Ferreira (17:15)

Marítimo x Rio Ave (18:30)

Benfica x Vizela (19:15)

Moreirense x FC Porto (21:15)

Belenenses x Feirense (21:15)

 

Amanhã:

V. Setúbal x Sporting (20:15)

Arouca x Varzim (20:15)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Lindelof falha jogo com Vizela

14:12 - 03-01-2017

A ausência de Victor Lindelof é uma das notas de destaque da lista de convocados do Benfica para o jogo da Taça da Liga com o Vizela, agendado para esta terça-feira, às 19.15 horas, no Estádio da Luz.

O central sueco, recorde-se, havia sido preterido por Rui Vitória na lista final de 18 jogadores chamados para o encontro com o Paços de Ferreira.

Luisão, Fejsa e Cervi também não figuram entre os 20 convocados, o mesmo sucedendo com Grimaldo, Eliseu, Salvio e Raúl Jiménez, todos entregues ao departamento médico.

Fora das opções de Rui Vitória mantém-se Júlio César. Já Kalaica e Yuri Ribeiro são opções para o encontro da 2.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga. 

Lista de convocados: 

Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Kalaica, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Yuri Ribeiro;

Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, Celis e Danilo;

Avençados: Jonas, Mitroglou, Gonçalo Guedes e Luka Jovic.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.