Jump to content

Taça da Liga 2016/2017


Recommended Posts

1 hour ago, jr_cardoso said:

o Jonas entra e em 5 minutos faz mais que todo o Benfica durante todo o tempo.

1 hour ago, P4rthen0n said:

O Jonas nem consegue correr nem fazer nada. Está muito fora de forma ainda.

Fiquei confuso. :stars:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Jonas, mesmo sem correr muito, mexeu bastante com as combinações ofensivas do Benfica quando entrou, por exemplo numa jogada que parecia não dar em nada porque foi logo rodeado de adversários, isolou o Cervi com um toque subtil. 

Tem uma inteligência e uma visão de jogo fora do normal, que recupere a boa forma física depressa. 

O Guedes, se tivesse metade da inteligência a jogar do Jonas, era craque, assim é quase sempre inconsequente. Mas pode ser que com a experiência ainda vá lá... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

Fiquei confuso. :stars:

 

Quando o Cardoso postou aquilo uns minutos logo após a entrada do Jonas, quando ele fez lá uma boa jogada às tabelinhas.

Depois foi penoso vê-lo a jogar. Fisicamente estava muito débil e psicologicamente nem sequer tinha a cabeça no lugar certo (imaginar a atitude competitiva do Carrillo :stars: quando perde a bola). Houve lá 1 ou 2 lances em que ele pareceu bastante frustrado com as limitações dele.

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Vasco G said:

Braga 1 Rio Ave 2 :D

 

Sabes qual é o lado mau para ti nesse resultado? A taça de Portugal já foi, indo a da liga também, o Braga só fica com o campeonato para disputar. Na teoria, isso faz a equipa correr mais, ou seja, maior a dificuldade de vocês recuperarem o terceiro lugar. 

Link to comment
Share on other sites

Estás assim tão satisfeito com o JJ? Achas que não há melhor?

Pessoalmente estou farto do quase e das vitórias morais. Ou as expectativas foram colocadas demasiado elevadas ou os resultados estão muito aquém.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Kinas_ said:

Comparando com o JJ, o registo do Marco não é melhor?

Com o Marco Silva no fim da primeira volta do campeonato já estavamos a 10 pontos do primeiro.

O futebol praticado nessa altura não era melhor e defensivamente era pior.

A única coisa que o Marco Silva se pode gabar é de ter ganho a Taça, mas o JJ ainda a pode ganhar tal como a Taça da Liga.

Em termos europeus estão ela por ela.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com os defeitos todos neste momento não há melhor alternativa ao JJ, havendo ou não treinadores no desemprego. A equipa infelizmente não se reforçou devidamente e estamos a pagar isso e, como é óbvio, com algumas más escolhas dele, também por força de não ter alternativas muito viáveis, explicam o mau momento momento da equipa.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Mini0n said:

Já que estão a comprar o JJ com o MS, o valor pago no fim do ano também entra nas contas ou é irrelevante?

Ou os planteis, o JJ anda com os camiões de jogadores  como gosta, para depois um vingar e ele vir puxar o mérito única e exclusivamente para ele, o MS trabalhou com o que pode... ;)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O valor pago para mim é irrelevante sim, não me sai do bolso, só me interessam os resultados.

Quanto ao camião de jogadores até parece que o Benfica não continua a contratar mundos e fundos, é para a equipa B, é para emprestar, etc etc.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

O valor pago para mim é irrelevante sim, não me sai do bolso, só me interessam os resultados.

Quanto ao camião de jogadores até parece que o Benfica não continua a contratar mundos e fundos, é para a equipa B, é para emprestar, etc etc.

Vou traduzir o que @jr_cardoso escreveu, tendo em conta as condições que o JJ tem será que o Marco Silva não teria feito melhor, ele não teve nem metade do que o JJ tem agora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Estás assim tão satisfeito com o JJ? Achas que não há melhor?

Pessoalmente estou farto do quase e das vitórias morais. Ou as expectativas foram colocadas demasiado elevadas ou os resultados estão muito aquém.

Tu falas como se os anteriores andassem todos a ganhar títulos. É o mesmo que os benfiquistas todos se rirem do BdC mas não perceberem que, comparado aos últimos presidentes do Sporting, até está a trabalhar bem. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.