Jokeman 5,732 Report post Posted November 29, 2016 Varzim-1 x Vitória-0. O golo foi marcado aos 90+4 Agora às 21h15, FC Porto x Belenenses. Share this post Link to post Share on other sites
dastinger 7,586 Report post Posted November 29, 2016 Aí está, palmas no minuto de silêncio Share this post Link to post Share on other sites
Kinas_ 11,296 Report post Posted November 29, 2016 Lá está. Share this post Link to post Share on other sites
Blu3Rog3rs 370 Report post Posted November 29, 2016 Stream para o jogo por favor. OBRIGADO Share this post Link to post Share on other sites
jr_cardoso 8,266 Report post Posted November 29, 2016 está a dar na RTP1... Share this post Link to post Share on other sites
Blu3Rog3rs 370 Report post Posted November 29, 2016 1 minute ago, jr_cardoso said: está a dar na RTP1... Obrigado, nem sabia. Embora o meu filhote monopoliza a televisão... panda ftw. Vou ver no site da rtp. Obrigado mais uma vez 2 Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 6,393 Report post Posted November 29, 2016 Já chega não? Não.jogam nada. Check. Mas os árbitros... Share this post Link to post Share on other sites
P4rthen0n 2,040 Report post Posted November 29, 2016 (edited) Vermelho directo para um jogador do Belenenses. É (muito) raro os árbitros darem vermelho por entradas destas, mas é justo. Acho que já está mais do que na hora de penalizar a sério as entradas com pitons. Edited November 29, 2016 by P4rthen0n 2 Share this post Link to post Share on other sites
dastinger 7,586 Report post Posted November 29, 2016 Completamente desnecessária e perigosa a entrada. Vermelho bem mostrado. Quanto ao fdj, se está é um joelho ou uma orelha. Share this post Link to post Share on other sites
Blu3Rog3rs 370 Report post Posted November 29, 2016 (edited) Este Porto do Nuno é uma nulidade. Se na fase defensiva até conseguimos melhorar, na fase ofensiva parecemos uma equipa que luta para não descer, com dinâmicas muito rudimentares e previsíveis. Já agora, o Boly que "apenas" custou 6 milhões não dava a perninha na taça da liga? Se nem aqui ele tem tempo de jogo, quando é que vai ter? Edited November 29, 2016 by Blu3Rog3rs Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 6,393 Report post Posted November 29, 2016 Morreu lhe o pai hoje. Share this post Link to post Share on other sites
SunEyed 91 Report post Posted November 29, 2016 8 minutes ago, P4rthen0n said: Vermelho directo para um jogador do Belenenses. É (muito) raro os árbitros darem vermelho por entradas destas, mas é justo. Acho que já está mais do que na hora de penalizar a sério as entradas com pitons. O problema sempre foi a tendência a favor dos grandes. Tantas entradas para vermelho logo nos primeiros minutos e ás vezes nem sequer marcam falta... E se o árbitro quisesse ser rígido tinha dado amarelo por simulação para penalti ( e que descarado, atira-se e ainda fica a olhar para o árbitro ) e não amarelo por protestar mas já sei como vai ser este jogo... Share this post Link to post Share on other sites
Blu3Rog3rs 370 Report post Posted November 29, 2016 Ahh.. ao Boly? Assim já é compreensivel 1 minute ago, SunEyed said: O problema sempre foi a tendência a favor dos grandes. Tantas entradas para vermelho logo nos primeiros minutos e ás vezes nem sequer marcam falta... E se o árbitro quisesse ser rígido tinha dado amarelo por simulação para penalti ( e que descarado, atira-se e ainda fica a olhar para o árbitro ) e não amarelo por protestar mas já sei como vai ser este jogo... Nessa aí não é pênalti mas ele desequilibra-se com o contacto do defesa. ele não se atira para o chão. Share this post Link to post Share on other sites
SunEyed 91 Report post Posted November 29, 2016 6 minutes ago, Blu3Rog3rs said: Ahh.. ao Boly? Assim já é compreensivel Nessa aí não é pênalti mas ele desequilibra-se com o contacto do defesa. ele não se atira para o chão. E ele após cair ao chão não fica ali a olhar para o árbitro? Para mim foi descarado mas prontos. Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 6,393 Report post Posted November 29, 2016 Este Depoitre é a contratação mais vergonhosa da história do Porto... Não vale um corno. Share this post Link to post Share on other sites
gosma25 1,651 Report post Posted November 29, 2016 Depoitre... Fdx que gajo tão, mas tão mau... Entre este e o Adrian... Share this post Link to post Share on other sites
jr_cardoso 8,266 Report post Posted November 29, 2016 O Depoitre faz-se lembrar um antigo jogador do Benfica... Martin Pringle, craque. Share this post Link to post Share on other sites
Kinas_ 11,296 Report post Posted November 29, 2016 Contra 10 vai ser ainda pior. Zazuze... Share this post Link to post Share on other sites
dastinger 7,586 Report post Posted November 29, 2016 Porque é que o João Carlos Teixeira não joga nem nesta taça da treta? Eu não percebo certas decisões. Share this post Link to post Share on other sites
Vasco G 4,379 Report post Posted November 29, 2016 É do Mendes? Share this post Link to post Share on other sites
dastinger 7,586 Report post Posted November 29, 2016 (edited) Acho que ainda por cima é. Edited November 29, 2016 by dastinger Share this post Link to post Share on other sites
HypNo 1,316 Report post Posted November 29, 2016 24 minutes ago, PunK_BoY said: Este Depoitre é a contratação mais vergonhosa da história do Porto... Não vale um corno. Mesmo a sério, lento como tudo. Se o André Silva se lesiona não têm ninguém de jeito... Share this post Link to post Share on other sites
P4rthen0n 2,040 Report post Posted November 29, 2016 (edited) 5 empates seguidos para o Porto, sem marcar qualquer golo nos últimos 4. ps: um desses é "empate" -> foi a derrota nos penalties contra o Chaves para a Taça. Edited November 29, 2016 by P4rthen0n Share this post Link to post Share on other sites
EdgeHead 9,365 Report post Posted November 29, 2016 Já pensaram em... btw porque é que o André Silva não jogou hoje? Poupança? 3 Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 9,863 Report post Posted November 29, 2016 0-0? Quem diria. Share this post Link to post Share on other sites