Jump to content

Taça da Liga 2016/2017


Recommended Posts

Vermelho directo para um jogador do Belenenses.

É (muito) raro os árbitros darem vermelho por entradas destas, mas é justo. Acho que já está mais do que na hora de penalizar a sério as entradas com pitons.

Edited by P4rthen0n
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Este Porto  do  Nuno é  uma  nulidade.

Se  na  fase defensiva até conseguimos melhorar,  na fase ofensiva  parecemos  uma equipa que luta  para não descer,  com dinâmicas muito rudimentares e previsíveis.

Já  agora, o Boly  que "apenas" custou 6 milhões  não dava a perninha na taça da liga?  Se nem aqui ele tem tempo de  jogo,  quando é  que vai ter?

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, P4rthen0n said:

Vermelho directo para um jogador do Belenenses.

É (muito) raro os árbitros darem vermelho por entradas destas, mas é justo. Acho que já está mais do que na hora de penalizar a sério as entradas com pitons.

O problema sempre foi a tendência a favor dos grandes. Tantas entradas para vermelho logo nos primeiros minutos e ás vezes nem sequer marcam falta...

E se o árbitro quisesse ser rígido tinha dado amarelo por simulação para penalti ( e que descarado, atira-se e ainda fica a olhar para o árbitro ) e não amarelo por protestar mas já sei como vai ser este jogo...

Link to comment
Share on other sites

Ahh..  ao Boly?

Assim já é compreensivel

1 minute ago, SunEyed said:

O problema sempre foi a tendência a favor dos grandes. Tantas entradas para vermelho logo nos primeiros minutos e ás vezes nem sequer marcam falta...

E se o árbitro quisesse ser rígido tinha dado amarelo por simulação para penalti ( e que descarado, atira-se e ainda fica a olhar para o árbitro ) e não amarelo por protestar mas já sei como vai ser este jogo...

Nessa aí não é pênalti mas ele desequilibra-se  com o  contacto do defesa.  ele não se atira  para o chão.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Blu3Rog3rs said:

Ahh..  ao Boly?

Assim já é compreensivel

Nessa aí não é pênalti mas ele desequilibra-se  com o  contacto do defesa.  ele não se atira  para o chão.

E ele após cair ao chão não fica ali a olhar para o árbitro? Para mim foi descarado mas prontos.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, PunK_BoY said:

Este Depoitre é a contratação mais vergonhosa da história do Porto... Não vale um corno.

Mesmo a sério, lento como tudo. Se o André Silva se lesiona não têm ninguém de jeito... 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.