Jump to content
  • 0

Comissões bancárias com uso de cartão lá fora


GODfromage
 Share

Question

Uma pessoa que me é chegada esteve uma semana na república da irlanda e 2 dias na irlanda do norte.

Isto é apenas uma parte dos movimentos bancários. Conseguem explicar como raio, por exemplo, uma compra de 6 euros faz o saldo disponível cair 200 euros?

 

Link to comment
Share on other sites

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Calculadora dos chineses? :P

Agora a sério, no saldo contablistico parece estar ok, o problema é o saldo disponivel. De certeza que não há outras despesas/compras pelo meio?

Pede ao banco os detalhes do que foi cobrado. Eles têm de justificar.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Não faz, mas a explicação é muito simples, basta para isso verificar as datas dos movimentos e respectivas data valor.

Como são movimentos efectuados durante o fim de semana, o mesmo vai apenas afectando o saldo disponível, criando a divergência para o saldo contabilístico, sendo que, se verificar no dia 11, já deverá ter tudo acertado. Não esquecer ainda que como são movimentos efectuados no estrangeiro, pode ainda acarretar autorizações em off que só posteriormente serão extractadas mas que vão afectando a disponibilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

repara que nessa imagem que colocas agora ainda se vê melhor o que eu referia, como podes ver, a coluna da direita é a data do movimento (em que é extractado), de seguida a data valor (data em que efectivamente o movimento é realizado).

Só vais conseguir perceber passando uns dias (2 ou 3 dias da ultima compra/movimento feito lá fora) e contabilizando (somando) tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ela diz que o saldo disponível e o contabilístico já batem certo, mas somando as parcelas desde que saiu de portugal até ter regressado e chegando ao dia de hoje, do saldo dela sumiram 200 euros.

As comissões não são discriminadas?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Tudo é discriminado, ela que espere mais uns dias, como te disse, podem ser operações em off que tenham sido autorizadas e tenha ficado activo o cativo a débito das mesmas.

Ou vai desaparecer dentro de uns dias ou então, se mantiver assim que ligue ou vá ao banco ver esse valor, mas aguarda uns dias.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 8/17/2018 at 11:22 PM, Pai said:

Oi pessoal, tenho um colega que vai para a República Domínicana e ele perguntou qual a melhor forma de pagar por lá, será que o revolut é solução viável?

Na RD, cash, atenção à clonagem

Link to comment
Share on other sites

  • 0

O Revolut basicamente esta a implementar com sucesso a nivel mundial o que a Europa falhou com o Euro a nivel europeu, com a vantagem de ainda cortar nos custos bancarios.

“A maioria do dinheiro que ganhamos é na subscrição Premium e na taxa de serviço aos comerciantes” os gravatinhas que fazem as leis bancarias ja nem devem conseguir dormir, fdp do Revolut a dar hipoteses ao ze povo de nao pagar taxas graças aos ganhos que fazem das empresas e das contas premium, daqui nada o ze povo vai querer que façamos o mesmo e como é? A gente so sabe chular, nunca aprendemos a dar, na volta podemos dar as empresas ao chular o ze povinho, mas nao se faz ao contrario, de onde sairam esses gajos?

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.