- 0
TV Samsung - problema em extensão de garantia
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Question
airjoca
Boa tarde,
Recentemente (creio ter sido dia 21 de Setembro), a minha TV Samsung ES8000:
foi para reparação ao abrigo da extensão de garantia da Worten, por apresentar umas linhas verticais nos cantos do painel, o problema da imagem abaixo.
http://i.imgur.com/sCMbheA.jpg
Ora hoje foram entregar a TV a casa supostamente arranjada. Infelizmente a minha esposa é que os recebeu, eu já estava no trabalho.
Depois de tirarem os plásticos ela constatou que:
• Tinha o ecrã todo rachado
• Tinha os dois cantos superiores amolgados
• Tinha uma racha grande no painel traseiro de plástico
Infelizmente a minha esposa não se lembrou de tirar fotos à mesma, apenas tirou à folha assinada pela transportadora onde ficou descriminado todos os problemas que a TV tinha aquando da entrega e que a fez devolvê-la imediatamente.
Posto isto, eu sei que é suposto terem 30 dias para resolverem o problema ou darem-me uma nova ou valor pelo qual a adquiri. Mas tendo em conta o que aconteceu, e que eu não quero uma TV "remendada" porque ela estava imaculada sem ser aquele pequeno problema técnico, quais as minhas opções quando me dirigir à loja para reclamar?
Terei sempre de esperar os 30 dias? Haverá forma de antecipar o fim do processo tendo em conta este desenvolvimento chocante?
Obrigado
Edited by airjocaLink to comment
Share on other sites
44 answers to this question
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now