Jump to content

Melhor Jogador Do Ano


Prym3r
 Share

Kem é o Melhor para ti?  

41 members have voted

  1. 1.

    • Thierry Henry
      14
    • Andriy Shevchenko
      4
    • Ronaldinho
      23


Recommended Posts

A FIFA anunciou ontem o nome dos três finalistas candidatos ao galardão de "Jogador do Ano", relativo a 2004: Thierry Henry (Arsenal), Andriy Shevchenko (AC Milan) e Ronaldinho (Barcelona).

Um destes conceituados futebolistas sucederá a Zinedine Zidane, o contemplado do ano transacto, na maior ovação da 14ª Gala FIFA, agendada para 20 de Dezembro.

Assim, pelo final da noite, um novo astro figurará na constelação formada por Zidane, Ronaldo, Luís Figo, Rivaldo, George Weah, Romário, Roberto Baggio, Marco van Basten e Lothar Matthäus.

Em kem votariam ?

O meu voto iria para o Shevchenko.

Link to comment
Share on other sites

A pergunta é o melhor jogador do ano... e por tudo o que o Deco fez... acho que o merecia mais que esses "merdas" (pelo menos a epoca passada mereceu sem duvidas...)

Mas desses 3, claro que dou destaque ao ROnaldinho...

Link to comment
Share on other sites

Sem a minima duvida voto no Thierry Henry. Já o ano passado devia ter ganho isto mas, vergonhosamente foi para o Zidane...

Para quem passa ao lado destas coisas o Henry o ano passado marcou 30 golos e fez 20 assistências (!!!!!) na Premierlague, ganhou a Bota De Ouro na Europa. Marca golos e assiste, é o jogador mais completo destes 3 sem dúvida...

Mas porque as publicidades da Nike é que contam e nós queremos é samba lá vai ganhar o Ronáuldjinho... <_<

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

alguem me diz o que é que o Shevchenko ta a fazer na lista?????????

:blink: Shev??

eu preferia o Shev ao plantel do ***** :shut: inteiro

depois ia buscar 10 jogadores às distritais e tu ias ver aquela maquina...

prefiro o Shev ao Henry, sem duvida ^_^

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

O Shev , nao minha opiniao é um jogador super completo e uns dos meus jogadores preferidos....nao só por tar a jogar no clubes estrangeiro ke mais gosto...

Em relaçao ao Deco até tem logica...se virmos por exmplo o euro2004...nao ganhou o melhor , mas sim o melhor do campeao europeu.

Apesar de eu nao gosar do Deco , visto que o Porto foi campeao europeu..deviam ir pela mesma regra.

Link to comment
Share on other sites

n tou a dizer que não seja bom jogador mas tou a dizer que não merecia estar ai ... nao fez grande epoca no milan... continuo a dizer que o deco merecia tar ai nao so pelo que ganhou mas tb pelo jogador que é! havia jogos que o henry e o ronaldinho resolviam pelos clubes... :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.