Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 hour ago, Revenge said:

Até a própria filha o recriminou.

Estes comentários não têm defesa possível, é puro hate publico direcionado a uma pessoa.

Até podia ter a desculpa se fosse a primeira vez, que bebeu uns copos e não teve noção do que escreveu, o problema é que já existem vários exemplos destes vindo da pessoa.

Já no Top Gear foi afastado porque lembrou-se de agredir um dos produtores.

Como disseram mais atrás, é um escroto de pessoa, independentemente de ter criado uma personagem que até tinha piada num programa de Tv.

E qual é o mal de se odiar alguém publicamente ?

Tem tanto direito de o fazer como se for  para elogiar alguém , o que se pensa ou não dele como pessoa é irrelevante ...

T

Posted

Se com esse ódio se incentiva um comportamento negativo para com alguém quer-me parecer que não é muito aceitável... 

Posted (edited)
10 minutes ago, PunK_BoY said:

Se com esse ódio se incentiva um comportamento negativo para com alguém quer-me parecer que não é muito aceitável... 

Mas incentivou alguma coisa ? ele escreveu na conta dele a opinião dele sobre eles  ,tens comentários deste tipo  por exemplo no futebol em inglaterra a cada fim de semana , eu sei o porquê de se ter feito este drama todo , mas isso se calhar não é politicamente correto de se dizer , aliás acho o que Piers Morgan disse deles bem pior !

Edited by NOX
Posted
39 minutes ago, NOX said:

E qual é o mal de se odiar alguém publicamente ?

Tem tanto direito de o fazer como se for  para elogiar alguém , o que se pensa ou não dele como pessoa é irrelevante ...

Não tens o direito a odiar publicamente ninguém, nem a insultar, nem a rebaixar.

27 minutes ago, NOX said:

ele escreveu na conta dele a opinião dele sobre eles

Dizer que deseja que ela caminhe nua pelas ruas de Londres enquando a população atira merda para cima dela, isso é meramente uma opinião sobre ela?

Se alguém conhecido dizer dizer isso não redes sociais sobre a tua filha, ficavas na boa porque é um direito dessa pessoa?

Posted

Banaliza-se tanto a palavra e o sentimento [ódio] que fica a sensação que muitos nem pensam no que isso significa.

Ódio é um sentimento terrível que, se cultivado e mantido, não duvidem que se lhe derem oportunidade, acaba nalgum tipo de tragédia.

É triste que se pense - e pior, que se diga - que não há mal nenhum em odiar alguém.

Posted

E se for um texto humorístico, como é habitual nele?

Está a tudo a crucificar o homem...para quê?

Posted (edited)
2 hours ago, Revenge said:

Não tens o direito a odiar publicamente ninguém, nem a insultar, nem a rebaixar.

Dizer que deseja que ela caminhe nua pelas ruas de Londres enquando a população atira merda para cima dela, isso é meramente uma opinião sobre ela?

Se alguém conhecido dizer dizer isso não redes sociais sobre a tua filha, ficavas na boa porque é um direito dessa pessoa?

Fico claro , mas por isso vamos punir a liberdade de expressão ? é esse caminho que queres entrar , é que se é lembra-te que todas as pessoas são diferentes e o que te ofende a ti não me ofende a mim e tu não és mais do que eu nem eu sou mais do que tu ...

Isto é tudo porque foi contra um membro da familia real , já nos anos 80 o jonhy rotten foi preso e acusado de traicão por causa do tema dos sex pistols God save the Queen .

Eu tb não concordo com o que ele disse , mas concordo com o direito que ele tem de o dizer , se toda a gente tivesse cagado para o que ele disse , ficava a falar sozinho !

Edited by NOX
Posted

Não é nada porque foi contra um membro da família real. Ela e o Harry foram praticamente expulsos de lá (ou expulsaram-se a si próprios).

A tua liberdade acaba quando afecta a liberdade de outros.

Posted
26 minutes ago, DeathShadow said:

A tua liberdade acaba quando afecta a liberdade de outros.

Tu não usas redes sociais pois não? 

Posted

Vivemos na era dos ofendidos.

Não se pode dizer nada em relação a porra nenhuma que é logo incitamento ao ódio, ou uma coisa qualquer com o sufixo fobia.

Posted
2 minutes ago, karkov said:

Vivemos na era dos ofendidos.

Não se pode dizer nada em relação a porra nenhuma que é logo incitamento ao ódio, ou uma coisa qualquer com o sufixo fobia.

O que acabaste de escrever ofende-me profundamente.

Odeio-te😆

• Haha 1
Posted (edited)

Falou-se aqui nas redes sociais.

Experimentem a fazer um simples post publico a dizer algo tipo "Eu adoro maçãs"

Contem o tempo até aparecer alguém a perguntar o que é que vocês têm contra as laranjas, ou que são laranjofobicos ou whatever

Edited by karkov
Posted
4 hours ago, NOX said:

Fico claro , mas por isso vamos punir a liberdade de expressão ? é esse caminho que queres entrar , é que se é lembra-te que todas as pessoas são diferentes e o que te ofende a ti não me ofende a mim e tu não és mais do que eu nem eu sou mais do que tu ...

A tua liberdade de expressão termina onde começa a do outro.

É um conceito basico.

Posted

Mas como raio é que vocês levam à letra o que ele escreveu? Aquilo alguma vez é para ser levado a sério?

Mas vocês conhecem Jeremy Clarkson?

Quanto mais esta polémica durar mais publicidade gratuita lhe dão e melhores contratos ele vai conseguir.

Como fã, agradeço o vosso esforço

Posted
19 hours ago, karkov said:

Mas como raio é que vocês levam à letra o que ele escreveu? Aquilo alguma vez é para ser levado a sério?

Mas vocês conhecem Jeremy Clarkson?

Quanto mais esta polémica durar mais publicidade gratuita lhe dão e melhores contratos ele vai conseguir.

Como fã, agradeço o vosso esforço

Não foi só uma vez.

Ele tem ódio puro por ela.

Ele está no seu direito de não gostar dela mas para quê estar continuamente a atacá-la?

Posted

mv8Q50M.jpg

The.Grand.Tour.S05E02.HDR.2160p.WEB.h265-ETHEL
The.Grand.Tour.S05E02.1080p.WEB.h264-ETHEL
The.Grand.Tour.S05E02.720p.WEB.h264-ETHEL
  • 5 months later...
  • 2 months later...
Posted
On 2/3/2024 at 9:24 AM, GODfromage said:

É a despedida. :crying:

Pensava que havia mais um... O top gear com eles é dos programas que mais tenho saudades 🥺