Jump to content

The Grand Tour (Amazon) (2016-????)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Tenho de ver isto. Passou-me ao lado estes anos todos

 

Já no Top Gear umas vezes tinham mais piada que outras. Se até com humoristas profissionais é assim...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Vi finalmente o episódio 14 da terceira temporada.

Isto estava com um nível baixo faz tempo e mesmo com a melhoria no especial da Mongólia, este último voltou ao que nos habituou nos tempos recentes. 

Mas depois veio o final. A comunicação do fim de uma era. Dum formato com público, ensaios a super carros que o comum mortal nunca mais verá, o fim dos testes na pista com um condutor específico. 

O Jeremy Clarkson lavado em lágrimas foi inesperado e a BBC ter cedido imagens do tempo do TG também é de louvar. Infelizmente achei que a homenagem em retrospectiva esteve longe do que podia ter sido.

Fica aqui um fan made aceitável.

 

Agora (como já fora noticiado) vão passar a aparecer os 3 de forma esporádica em formato especial road trip.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, PunK_BoY said:

Mas o GT foi cancelado?

Isso não dizem, se vai manter o nome. Mas o formato "regular" como conhecemos, com estúdio, público e testes acabou.

Eles perguntam ao público se gostam deles e das road trip e que é assim que vão continuar, que a parceria com a Amazon é para isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
The.Grand.Tour.S04E01.The.Grand.Tour.presents.Seamen.1080p.AMZN.WEB-DL.DD5.1.H264-NTb
The.Grand.Tour.S04E01.The.Grand.Tour.presents.Seamen.720p.AMZN.WEB-DL.DD5.1.H264-NTb
The.Grand.Tour.S04E01.WEBRip.x264-ION10

The.Grand.Tour.S04E01.1080p.WEB.h264-SKGTV
The.Grand.Tour.S04E01.720p.WEB.h264-SKGTV

 

Link to comment
Share on other sites

Meh... perderam a magia há algum tempo. 

Sinceramente eu acho que eles pensaram que eram maiores que o Top Gear e está-se a provar que não eram. Acho que um era o complemento do outro e vice versa.

Link to comment
Share on other sites

Continuam a ser enormes, mas uma coisa era terem palco (e serem dos programas mais vistos) num canal em sinal aberto em horário nobre. Outra bem diferente, foi terem passado para um canal de subscrição que um pequeno número de pessoas tem acesso e por isso perderam directamente a possibilidade do programa passar em todos os outros países em que passava, pois o Top Gear era dos programas que a BBC mais vendia para todo mundo. Não foi por acaso que chegaram ao estatuto de celebridades internacionais. O programa passava em mais de 100 países... (lembro-me de terem falado nisso num dos especiais que filmaram).

A tudo isso há que ter em conta que perderam a equipa que estava super "oleada" e que escrevia os guiões e também a experiência da equipa de filmagens e produção.

A tarefa não era fácil e acabaram por se perder um pouco.

 

Independentemente de tudo, continuo a gostar de os ver a fazer as suas palhaçadas. :y:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, cyberurbis said:

Continuam a ser enormes, mas uma coisa era terem palco (e serem dos programas mais vistos) num canal em sinal aberto em horário nobre. Outra bem diferente, foi terem passado para um canal de subscrição que um pequeno número de pessoas tem acesso e por isso perderam directamente a possibilidade do programa passar em todos os outros países em que passava, pois o Top Gear era dos programas que a BBC mais vendia para todo mundo. Não foi por acaso que chegaram ao estatuto de celebridades internacionais. O programa passava em mais de 100 países... (lembro-me de terem falado nisso num dos especiais que filmaram).

A tudo isso há que ter em conta que perderam a equipa que estava super "oleada" e que escrevia os guiões e também a experiência da equipa de filmagens e produção.

A tarefa não era fácil e acabaram por se perder um pouco.

 

Independentemente de tudo, continuo a gostar de os ver a fazer as suas palhaçadas. :y:

Mas a qualidade do programa e deles mede-se pelo numero de pessoas a que chegam ou efeticamente pela qualidade?

É como eu disse, eles acharam que eram mais do que são na realidade. O sucesso era devido a uma relação simbiotica entre eles, o programa e a própria estrutura do programa. Se o GT é mau? Não nem por isso. Se chega sequer aos calcanhares do TG. Nem por sombras.

Para mim, a magia do programa estava mais até no formato e na mística, tanto que eu dei por mim a achar muita mais piada ao TG com o Matt, Rory e o Chris do que ao GT com eles os 3. 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 4 months later...
126403979_1472151672983369_1305204436588
WWW.FACEBOOK.COM

The Grand Tour updated their cover photo.

 

125461014_402267490908904_76208410210874
FB.WATCH

Because Epic didn't really work. The Grand Tour Presents: A Massive Hunt. Launches 18 December only on Prime Video.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.