Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Meia equipa no estaleiro e mesmo assim conseguimos estar isolados em 1º com 3 pontos de vantagem, com o melhor ataque, a melhor defesa e sem derrotas. O Rui Vitória está de parabéns por isto. :god:

 

No entanto não estamos a jogar nada de especial e há alguns sinais preocupantes com a equipa. Hoje tivemos muita posse de bola, mas foi estéril, não criava perigo suficiente. Não tenho gostado nada do nosso meio campo central (fraco a distribuir jogo e permeável a defender). O Rui Vitória vai ter de conseguir resolver isto rapidamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, systemoff said:

Sendo "brasileiro " acho que sim...

O que me está a escapar? O homem é espanhol, nascido em Valência, nunca jogou fora... 

Link to comment
Share on other sites

Os anos passam, mas há tradições que não mudam. Desde muito novo que sei, que visitas do braga a casa de clubes aflitos são sinónimo de pontos para os aflitos.

Arouca 1 - 1 Braga. :facepalm:

 

Sobre os relatos na Btv

Quote

Stefan Schwarz

Nota final para um dos poucos indivíduos suecos por quem temos carinho:
Os comentários de Stefan Schwarz são uma das melhores campanhas de marketing na história recente do futebol português. E os resultados estão à vista: milhares de adeptos fugiram do sofá, assim como dos comentários ininteligíveis de Schwarz, e esgotaram a Luz. É ISTO MESMO. JUNTOS!

 

Um azar do Kralj

 

Link to comment
Share on other sites

Sobre o jogo de ontem e muito rapidamente:

Salvio no melhor e no pior ontem...1ª parte fraquissima e 2ª parte fortissima! Grimaldo a jogar cada vez melhor e Carrillo a jogar mal do inicio ao fim :|. Pizzi a falhar imensos passes no meio, teve o condão ainda assim de tornar o meio campo mais forte defensivamente, tal como necessitamos. Principalmente porque dá toda a ideia que o Fejsa está em esforço.

Nota negativa também para o Lindelof...falhou 2/3 passes na defesa que não se podem falhar! Bom regresso do capitão :y: é o que precisamos enquanto o Jardel não recupera.

Por fim, ENORME Chaves, mais uma vitória, agora frente a um fraquinho belenenses. #rumoàligaeuropa

16 hours ago, gleal said:

Hoje levei o puto à bola. Ainda bem que não me cruzei com o Fuckallyoub... 

 

20161002_151705.jpg

ahahah :D Nada disso! Até o cumprimentava e dizia: "Puto, foi o teu melhor jogo!" -_-

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.