Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

49 minutes ago, Jokeman said:

Igual ao que os fariam. Se fosse com eles, não faltariam os comentários sobre "roubos de igreja" e expressões do costume. É igual com todos e se o Sporting foi mesmo prejudicado, porque não há de reclamar? Não que isso vá alterar o resultado, mas faz parte.

Não sei porque cortaste o meu post, pois ele deixa de fazer sentido, por cortares apenas duas palavras na frase.

Se não cortares, vês bem para qual pessoa é direccionado o post. Ele nem está cá para se defender, mas é a vida. Deixo o facebook para o BC.

 

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, systemoff said:

Essa agora dos posts é de chorar a rir, o Quaresma na altura se houvesse Facebook havia de ter feito poucos... :lol: 

Epah quero lá saber que ele seja benfiquista ou não, ainda não percebeste que não era por aí? 

O gajo andava a postar cenas do apito, andava a dizer que o Porto só ganhava por corrupção ou parecido, ele no fundo é anti portista. Por mim nem no banco sentava, ia jogar pau com os ursos lá para S. Pedro da cova ou seja lá de que buraco saiu

De qualquer forma é giro ver os benfiquistas que não querem ver o talisca nem pintado a criticar 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

O gajo andava a postar cenas do apito, andava a dizer que o Porto só ganhava por corrupção ou parecido, ele no fundo é anti portista. Por mim nem no banco sentava, ia jogar pau com os ursos lá para S. Pedro da cova ou seja lá de que buraco saiu

Eu nem sabia o que ele tinha dito, mas epá, tanto filme só porque ele disse umas verdades... :rolleyes::-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Kopien said:

Não sei porque cortaste o meu post, pois ele deixa de fazer sentido, por cortares apenas duas palavras na frase.

Se não cortares, vês bem para qual pessoa é direccionado o post. Ele nem está cá para se defender, mas é a vida. Deixo o facebook para o BC.

Estavas a falar do Facebook e a dizer que o BdC vai para lá chorar, eu percebi. Digo é que, se fossem outros os prejudicados, também não faltaria choro, se calhar não no Facebook, mas antes na comunicação social (já aconteceu). Continuo a dizer que é legítimo que se reclame quando há razões para isso, seja o Sporting, o Benfica ou o Marrazes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Por último, Diogo Jota quebrou ainda um feito com 14 anos na I Liga, uma vez que desde Barata, em 2002, mais nenhum jogador tinha conseguido fazer um hat-trick nos primeiros 45 minutos, em jogos do campeonato português.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.