Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Just now, fuckallyoubitches2003 said:

E? Todos os jogadores têm o seu clube do coração. Interessa é serem profissionais...

Viste os posts?

Caguei, se eu mandasse no clube te garanto que este nem na B jogava enquanto não fizesse uma jura de amor eterno e uma promessa de chamar Jorge Nuno ao primeiro filho. Estão moles agora

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

Viste os posts?

Caguei, se eu mandasse no clube te garanto que este nem na B jogava enquanto não fizesse uma jura de amor eterno e uma promessa de chamar Jorge Nuno ao primeiro filho. Estão moles agora

Se calhar fez uma jura de amor eterno e tu não sabes :P

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

Viste os posts?

Caguei, se eu mandasse no clube te garanto que este nem na B jogava enquanto não fizesse uma jura de amor eterno e uma promessa de chamar Jorge Nuno ao primeiro filho. Estão moles agora

Não vi nenhum, só sei que ele era lampião porque falaram nisso aqui quando se anunciou a vinda dele. Mas seja o que for, é um puto de 19 anos...pode-se dar um desconto.

Independentemente disso, é burro. Uma pessoa que vive disso não pode falar mal de adversários pois pode vir a jogar nessas equipas lol.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.