Jump to content

Liga Francesa 2016/2017


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, Schumacher said:

Qualquer dúvida é só ir ver os quotes antes de março de 2013, o que se dizia do Éder. Alguns até o queriam no Benfica... :ohyeah: Depois veio a lesão, os 8 meses de paragem e descarrilou tudo. Ainda por cima só marcou um golo pela selecção à 18ª tentativa, depois de jogar em média 7 minutos em cada uma das 17 tentativas anteriores. FRAAAAAACO

Eu queria. Ele mostrou enorme potencial nos primeiros tempos no Braga. Depois desapareceu/ foi desaparecendo.

Edited by P4rthen0n
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Schumacher said:

Nada de fetiche. A diferença é que os outros, na altura em que o gozo fez ricochete e lhes bateu na cara, não saíram de fininho. Agora é fácil gozar, mas no 10 de Julho não te vi dizer nada. No 11 e no 12 também não. O gajo tropeça e apareces logo. Depois os loles sempre que o Arsenal escorrega, também não percebo. O Arsenal ganha e nada. O Arsenal não ganha e é um lol e baza. Meu caro amigo é claro que eu vou andar em cima de ti. Se tens continuado é porque estás a gostar ;)

 

lol E continua a marrar no mesmo.

Se não gosto do Arsenal queres o quê, um desenho? Ganha juízo crl, isso já é doença. Mas já seria de esperar, vindo daí. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

O Nice teve dois jogadores expulsos após o minuto 90 (um deles o Baloteli), empatou a zero no terreno do Bordeus. Mónaco está novamente a dois pontos, tem 56 golos marcados, Leonardo Jardim :y: (para mim o melhor treinador Português da actualidade).

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.