Jump to content

Liga Francesa 2016/2017


Vasco G
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
8 minutes ago, EdgeHead said:

Foi lá que vi o gif salvo erro :P 

Eu sei que foi, eu também vi e gostei... ora vê lá se eles meteram os golos do Éder. O azar do homem é que passou da Académica para o Braga para o Swansea. 3 clubes, 0 bombos. É isso que lhes dói.

Uma thread com 1 reply até hoje, mas tinha de vir o gozo. Caíram logo em cima, mas quando foi o 10 de Julho passaram 1 mês e meio sem falar no homem... Ratices...

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Schumacher said:

Eu sei que foi, eu também vi e gostei... ora vê lá se eles meteram os golos do Éder. O azar do homem é que passou da Académica para o Braga para o Swansea. 3 clubes, 0 bombos. É isso que lhes dói.

Uma thread com 1 reply até hoje, mas tinha de vir o gozo. Caíram logo em cima, mas quando foi o 10 de Julho passaram 1 mês e meio sem falar no homem... Ratices...

Mas tens consciência que ele não vale a ponta de um corno certo? 

É normal que se fale e se "goze" com estes azares porque também é normal nele. 

Eu só lhe invejo é o padrinho, pena no meu tempo não haver disto . . . :(

 

Link to comment
Share on other sites

Desde que se lesionou em 2013 nunca mais foi o mesmo, mas não vou tão longe a dizer que não vale a ponta de um corno. Teve e ainda deve ter claros problemas de falta de confiança. Tropeça e cai num lance e é logo vídeo pela internet e gozo generalizado. Ouviste falar nos golos que ele marcou esta época no Lille? Apareceram no visão de mercado também? Zero!!!

Só se lembram do Éder quando é para achincalhar. Ainda lhes deve doer a bofetada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pá, isso és tu que o dizes, não sou eu... a verdade é que a lesão que teve foi bem grave e que nunca mais foi o mesmo. Antes de se lesionar tinha 13 golos em 18 jogos para o campeonato... no Braga nunca houve, nem voltou a haver um avançado com números tão bons. Tanto exemplo de tanto gajo que nunca mais foi o mesmo depois de uma lesão grave... olha o Falcao. Mas pronto, o que é bom é gozar. Aparece um vídeo em que o Éder tropeça e cai (tanto gajo que tropeça e cai sozinho a ganhar bem mais que o Éder) e é logo o gozo. Se calhar se o Edge não metesse o vídeo, ninguém se apercebia, ninguém sabia, passava tudo ao lado, como passaram até agora os golos pelo Lille.

Qualquer dúvida é só ir ver os quotes antes de março de 2013, o que se dizia do Éder. Alguns até o queriam no Benfica... :ohyeah: Depois veio a lesão, os 8 meses de paragem e descarrilou tudo. Ainda por cima só marcou um golo pela selecção à 18ª tentativa, depois de jogar em média 7 minutos em cada uma das 17 tentativas anteriores. FRAAAAAACO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O gajo não vale um charuto. Tal como outros troncos com olhos  que são gozados ad aeternum pelas suas trapalhadas e tropecoes. Podem marcar golos de belo efeito de quando em vez e ninguém vê a não ser o fail quando este acontece. E acontecem frequentemente. Queres quantos exemplos? 

É natural como a sede, não é preciso tanta indignação e moinhos de vento. 

Breathe.

 

Link to comment
Share on other sites

Ninguém vê a não ser o fail, não é bem assim... o Fernando Santos (que deve perceber mais que eu e tu), viu mais que o fail, tanto que o convocou, tirou o Renato para o meter, e ele marcou o golo. Pá, se calhar se tivéssemos alguém melhor na altura, o Éder não tinha ido. O André Silva pouco tinha jogado no Porto ainda. Foi o Éder e cumpriu.

Mas eu já sei que tu vez mais à frente... candidata-te prá Federação.

Link to comment
Share on other sites

Estás a ser bronco e a desviar sem necessidade. "Ninguém vê", daqueles que tu precisamente criticas que vêm logo gozar quando há trapalhadas. O Éder já está conotado a esse ponto. Podes dar voltas e pinotes. Tal como Adebayors, Bendtners, Postigas (?) desta vida. Já não é mau. 

Por mim ainda bem que foi e ainda bem que marcou. Por mim pode ir sempre. Por mim não o trocava no Euro pelo André Silva. Não deixa de ser um nabo trapalhão com muita força, de vontade, e pouca técnica 

23 minutes ago, Schumacher said:

Mas eu já sei que tu vez mais à frente... candidata-te prá Federação.

"vês"

Eu e muitos mais que desde sempre e ontem depois do vídeo o gozam e gozaram aqui. Mas parece que só um é que goza com ele. Relaxa, esse fetiche comigo tem de acabar. Tenho esperança, um dia vais conseguir. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Nada de fetiche. A diferença é que os outros, na altura em que o gozo fez ricochete e lhes bateu na cara, não saíram de fininho. Agora é fácil gozar, mas no 10 de Julho não te vi dizer nada. No 11 e no 12 também não. O gajo tropeça e apareces logo. Depois os loles sempre que o Arsenal escorrega, também não percebo. O Arsenal ganha e nada. O Arsenal não ganha e é um lol e baza. Meu caro amigo é claro que eu vou andar em cima de ti. Se tens continuado é porque estás a gostar ;)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.