Jump to content

Final Fantasy Brave Exvius


Revenge
 Share

Recommended Posts

57 minutes ago, Revenge said:

Sim, o Cecil é actualmente o melhor Tank no jp.

@Ilusi0n não cometas o mesmo erro que eu cometi quando comecei a jogar e não percebia ainda patavina do jogo. Que foi vender ou fundir personagens que pensei que eram fracas(não me lembro quais eram, ainda bem). É que vês uma personagem de 3* e pensas que ela é fraca, mas pode ter evolução para 5*. Ou então pode ter um bom TM.

 

@Lancer qual vai ser a tua tatica de Sexta Feira até Segunda? Eu acho que vou parar esses 4 dias de fazer o farm aos TM's e vou gastar o nrg na chamber dos cristais para evoluir os espers, ainda para mais vem ai o Diabolos. Nem sei se devo gastar nrg a fazer a nova historia que sai na mesma altura, ou se deixo para terça feira.

ainda não sei

Provavelmente vai ser TM farming e completar o evento do arco mas imagino k seja uma fight lixada o Brachiosaurus sempre foi lixado em kker FF. É dragon type.. ainda n tenho esse TM :\ 45% por isso vou ter de me safar de outra forma.

Se der para levar backup tenho um amigo com um Leo-dualwield-2x excalibur :-..

Link to comment
Share on other sites

Já tenho bastantes amigos com Dual Wield :-..

Mas este trial é no farplane, logo não podes levar nenhum amigo, é com os teus 5. Vou tentar uma vez, se não conseguir derrotar, fica para mais tarde pois não preciso da Killer Bow.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Lancer said:

por acaso tenho o artemios, não está levelado mas se sacasse o bow passava a estar. consta k com os killers k fica ao nivel da chizuru

Não me acredito muito. Ele é muito fraco a nível de atk, apenas 101 e não tem nenhum habilidade de aumento, tipo +20% atk. Além disso não dá para usar Dual Wield com bows.

Link to comment
Share on other sites

Estive a fazer umas contas na Tilith no outro forum e cheguei a uns números interessantes.

Com 6*, ela tem de base 182 MP e a habilidade de +20% MP, fazendo 218 MP.

Se lhe conseguires meter nas 4 slots de matéria a habilidade +30%(É o TM do Tellah, por acaso já tenho 3), faz um total de 437 MP.

Nos acessórios podes meter dois Cat's Bell, que dá mais 40 MP, fazendo um total de 477 MP.

Depois ligas o esper Ramuh à Tilith e vai-lhe dar mais 62 MP, com o total a passar para 539 MP.

 

A Tilith recupera 10% de MP por turno, isso significa que passaria a recuperar 54 MP. Basicamente é MP ilimitado em qualquer batalha. Mesmo nas habilidades que gasta 99MP para recuperar HP e MP dos outros, recuperava o próprio MP num instante.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Revenge said:

Também joguei Phantom of the Kill, mas não tem nada a ver, mas nada mesmo.

Não tem? Claro que tem, não só com esse, como tem a ver com o Puzzle & Dragons, com o Dungeon Gems e outros do estilo, no aspecto de apanhares personagens, equipá-los, evolui-los, poder fundi-los para os fortalecer, poder jogar com o leader de um amigo, é isso que digo que é comum. Nesses exemplos que dei, que são puzzle match-3 RPG, esta parte de evolução das personagens é igualzinha. A cena de poderes gastar currency (Lapis no FF e Lazuli no PotK) ou points (Friend no FF e Mana no PotK) num sorteio em que te saem personagens é igual em ambos os jogos.

É a isto que chamam social RPG's, parece-me.

Link to comment
Share on other sites

No que toca a "gacha games" é sempre o mesmo sim: RNG, level, awakening, jogar com chars de amigos, events com rates up de vez em quando, e muita azia quando nao sai o char que queres.

Agora so falta é o RESTO do jogo todo que é onde está a mecanica.

 

Neste caso temos um Final Fantasy turn based com uma historia original (episodico) e até agora bastante solido.

 

Edited by Lancer
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exactamente. A maioria do pessoal que adora FF, adora as lutas turn based, e este FF cumpre isso na perfeição. Em boss's futuros, essas batalhas turn based vão ser tão complicado que nos vão obrigar a puxar pela cabeça, criar taticas etc etc. É uma das coisas que mais gosto nos FF(os que ainda são turn based claro).

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lancer said:

No que toca a "gacha games" é sempre o mesmo sim: RNG, level, awakening, jogar com chars de amigos, events com rates up de vez em quando, e muita azia quando nao sai o char que queres.

Ora bem, é isto mesmo. :) Nesta parte, é igual a outros, não há inovação. Temos é essa dinâmica montada numa base sólida que é o mundo de Final Fantasy e este conjunto traduz-se num grande jogo.

Eu cá estou a gostar e vou jogando, mas não me parece que vá ser tão hardcore como vocês. :P 

Já agora, o meu ID 946,608,877

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Jokeman said:

Ora bem, é isto mesmo. :) Nesta parte, é igual a outros, não há inovação. Temos é essa dinâmica montada numa base sólida que é o mundo de Final Fantasy e este conjunto traduz-se num grande jogo.

Eu cá estou a gostar e vou jogando, mas não me parece que vá ser tão hardcore como vocês. :P 

Já agora, o meu ID 946,608,877

Já te adicionei ;)

Link to comment
Share on other sites

Usei mais de 6 ou 7 Summon tickets na promo que acaba amanhã e só me saiam 3 estrelas... Quando saiu um de 4, era um Russel que já tinha 2 com 3 estrelas, fuck me.

Entretanto calhou-me um Exdeath, que parece ser um bom High Mage, portanto vou-me manter nesta conta.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Ilusi0n said:

Usei mais de 6 ou 7 Summon tickets na promo que acaba amanhã e só me saiam 3 estrelas... Quando saiu um de 4, era um Russel que já tinha 2 com 3 estrelas, fuck me.

Entretanto calhou-me um Exdeath, que parece ser um bom High Mage, portanto vou-me manter nesta conta.

Sim, o ExDeath vai ter awakening para 6*, com Dual Cast de Meteor. É muito bom para o pvp.

Quem são os outros que te calharam? Não tem mal nenhum sair personagens só com 3*, desde que tenham awakenings para 5*.

Link to comment
Share on other sites

Tens o Exdeath, Duane e a Lenna. Nada mau para uma nova conta.

Evolui esses 3 para 5* logo que possas. A Lenna ainda é a melhor healer de momento no Global, também a tenho. O Duane tem armor/power/magic break. Não é um full break, mas é melhor que nada.

Para já joga com esses 3, mais o Rain e o Laswell. Vai fazendo pull's à medida que ganhas tickets ou lapis.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Ilusi0n said:

Por acaso não sabia que a Lenna era healer, provavelmente era isso que me estava a faltar. Prefiro o Russel ao Rain, parece-me que tem mais futuro, de resto fiz a party que disseste.

O Russel tem no máximo 4*. Tens que ter uma equipa composta de 5* ou não vais longe. Para já à falta de melhor tem de ser o Rain.

Se tiveres duvidas, vê aqui as personagens disponíveis: https://exviuswiki.com/Unit_List

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.