Jump to content

Final Fantasy Brave Exvius


Revenge
 Share

Recommended Posts

n reparei tbh só equipei dps de usar pontos, mas penso k deve dar pelo - uns 4 pontos de atk extra ou que , é minimo maybe

 

acho k era 1 stat point por cada 100 no esper, 25 pontos gastas em basicamente 400 atk no esper portanto imagino k  seja 4 pontos de atk

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Report das ultimas semanas:

 

Dark Fina, Ace, Reberta, 2x Nyx, Aileen, 2x Cloud

 

Elfreeda n saiu. No marshal gloves for Cloud!

 

Estourei 50 tickets normais, 5 gold tickets, 2 gold ex tickets

10x 10+1 (dos quais so me saiu 1 reberta como rainbow, resto foi tudo lixo)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

ui ao tempo, ainda tenho na conta 55k+ lapis k nc cheguei a gastar

 

grind a mais e tempo perdido a mais em minmax inutil k se torna obsoleto passado 2 semanas

reparei k ja n estava a jogar pela historia mas so pelo minmax :\ 

 

já nem tenho instalado

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Lancer said:

ui ao tempo, ainda tenho na conta 55k+ lapis k nc cheguei a gastar

 

grind a mais e tempo perdido a mais em minmax inutil k se torna obsoleto passado 2 semanas

reparei k ja n estava a jogar pela historia mas so pelo minmax :\ 

 

já nem tenho instalado

Exatamente o que me aconteceu, só que mais cedo . 

Cheguei a uma altura que me passou pela cabeça o seguinte: "Mas que raio estou a fazer?"

Estava a perder tempo :-..

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Jokeman said:

Não acho o Dokkan Battle tão "grind-fest" como o Exvius. Não sei se alguma vez experimentaste, mas não perdes nada. ;)

Se tivesse começado a jogar quando arrancou ainda podia dar pica. Mas começar agora a anos de luz de quem começou cedo, tira pica :-..

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Revenge said:

Este tipo de jogos para mim acabou. Muito dispendiosos em termos de tempo e o pior é que viciam.

^ this

estive para começar o FF Opera Omnia mas é gacha grindfest na mesma. Perfiro evitar, tenho mais que fazer :x mal tenho tempo tenho para o FF15 qt mais perder tempo em grind num mobile game.

Para mobile game perfiro short burst of fun, se for para investir mais tempo tenho jogos no PC que provavelmente tem uma historia mais interessante ou pelo menos mais foco na gameplay e menos em perda de tempo.

 

Don't get me wrong, o Exvius como jogo até é interessante, conseguiram capturar o conceito todo turn based do FF, mas o grindfest + monetization em cima disso tornaram o jogo muito cansativo.

É 1 carrot on a stick constante em k tudo está desactualizado passado 1-2 meses max e tens de voltar a correr atrás do comboio para nc o perderes.

Aproveita-se muito do Fear Of Missing Out e do velho truque de jogos de sorte que é, iludir o jogador sobre as chances que tem sobre realmente conseguir algo. Neste caso, propagar a informação ingame, "O TEU AMIGO X SACOU ESTE CHAR 5* HOJE". É um truque psicologico que leva outros jogadores a pensar, secalhar também consigo! Secalhar as "odds" até melhoraram, secalhar há 1 streak de sorte! Sobre-estimar as nossas chances. Mesmo com muita disciplina é complicado não cair nestes truques.

 

O Exvius estava a fazer mais $$$ no 1o ano k outros AAA titles da Square-Enix. Exemplo, acho k foi na GDC? Jogos tipo Tomb Raider, Final Fantasy 14, FF15, tiveram direito a 1 panel. O Exvius teve direito a 2! Tudo à custa do lucro disto.

 

Nunca cheguei a gastar dinheiro nisto, enquanto foi fun ainda fui jogando mas depois tornou-se muito cansativo.

Link to comment
Share on other sites

O jogo é bom e viciante, prova disso é que 3 caramelos fizeram um tópico com 128 páginas.

Também nunca gastei dinheiro no jogo, embora sempre foi muito evidente que o jogo tenta a todo o custo dar-nos a sensação que temos de gastar dinheiro para sermos competitivos e a tentação chega a ser grande.

De resto para mim o grande motivo de largar o jogo foi o tempo que perdia. E é como dizes, é o minmax...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.