Jump to content

Final Fantasy Brave Exvius


Revenge
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, curcundil said:

O que fazemos com o pessoal repetido? Já tenho 3 ludemillas.

tens varias hipoteses

fazer merge: dá te 5% TM por cada char (no caso de chars com TMs bons não recomendo)

 

ou usas varios na equipa

 

ou guardas todos os repetidos com TMs interessantes (COMO É O CASO DO DUAL CAST) para farmares o TM em cada um desses chars.

 

 

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, curcundil said:

Isso dos TM é tipo equipamento especial que depois da para usar em outros gajos mais fortes?

É considerado um End Game Reward. Supostamente é algo difícil e moroso de obter, mas o pessoal faz farm com macro :-..

Pode ser de tudo. Weapons, Armor, Accessories, Abilities, etc etc. Podes depois utilizar em qualquer char que tenhas.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, curcundil said:

Yup, estou agora no castelo onde esta o rei. No mapa anterior morri 2 vezes.

Basta evoluíres um pouco as chars. Mete-as a 5*, e depois é sempre a limpar o sebo.

Uma maneira de evoluires rapido, é levares apenas 1 char para o Chamber of Experience ADV, com um amigo forte. Pode ser a minha char por exemplo. Sozinho dá para passar até ao final e ganhas 30k exp.

 


 

Mas aproveita antes o evento que começou hoje, o Maze. Por apenas 10 nrg, tens no mínimo um Gigantuar que te dá 30k exp ao fazeres fuse com uma char tua ;)

Link to comment
Share on other sites

Estas a falar de coisas que não entendo nada :( Chamber e maze???

Lutei agora contra o final boss do castelo e morri uma vez, só para vezes o gajo que me ajudou tinha 1200 de vida e num hit morreu e ainda meteu outro a 95 de vida.

Metam ai os vossos números para os adicionar.

edit: Já vi que o maze é no vortex :)

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, curcundil said:

Estas a falar de coisas que não entendo nada :( Chamber e maze???

Lutei agora contra o final boss do castelo e morri uma vez, só para vezes o gajo que me ajudou tinha 1200 de vida e num hit morreu e ainda meteu outro a 95 de vida.

No ecrã principal, em baixo tens a Vortex e clicas lá.

Vai-te aparecer isto:

37dc009af25f424eb786889657df615d.png

Clica na primeira opção que é o Maze e completas o evento. É de dificuldade baixa, por isso é-te facil completar.

Vais ganhar no mínimo um Metal Gigantuar.

Depois vai aos Units, clicas na char que queres evoluir e depois clicas em Enhancements. Juntas ai o Metal Gingantuar e a char ganha 30k XP.

b2a1c59a11e7416c981ca095d341fa50.png

Este char está em level 1. Se leh fizer isto, passa logo para 19 ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu das coisas que fiz logo foi evoluir para 5* level 80.

A tua equipa é esta certo?  Shantotto, ludmille,anzelm,charlotte e garne

Troca para isto: Rain, Lasswell, Ludmille, Charlotte e Garnet.

Começa por evoluir o Rain e o Lasswell, pois como fazem parte da historia, precisam apenas de cerca de metade do XP para chegarem ao level maximo, logo é mais facil começar por esses.

1 minute ago, curcundil said:

Estou a espera dos números :)

Dá-me o teu numero.

@Ilusi0n qual é o teu ID?

Link to comment
Share on other sites

A minha equipa já era essa, a posição deles é importante? Então vamos para o Rain e para o Lasswell.
Mas podendo fazer aquilo as vezes que os apetecer da para por todos a nível máximo assim.

Edit: Nisso dos enhance quando escolhemos os gajos para adicionar aparece-me um gajo que diz lb up isso é o que?

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, curcundil said:

A minha equipa já era essa, a posição deles é importante? Então vamos para o Rain e para o Lasswell.
Mas podendo fazer aquilo as vezes que os apetecer da para por todos a nível máximo assim.

Podes fazer as vezes que te apetecer até ao final do mês. Depois esse evento acaba.

Tens depois a Chamber of Experience, mas não consegues evoluir tão rápido como a fazer esse evento. Por isso aproveita enquanto o evento está activo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.