Jump to content

Final Fantasy Brave Exvius


Revenge
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, curcundil said:

Então mas como é que chegas a tm da Shantotto?

Tenho uma equipa para o conteudo norma, e depois tenho outra equipa para farmar os TM. Com essa equipa, simplesmente faço o earth shrine que custa apenas 1 nrg.

Em media, para chegares a 100% no TM, precisas de fazer 10,000 batalhas com essa personage. Podes fazer ao mesmo 5 personagens.

Como é obvio, não sou tolo o suficiente para fazer isso à pata :-.. Como no trabalho não me meto a jogar o jogo, simplesmente abro o NOX(emulador android), e tenho lá uma macro que criei que corre automaticamente o earth shrine. Basicamente o que aquilo faz é fazer os cliques por ti. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, curcundil said:

Quer dizer que andas a jogar no computador e não no tele bem mais conveniente :)

Jogo sempre no telemóvel. Apenas para farmar os TM é que o faço no computador, pois no telemóvel não dá para criar macros(pelo menos que eu saiba). Mas é viável jogar no computador se quiseres.

Mas ainda é muito cedo para pensares nos TM. Convém estares num nivel mais avançado para teres maus rng e já teres feito quase tudo o resto no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Não me queres dar um pouco da tua sorte neste banner? Dass, duas Kriles e uma Fran :facepalm:

Já se sabe que o banner do FFT é na próxima semana? Estranho, o banner do BF no jp veio primeiro que o da Lightning e cá ainda não apareceu.

Seja como for, desse evento só o Ramza e o Delita valem a pena, mas ambos são base 5*. Nem vale a pena estar a estourar o Lapis e o Tickets. Não são assim tão bons que compensem o 5* base.

 


 

@Lancer já acabaste a 2ª parte da historia de Dinardo? Ainda não fiz sequer uma única missão, a única coisa que fiz foi estourar o nrg na chamber of crystals. Até o TM farming parei.

Tenho neste momento 135 Megagites e 202 Megicites. Além desses ainda tenho 63 White Megacites e 56 White Megicite que estão guardados para o Carbuncle.

Link to comment
Share on other sites

isto é doloroso..

600$ para sacar a lightning.. depois admiramos nos porque é que os devs fogem todos para mobile gambling games :s e porque é k temos DLC e lucky boxes em jogos de consola \ pc.

 

 

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Mas ves pessoal a tirar a Lightning com os half price summon lol

Random é assim.

 

Sinceramente não compreendo o pessoal a gastar dinheiro à toa. Até parece que a Lightning é um char indispensável para avançar no jogo, quando não o é minimamente.

Link to comment
Share on other sites

tenho 2 amigos nessa situação...

1 sacou a lightning em 11 pulls

outro sacou no 2º daily pull do evento .. >_>

 

Mas ya.. a chizuru com dual wield por exemplo está quase ao mesmo nivel a nivel de dano barrage. a lightning não é indispensavel mas é fanservice. FF waifu.

Vais ver que vai sair o Orlandu que é bem melhor e o pessoal n vai estourar o guito k estoura pela lightning.

 

ENCHANTED MAZE results:

tive sorte numa das minhas caminhadas pela maze

 

enchantedmaze1%20(2).PNG

enchantedmaze1%20(1).PNG

 

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.