Jump to content

Final Fantasy Brave Exvius


Revenge
 Share

Recommended Posts

27 minutes ago, Lancer said:

@Revenge

Estava a 0 tickets

Saquei hj 2.. e saiu a 2B no 1o

Em 3 semanas sacas dois chars com innate Dual Wield.

Cagão uma vez, cagão para sempre :-..

A build da 2B é exatamente igual à build da A2. Ou seja, se já não tiveres Champion Belts, começa a farmar, pois a BiS dela leva dois. Não sei se já fizeste o Trial do Aigaion, mas o Aigaion Arm e o Fist Mastery são BiS.

De resto, podes mandar descansar a Olive, porque de certeza que com o equip que já tens a 2B já faz bem mais damage.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, curcundil said:

Sim, 4 Milhões e picos de dano. faz hit chain de 29.

Eu faço com Buff da Tilith, Break do WoL, 2 Agrias e 2 A2. Vai a chain 47 e dependendo da A2 que tenho do Friend, faço entre 7 e 9 Milhões de dano.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

Eu faço com Buff da Tilith, Break do WoL, 2 Agrias e 2 A2. Vai a chain 47 e dependendo da A2 que tenho do Friend, faço entre 7 e 9 Milhões de dano.

Não usas finisher, mas 4M com o finisher é bom para os trials, 3 de ataque 3 defesa :)

E já estou a upar a Meliadoul, fica mais fácil de fazer a trial.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, curcundil said:

Não usas finisher, mas 4M com o finisher é bom para os trials, 3 de ataque 3 defesa :)

E já estou a upar a Meliadoul, fica mais fácil de fazer a trial.

A A2 não consegue fazer Finisher no 1º turno e o Knight Delita não chega perto do dano que ela faz mesmo em chains. Logo o melhor é ir logo para chain. Em trials a A2 já pode fazer de finisher.

Eu usei a Rem para o reraise, podes usar a Meliadoul. Fica mais facil porque assim simplesmente podes usar os chars com o atk no maximo e fazes reraise ao que tem mais.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

A A2 não consegue fazer Finisher no 1º turno e o Knight Delita não chega perto do dano que ela faz mesmo em chains. Logo o melhor é ir logo para chain. Em trials a A2 já pode fazer de finisher.

Eu usei a Rem para o reraise, podes usar a Meliadoul. Fica mais facil porque assim simplesmente podes usar os chars com o atk no maximo e fazes reraise ao que tem mais.

É essa a ideia.

Com a team que estou a usar, é duas A2 sempre a fazer o 7 hit e quando der usarem as duas o especial.
Experimenta fazer o combo com as duas Agrias e as duas A2 e depois usar uma das A2 com o finisher dela a ver quanto dá.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, curcundil said:

É essa a ideia.

Com a team que estou a usar, é duas A2 sempre a fazer o 7 hit e quando der usarem as duas o especial.
Experimenta fazer o combo com as duas Agrias e as duas A2 e depois usar uma das A2 com o finisher dela a ver quanto dá.

Como faço sempre OTKO, nunca deu para fazer isso :-..

Mas posso tentar atrasar para ver o que dá.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, curcundil said:

As duas A2 batendo ao mesmo tempo conta como finisher para as duas?
 

 

Sim, o finisher é uma habilidade normal que entra dentro da chain. Se entrar quanto o chain está no maximo, multiplica o dano por 4x.

Agora fiz com o Berserker ativo. Vê só o dano :lol:
Esta A2 é um autentico monstro.

oVhu62a9T_KLBIiJC0PW4w.png

Link to comment
Share on other sites

Para o trial de amanhã, tenho 5 materias anti ailments. Mas também posso fazer enhancement à Marie e fica com habilidade de fazer aoe resist por 3 turnos. Nem sei o que é melhor. 

Se precisarem, posso fazer isso e meter como friend para fazerem o trial. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, curcundil said:

Quero ver quanto dano ela recebe pelo especial.... 

30%. Uma A2 com 6500 de HP recebe 2000 de dano(se tiver o HP no maximo, caso contrario recebe menos).

Não é critico, visto que que há partida tens sempre um AoE Tank a defender.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, curcundil said:

Tão bom 😀

O Aigaion agora deve ficar mais ou menos fácil de fazer no modo mais rapido.

Em contra partida, parece que o novo trial o Malboro, não experimentei ainda nem devo tentar porque nem os Whales estão a conseguir fazer. Parece que exageram na dificuldade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.