Jump to content

Final Fantasy Brave Exvius


Revenge
 Share

Recommended Posts

57 minutes ago, Revenge said:

Isso das horas dos pull's não tem nada a ver. Há pessoal que diz que é de manhã, outros é à noite, etc etc. No fundo, é RNG.

por norma os meus pulls demanhã são sempre lixo

 

decidi testar a teoria de pulls as 11 da manhã +-40mins

 

2 freyas num espaço de 2 minutos (ja tinha reparado nestes padroes)

 

6 golds + 1 do 9s

1 rainbow

em 37 tickets +-

 

1a x k faço o teste tenho logo este resultado.. 

 

dantes fazia o daily pull e os pulls em geral antes desta hora ou durante o almoço

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Lancer said:

por norma os meus pulls demanhã são sempre lixo

 

decidi testar a teoria de pulls as 11 da manhã +-40mins

 

2 freyas num espaço de 2 minutos (ja tinha reparado nestes padroes)

 

6 golds + 1 do 9s

1 rainbow

em 37 tickets +-

 

1a x k faço o teste tenho logo este resultado.. 

 

dantes fazia o daily pull e os pulls em geral antes desta hora ou durante o almoço

Mas é rng.

Por exemplo existe pessoal que diz que tem sorte ao fazer pull's logo a seguir a mudar de dia, ou seja, às nossas 9 horas e 5 minutos. 

Por acaso é algo que muita gente fala, mas se fores fazer um levantamento de toda a gente, vais chegar á conclusão, que uns dizem que é de manhã, outros ao meio dia, outro de tarde, outros de noite etc etc.

Eu tive o Noctis às 10h30 da manha(sei porque estava no bar da empresa), e o Knight Delita foi por volta das 14 horas. A Dark Fina lembro-me que foi a meio da tarde.

Link to comment
Share on other sites

3 pulls

lenna

4* Ashe (finally)

4* Seven

 

... n querem sair banner golds mesmo

@Revenge

ha previsao para qd vamos ter outra banner de 5* guaranteed?

e aquela mitica banner de 10k lapis com um 5* guaranteed entre DPS\ Healer \ Tank ??

estou tentado em usar lapis nesta banner

tenho 27k

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Lancer said:

4* Ashe (finally)

Mas é a tua 1ª? Só com uma não fazes nada. Podes é quando precisares, pedir e meto a minha como friend unit.

5 minutes ago, Lancer said:

ha previsao para qd vamos ter outra banner de 5* guaranteed?

e aquela mitica banner de 10k lapis com um 5* guaranteed entre DPS\ Healer \ Tank ??

estou tentado em usar lapis nesta banner

Não dá para ver pelo JP, já fugimos completamente do caminho e tem sido diferente. Eventualmente eles vão e já falaram nisso, é subir os Rainbows de 1% para 3% tal como fizeram no JP. Os 2 10+1 tickets que temos, mais o que vamos receber este mês, tal como os EX Tickets, visto não serem banner specific, vou guardar tudo para quando fizerem essa alteração

12 minutes ago, curcundil said:

Bem que podiam ter metido o Eve no cu, fdx

Ainda não te saiu o 9s e já vais com montes de Eve's?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, curcundil said:

Tickets todos gastos e um pull de 5000 e nada de 9s.

Já tenho pelo menos 3 Eves.......

Fiz o que podia.....

Vais receber acho que 2 ou 3, 4* garantido tickets da Raid. Usa esses.

Isso é mesmo fddo porque o raio do TM dele é quase indispensável para trials futuros e depois deste banner, bye bye.

Mas eles foram cabrões a meterem dois 4* no banner...

Sou-te sincero, se me dessem a escolher apenas uma unit do banner, preferia o 9S à 2B e A2, apenas por causa do TM.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Vais receber acho que 2 ou 3, 4* garantido tickets da Raid. Usa esses.

Isso é mesmo fddo porque o raio do TM dele é quase indispensável para trials futuros e depois deste banner, bye bye.

Mas eles foram cabrões a meterem dois 4* no banner...

E ainda para mais fica mesmo bom na Lightning que pode usar tudo e mais alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Lancer said:

@Revengeé a minha 1a ashe, ok vou guardar os tickets.. mas falhar outro 9s e 1 eve :\

Mas já se sabe se os chars do NieR entram nessa pool? Acho que tinham dito que limited units não entram. Por isso é melhor guardar.

Por acaso não acho muito necessário ter esse TM para fazer chaining. O modifier já é considerado baixo e sem imperil e ainda por cima gasta um slot de acessório que é bom para os DPS. Já quase toda a gente tem acesso a bons chainers, quanto mais não seja a Agrias(mesmo sem enhancements funciona bem).

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Mas já se sabe se os chars do NieR entram nessa pool? Acho que tinham dito que limited units não entram. Por isso é melhor guardar.

Por acaso não acho muito necessário ter esse TM para fazer chaining. O modifier já é considerado baixo e sem imperil e ainda por cima gasta um slot de acessório que é bom para os DPS. Já quase toda a gente tem acesso a bons chainers, quanto mais não seja a Agrias(mesmo sem enhancements funciona bem).

A serio, pensei que era muita bom..... :(

Não faço mais pulls então :)

 

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Lancer said:

fiz uns pulls

 

total de golds hj : 10~

banner golds: 1 

 

..... nice rates

Eve ou 9S?
Edit: Já vi em cima que foi o 9s. Bem, já me dava por contente. Para mim tava feito o banner lol

34 minutes ago, curcundil said:

A serio, pensei que era muita bom..... :(

Não faço mais pulls então :)

 

Tem calma, o must have do TM do 9S não é o chain mas sim o 40% physical mitigation que faz stack com damage mitiation da Rikku, 9S, Earth Veritas ou Willhelm.

Link to comment
Share on other sites

E pronto, tenho a dizer que a rate de Golds está estupidamente ridicula. Na outra vez em 30 saiu 0, e agora em 30 sairam apenas 2, o que vale é que um deles foi o 9S. Também me saiu um Rainbow nesses 30. @Lancer, saiu às 22h25 :-..

DFNIeg8.png           yH2H8CWxTAC3bkWqe2Y3GA.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@curcundil Pelo que andei a ler parece que a A2 após aplicar o próprio LB faz mais damage que a Fryevia e é muito mais simples de equipar.

Repara a A2 já tem 80% de Atk passives se usares Fist e Greatsword. O Greatsword Mastery e o Fist Mastery são rewards de trials, logo gratuitos. O Aigaion Arm é gratuito igualmente com 145 de Atk e ainda lhe dá mais 100% de LB boost para um total de 250% (e apenas precisa de 18 LB crystals). Depois metes dois Champion Belts, vou meter a farmar no próximo batch e como ela tem innate DW(perfeito), ainda nos sobra 2 slots de materia em que podemos meter por exemplo 2 Quick Assailts. Se não me estiver a esquecer de nada, já vai em 280% de Atk, o que quase toca no cap que é 300%.

Depois o LB dela dá mais 250% de atk lol...

Um dia que ela tenha enhancements, vai ser bonito :-..

Link to comment
Share on other sites

3h39 da manhã, devias estar com os copos não? :lol:

E mesmo assim não te saiu o 9S e sai-te uma 2B e um Gilga. Agora é meteres já a farmar Genji Glove. Tens mais algum truque na manga para poderes fazer mais pull's para o 9S?

 


 

Bem a A2 é mesmo um monstro, com apenas os TM's que já tinha já a mandei a 1053 de Atk. Próximo batch vai champions belts e vai para os 1128 Atk.

WlnoF2O4T1KB-WK0NZIE7A.png

 


 

O LB dela é potente. Mesmo com 60% full break que o boss fez, vejam quanto fica(sem o LB estar maxed):

 


 

E é assim que estou a fazer OTKO ao Boss :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Já agora, só para comparar o Finisher move dela com uma BiS Olive em termos de Raw damage contra um boss com 100 de Def. A A2 que tenho neste momento com o DW faz 2 ataques, um com 908 e outro com 941.

Olive: ((1204*1204)/100)*4,8*(1+(100/100)) = 139.163

A2: (((908*908)/100)*6*(1+(100/100)))+(((941*941)/100)*6*(1+(100/100))) = 205.193

Uma A2 que ainda está longe de ser BiS faz 68% mais damage que uma BiS Olive ambas usando a ability mais forte que têm.

Se usarmos o LB da A2, o ataque dela passa para 1521, sendo então dois ataques com 1376 e 1409.

Berserk A2: (((1376*1376)/100)*6*(1+(100/100)))+(((1409*1409)/100)*6*(1+(100/100))) = 465.439

 

Sorry @Lancer, a Olive neste momento(pelo menos até a futuros enhancements) só é porreira para mostrar o 1204 :-..

PS: Não comparo com o Luneth porque tenho impressão que a A2 perde. :whistling:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.