Jump to content

Final Fantasy Brave Exvius


Revenge
 Share

Recommended Posts

14 minutes ago, Lancer said:

@Revenge

ha tb k considerar para o TM do 9s o Noctis pos-buff k pode ser interessante, e noctis ha muitos

O Noctis pos buff é muito forte, mas nunca mais chega <_<
Ainda hoje tem 98/100 no Altema.

Mas o Noctis pos buff tem uma ability com um mod de 10,25x. Tu com esse mod, é um crime usar o TM do 9s que apenas faz um mod de 3x. Basicamente, o Noctis passa a ser um melhor finisher que o Luneth e melhor ainda, o Noctis ainda tem de receber os enhancements.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

O Noctis pos buff é muito forte, mas nunca mais chega <_<
Ainda hoje tem 98/100 no Altema.

Mas o Noctis pos buff tem uma ability com um mod de 10,25x. Tu com esse mod, é um crime usar o TM do 9s que apenas faz um mod de 3x. Basicamente, o Noctis passa a ser um melhor finisher que o Luneth e melhor ainda, o Noctis ainda tem de receber os enhancements.

pronto .. quando isso acontecer meto o TM do 9s no luneth :-..

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Lancer said:

pronto .. quando isso acontecer meto o TM do 9s no luneth :-..

Aposto que nunca vais chegar a usar isso :-..

Vai ser chain Agrias/Orlandu ou Agrias/Dark Veritas. No fundo ao usares o TM num dps estás a substituir por um acessório que daria mais atk, e o mod de 3x sem imperil, já é considerado baixo.

Link to comment
Share on other sites

Bem, mais 30 tickets e acreditam que me sairam 2 Rainbows? Nenhum deles on banner :lol:

Troll Marie(já tinha uma, por isso é troll) e o Knight Delita. Pelo menos este parece que para já é um bom finisher e o TM é BiS para Tanks.

ZxsctqN_Rg_PQO3BDiMBPg.png

 

De resto em 60 pull's não me saiu um único Veritas of the Earth :facepalm:
Tenho o WoL, que continuo a achar superior, por isso não me preocupo muito.

Sairam agora 2 victorias, o que pode vir a dar muito jeito. Basicamente são melhores que a Ashe's, mas sem o curaja embutido no ataque(mas o ataque é muito mais forte).
Saiu-me também mais 2 Ingus. Se não me engano,  já consigo fazer 4 Letters and Arms se um dia quiser fazer um build forte da Rem. Também me saiu uma Amelia e um Bran que não tinha.

Sobraram 79 tickets para o próximo banner que deve ser o NieR Automata.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estive a fazer uns testes naquele site que dá para calcular os stats dos chars, e com os TM's que já possuo, mais o que posso farmar, consigo colocar o Knight Delita com 970 de atk.

Depois experimentei uma build diferente em que uso o Equip Fist e coloco o Aigaian Arm em vez da Gengi Blade. Uso o Fist Mastery e o Atk fica em 952. Depois substituo os Bracers por 2 Champions Belts e o Atk dele sobe para 1027, e o Def vai para 400 e tal, ou seja, fica quase tipo Tank.

Basicamente, compensa substituir um Quick Assault que tem +30% de Atk por um Equip Fist, porque a seguir podemos meter 2 Champions Belts que fazem +40% atk, e o Aigaion Arm tem +145 Atk.

Quando acabar o TM farm que estou a fazer actualmente, vou passar para 2 Champion Belts, Moonblade, Dark Knight Soul e Grand Armor.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lancer said:

há que complicar mais para a GL

Acredita, já existe pessoal a criticar bastante. E fizeram o mesmo com a 2B, puseram a A2 como base 5* e on banner. E pelos vistos, os stats dela são fracos.

Também fiquei lixado de não lancarem já os enhancements da Agrias, como se fosse game breaking...

Link to comment
Share on other sites

Mas não é melhor, o Cover do WoL faz 50% mitigation e o do Earth Veritas faz 35%. O WoL acaba por sofrer menos dano.

O que o Earth Veritas tem de melhor é o LB se estiver maxed, mas o WoL tem os Breaks a 45% que são muito bons.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Revenge said:

Mas não é melhor, o Cover do WoL faz 50% mitigation e o do Earth Veritas faz 35%. O WoL acaba por sofrer menos dano.

O que o Earth Veritas tem de melhor é o LB se estiver maxed, mas o WoL tem os Breaks a 45% que são muito bons.

Considerado por muito mas não por todos, é uma boa escolha consoante o que for preciso e o TM é super bom :)

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, curcundil said:

Considerado por muito mas não por todos, é uma boa escolha consoante o que for preciso e o TM é super bom :)

 

É um bocado esquisito o TM dele. Se meteres num DPS, apenas tiras proveita do +40% atk, pois não usas Heavy Shields, mas sim Dual Wield. Se usares num Tank, tiras proveito do +40% Def, mas não queres o +40% Atk para nada.

Seja como for é bom, mas não estou a ver muitas situações onde vais tirar proveito das duas stats. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

É um bocado esquisito o TM dele. Se meteres num DPS, apenas tiras proveita do +40% atk, pois não usas Heavy Shields, mas sim Dual Wield. Se usares num Tank, tiras proveito do +40% Def, mas não queres o +40% Atk para nada.

Seja como for é bom, mas não estou a ver muitas situações onde vais tirar proveito das duas stats. 

Qual aquele tank que faz bue counters? Para esse gajo é perfeito mas toda a gente quer é os 40% ataque.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, curcundil said:

Qual aquele tank que faz bue counters? Para esse gajo é perfeito mas toda a gente quer é os 40% ataque.

É o Earth Veritas que faz muitos counters, mas tipo... O dano é quase nulo, mesmo com os +40% atk.

Mas usares apenas pelos +40% de Atk, é bom, mas é como disse, actualmente já existe melhor. Os masterys são a 50% e os outros 2 veritas fazem 60%. O Dark Knight Soul por exemplo também faz 50%. E depois estás limitado a usar Heavy Armors, por exemplo não podes usar o Brave Suits do teu Ramza e este TM.

Por acaso o TM do Earth Veritas podia ser como os outros 2 Veritas, e dava +60% Def, fica OP em Tanks.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.