Jump to content

Final Fantasy Brave Exvius


Revenge
 Share

Recommended Posts

ID's:

Revenge: 595,548,228
Lancer: 124,584,077
Jokeman: 946,608,877
Ilusi0n: 728,879,799
Curcundil: 893,870,909

 

Links Úteis:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1V_1FFM7oiZ48huT21X3GV2VvUxUQ4DSloDCS6tRJgO0/edit?usp=sharing

https://exviuswiki.com/Main_Page

http://en.bignox.com/ (Emulador de Android para macros e TM farm ou para jogar no PC)

 

Quote

So begins a new tale of crystals...

A tried-and-true, yet brand new RPG!

SQUARE ENIX’s first title aimed at a worldwide audience;
a brand new FINAL FANTASY game available for smartphones!
Play an entirely new RPG made in classic FINAL FANTASY style!

Includes characters
from past FINAL FANTASY titles!

Enjoy this expansive storyline
right on your phone!

=========================================
Feature

-Simple battle feature with strategy!
Easy and interactive battles! Tap the screen to attack, but combine magic abilities with tactical know-how to overpower your opponents in strategic maneuvers!Plus! 
High quality CG animations of your favorite FINAL FANTASY summons!

-Search in the field and complete dungeons!
Move characters through fields and dungeons to search for items, hidden paths, and new routes to your destinations! 
Talk to people in towns to receive quests. Complete them to get items, gil, and even rare items!
It's got all the many features of an RPG in an easy portable form!

=========================================
Story

Visions――
The hopes and dreams of 
legendary warriors given life.
 
Lapis――
A world of crystals and the visions
that slumber within.
 
Harnessing the power of the crystals,
mankind prospered, nations flourished.
But just as day gives way to night,
that era of peace proved but a fleeting illusion.
 
Now, as their world stands on the precipice
of ruin, two young knights summon visions
to their side as they strike out on a journey
to chase the shadows.
 
So begins a new tale of crystals,
and the heroes who would save them...

screen696x696.jpegscreen696x696.jpegscreen696x696.jpegscreen696x696.jpeg

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.square_enix.android_googleplay.FFBEWW

https://itunes.apple.com/se/app/final-fantasy-brave-exvius/id1078553808?l=en&mt=8

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
10 minutes ago, Revenge said:

(...)

Vi uns comments  teus nos forums. Jogavas a versão JP n era?

 

Só entrei na global. Tb ando no TM farm. 2x Miyukis, 1x Zidane para a Chizuru :D e Cecil. É chato é ter de usar o nox para isso.

Falta me o Locke para a CoD :\ mas so me saiu lixo na banner dele, WoL tb não ando com grandes esperanças, sempre que sai um golden crystal é um 4* shadow xD

 

Main Team (Cecil atm n é necessario, CoD... não tenho gear basicamente só se usar a Mace do evento que neste momento está no Vaan enquanto o Bartz usa a Enhancer)

Team%20A.PNG

 

Link to comment
Share on other sites

Nunca joguei o jp, comecei a jogar no Global.

Por acaso queria a Miyuki para farmar a katana dela para a Chizuru.

Quando vier o próximo banner da colaboração com o BF, aposta tudo que tiveres nesse para ver se apanhas a Tilith. Ainda é a melhor healer no servidor JP, e é quase essencial para os Boss's mais complicados.

Link to comment
Share on other sites

Sim, a CoD é mais forte. Daqui a uns 2 meses já deve ter o Rising Sun para ela :-..

Por acaso estou a gostar bastante do jogo, não fosse um Final Fantasy claro. E é 100% possível ter sucesso jogando em f2p, que é o que estou a fazer. Nesse aspecto a Gumi/SE não colocaram qualquer tipo de barreira. Excelente decisão.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Revenge said:

Sim, a CoD é mais forte. Daqui a uns 2 meses já deve ter o Rising Sun para ela :-..

Por acaso estou a gostar bastante do jogo, não fosse um Final Fantasy claro. E é 100% possível ter sucesso jogando em f2p, que é o que estou a fazer. Nesse aspecto a Gumi/SE não colocaram qualquer tipo de barreira. Excelente decisão.

ya também estou em F2P mode, e tenho praticamente tudo o que poderia querer (falta me locke terra exdeath e warrior of light)

acho que vao dando lapis suficientes para se fazer pulls nas banners ideais e rare tickets também.

Comparado a jogos como Terra Battle é muito mais facil sacar novos chars via F2P.

Link to comment
Share on other sites

Sim, completamente. Aliás, tenho 25 tickets preparados para o banner da Tilith, embora sendo ela uma char base 4*, a probabilidade é que a não a tira. Costuma ser 1 em cada 50 pull's. Diria que tenho 50% de hipóteses de a tirar.

Nós no global temos uma vantagem porque estamos cerca de 8 meses de atraso ao jp, e como tal sabemos mais ou menos o que vai acontecer e podemos preparar a nossa team para isso. Por exemplo, já sabes quem são as chars que vão ter update para 6*.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Sim, completamente. Aliás, tenho 25 tickets preparados para o banner da Tilith, embora sendo ela uma char base 4*, a probabilidade é que a não a tira. Costuma ser 1 em cada 50 pull's. Diria que tenho 50% de hipóteses de a tirar.

Nós no global temos uma vantagem porque estamos cerca de 8 meses de atraso ao jp, e como tal sabemos mais ou menos o que vai acontecer e podemos preparar a nossa team para isso. Por exemplo, já sabes quem são as chars que vão ter update para 6*.

estou a 0 tickets, gastei os todos em shadows :-.. e kefkas (tenho 5... :(.. ribbons for everyone )

 

tambem andei a fazer pulls por gozo dos de 250 mas agora ando a guardar para 11 pulls quando aparecer 1 banner decente tipo .. Tidus.. Orlandu ou Tilith.

Porque é que a Tilith é assim tão importante?

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Lancer said:

estou a 0 tickets, gastei os todos em shadows :-.. e kefkas (tenho 5... :(.. ribbons for everyone )

 

tambem andei a fazer pulls por gozo dos de 250 mas agora ando a guardar para 11 pulls quando aparecer 1 banner decente tipo .. Tidus.. Orlandu ou Tilith.

Porque é que a Tilith é assim tão importante?

Não gastes os tickets no banner de 11 pull's. Gasta 1 por dia a metade do preço. 5000 lapis dá-te para 20 pull's dessa maneira. O Goldens Crystal garantido vale de pouco pois pode sair um Galuf lol... No Japão já alteraram isso, e o Golden agora corresponde a um Base 4*, ai sim, vai valer a pena o 10+1.

A Tilith é ainda a melhor healer do jp. Ou seja, se a tirares, tens garantido a melhor healer do jogo pelo menos para o próximo ano. Mas ela é mesmo importante para os Boss's que ai vem, tipo o Gilgamesh que demoram mais de 1 hora a derrotar. Nesses Boss's o teu principal problema vai ser o MP e a Tilith tem a capacidade de restaurar MP a toda a equipa, perdendo ela 99 MP. Basicamente o que fazem é a Tilith recupera o MP de toda a gente e depois com Items recuperas o da Tilith(e ela ainda recupera 10% de MP por turno). A recuperar HP, também não existe melhor que ela.

Podes ver aqui as caracteristicas dela: https://www.reddit.com/r/FFBraveExvius/wiki/units/249

Quanto ao Orlandu ou Tidus, são base 5*, ou seja, mesmo no banner conta com uma probabilidade de 1 para 200.

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Jokeman said:

Alguém que tenha jogado os três jogos me sabe dizer as diferenças entre o Mobius, o Exvius e o Record Keeper ?

Só jogo o Brave Exvius, mas do que li, o Mobius é um Final Fantasy em 3d mais do género do que já existe para consolas. O Record Keeper foi feito para relembrares as melhores batalhas dos Final Fantasy's e também falam muito bem deste. 

O Brave Exvius é em 2d mas melhor visualmente que o record keeper. Foca-se no sistema de batalhas por turnos que conhecemos bastante bem. Tens eventos praticamente todas as semanas, centenas de personagens conhecidas de nós, tens os summons, as magias e habilidades etc etc. 

A versão Global que é a que jogamos, ainda só tem 2 meses e meio, ainda não houve nenhum boss que desse um desafio interessante, mas a olhar para o servidor jp que já leva quase 1 ano, tiveram boss's que durava mais de 1 hora em batalha, capaz de meter os cabelos em pé. É esses desafios que espero ansiosamente. 

Além disso, o jogo é daqueles que me faz sempre regressar ao mesmo, vezes sem conta durante o dia. Acho que nenhum outro jogo me causou tamanho efeito em mobile(mas eu sou tarado por Final Fantasy).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Lancer já viste as novidades que chegam na Sexta?

Chega um novo Trial Boss, e como reward vamos ter o Killer Bow(por acaso não tenho interesse lol).

Vamos ter o novo capitulo da historia, a 2ª parte de Dinardo. Vamos ter acesso a um novo esper, o Diabolos.

Vem ai o novo Banner com a Lightning. Por acaso pensei que vinha primeiro o banner da Tilith.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Ilusi0n said:

O que é que vocês me foram fazer :( 

Aconselho-te a fazeres uma coisa, que eu não fiz(não sabia) mas tive um caganço descomunal, pois tive logo o Garland e a Chizuru. Que é fazer rerroll até teres pelo menos 2 personagens decentes ;)

Dá-me depois o teu codigo, que assim o meu leader ajuda-te nas batalhas.

Link to comment
Share on other sites

728,879,799

Dá para fazer reroll aos summons? Não sabia.

Btw, mais vale criar uma thread para o jogo, não?

Edit: Ah já percebi, fazeres reroll as in, começar o jogo do 0 e rezar para melhores rolls.

Eu ainda agora comecei o jogo, por isso vou fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

Sim é isso. Existe tuts sobre a melhor maneira de fazer o reroll. Quando tiveres um bom reroll, faz o link do jogo à tua conta do Facebook.

Se quiseres podes esperar por Sexta Feira e fazes o reroll já com a Lightning adicionada ao jogo ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

secalhar deviamos fazer 1 thread so para isto na parte dos jogos n?

 

1 hour ago, Revenge said:

Sim é isso. Existe tuts sobre a melhor maneira de fazer o reroll. Quando tiveres um bom reroll, faz o link do jogo à tua conta do Facebook.

Se quiseres podes esperar por Sexta Feira e fazes o reroll já com a Lightning adicionada ao jogo ;)

@Ilusi0n best char in the game for the forseable future ^ 

podes é ter de fazer reroll umas 100x :X

 

Mas é recomendado começar c chars pelo menos capazes de ir 6*

https://exviuswiki.com/Unit_Rankings

tens aí rankings de chars e explicações do porquê dos rankings (lightning e companhia so devem aparecer na lista a partir de 6a)

 

Relativamente ao ranking actual dos tanks nesse site imo, Warrior of Light e Cecil são superiores se pensarmos no futuro. A curto prazo o Amarant e o Leo no cenário actual são "melhores" porque basicamente não precisas de tank então podes ter dar ao luxo de ter 1 team mais ofensiva. Mas quando precisares Cecil e Warrior of Light passam a nº1 choices. Cecil more so.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, o Cecil é actualmente o melhor Tank no jp.

@Ilusi0n não cometas o mesmo erro que eu cometi quando comecei a jogar e não percebia ainda patavina do jogo. Que foi vender ou fundir personagens que pensei que eram fracas(não me lembro quais eram, ainda bem). É que vês uma personagem de 3* e pensas que ela é fraca, mas pode ter evolução para 5*. Ou então pode ter um bom TM.

 

@Lancer qual vai ser a tua tatica de Sexta Feira até Segunda? Eu acho que vou parar esses 4 dias de fazer o farm aos TM's e vou gastar o nrg na chamber dos cristais para evoluir os espers, ainda para mais vem ai o Diabolos. Nem sei se devo gastar nrg a fazer a nova historia que sai na mesma altura, ou se deixo para terça feira.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.