Jump to content

Noticias Fc Porto


norules
 Share

Recommended Posts

E porque não ganharia o Sporting ao PSG? Eu não prevejo o futuro, por isso não posso dizer se o Sporting ganhava ou não... mas uma coisa te digo.. tanto o Sporting como o Porto, acredito que tinham equipa para ganhar a eles... O Sporting até tem mostrado, neste momento a meu ver, o melhor futebol dos 3 grandes.. concordas ou não com a minha leitura?

e o Porto só não ganhou nas Antas, por mero acaso...

em relação ao futebol prefiro o do Belenenses :)

futebol não é só golos e a equipas relativamente acessiveis, pretende ser constante, coisa que o Sporting qto a mim, não vai ser pq nao tem treinador para isso ;)

Link to comment
Share on other sites

e o Porto só não ganhou nas Antas, por mero acaso...

em relação ao futebol prefiro o do Belenenses :)

futebol não é só golos e a equipas relativamente acessiveis, pretende ser constante, coisa que o Sporting qto a mim, não vai ser pq nao tem treinador para isso ;)

Os verdadeiros testes a este Sporting vêm agora... Newcastle, Benfica, Guimarães, Braga...

Não te esqueças que também já ganhamos a equipa teoricamente dificeis... Belem, Boavista... ;)

Vou mas é despachar-me, para mais logo ver o mágico Sporting ao Alvalade XXI!! :scp: :scp:

Até logo! E boa sorte também para o Benfica :y:

Link to comment
Share on other sites

Os verdadeiros testes a este Sporting vêm agora... Newcastle, Benfica, Guimarães, Braga... Não te esqueças que também já ganhamos a equipa teoricamente dificeis... Belem, Boavista... Vou mas é despachar-me, para mais logo ver o mágico Sporting ao Alvalade XXI!!

eu prefiro esperar para ver, eu disse +- qdo o Benfica iria cair, parece que adivinhei... boa sorte para o sporting, que chegue à final e perca... com o Porto })

----- MUITO OFFTOPIC ------

voltemos ao tópico sff :-..

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

E porque não ganharia o Sporting ao PSG?

Num dia normal , é mais ke obvio ke o Sporting tem ekipa pa ganhar ao PSG.

Mas o futebol nao é uma ciencia exacta.

Se o fosse , por exemplo , o Benfica deu 4-0 ao Setubal , o Porto sendo melhor , daria 8-0 ....

Mas nao é...

btw FOX , se calhar vou a alvalade. Liga-te ao msn.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu disse k o sporting n ia ser campeão este ano, tu disseste k o ia ser, eu digo-te k n sei, e tb n sei se o porto vai ser ou não, e como tal, tb n sei kem tem mais palas nos olhos ;)

Apenas apresentei um facto, de k vale ter a maior dupla de centrais na tua opinião se o Sporting tem mais do Dobro dos golos sofridos k o porto tem? È um facto k podes ver na classificação, n sou eu k o digo, mas sim a estatistica ate agora desta superliga.

O Porto tem 7 golos sofridos e o Sporting tem 15 golos sofridos, uma das piores defesas da Superliga.

Só disse isso pelo facto de dizeres k o sporting vai ser campeão este ano pela defesa k tem.

Mas tb é um facto k o sporting tem o melhor atake da superliga.

leste bem o que eu disse? disse que tinhamos uns laterais de merda!

e sim, os centrais são os melhores do campeonato. mas como a defesa é constituída pelo menos por 4 elementos...

Link to comment
Share on other sites

estás a dizer que o sporting ganha o PSG?? :funny:

qdo jogarem com um NewCastle eu quero ver o vosso "poderio"  :-..

rapaz deixa de comer keijo...entao o sporting nao ganhou ja este ano ao newcastle??? ou ja te eskeçeste do golo do tello em inglaterra ao newcatle na final do torneio de newcastle??? ahhh pois isso era a feijoes logo nao conta...

ah é verdade,vcs perderam com o boavista...os tais k eram mancos nao eram?? ahh pois vcs empataram com o estoril... whatever falam demais pra eskeçer os vossos erros de gestao do papa este ano.

acordai pra vida rapazes....grande plantel mas uma equipa vulgar

Link to comment
Share on other sites

não sejas mauzinho... :-..

olha que o emprestimo acaba este ano... :- "

O Rocha tem mais um ano de empréstimo com o sporting por isso não vás por aí :P

Talvez seja o Miguel que vá para o Porto :lol: ou o Paíto :realfun:

Editado:

hahahaah o liedson tem contracto ate 2006 :lol:

o jogador e o sokota...posso dizer isto pk sei o k falo...e mais nao digo :lol:

o sokota recusou uma proposta do benfica pra renovar por mais 3 epocas e vai pro porto por 4 epocas.

e o sokota o ano passado era um grande jogador e este ano anda a fugir aos lances, apesar de marcar golos vesse k nao ta a demonstrar nada pelo clube k joga actualmente.

o rochemback , primer, nao vai pro porto sabes pk? pk o porto nao pode pagar 50.000 contos mensais k o barcelona paga a meias com o sporting ( sporting paga 30% do jogador o resto e suportado pelo barcelona ) e tb te posso dizer ( e com 200% de provas ) k ele no inicio da epoca teve pra sair do sporting pro porto por causa do deco ir pro barcelona, mas o barca nao teve sorte com o sporting pois existe uma clausula k proibe kualker clube portugues tentar comprar o rochemback ao sporting nos 3 anos  de emprestimo a nao ser o proprio sporting...

prontos nao digo mais nada se nao sabem tanto como eu :P

Mas o Sokota é craque? Só se for pela mulher que tem :- "

O Porto tem Fabiano, McCarthy, Postiga, H. Almeida, já para não falar de outros putos, para que o Sokota? :blink:

Link to comment
Share on other sites

rapaz deixa de comer keijo...entao o sporting nao ganhou ja este ano ao newcastle??? ou ja te eskeçeste do golo do tello em inglaterra ao newcatle na final do torneio de newcastle??? ahhh pois isso era a feijoes logo nao conta... ah é verdade,vcs perderam com o boavista...os tais k eram mancos nao eram?? ahh pois vcs empataram com o estoril... whatever falam demais pra eskeçer os vossos erros de gestao do papa este ano. acordai pra vida rapazes....grande plantel mas uma equipa vulgar

ganhou claro, como tu dizes, a feijões, pq é só aí que o teu sporting ganha mesmo ;) por falar em boavista, perdemos, com um golo em claro fora de jogo e um penalty a nosso favor por assinalar, não referir que nesse jogo já nao serviram de mecos como em alvalade, mesmo se passando no jogo do estoril com um penalty sobre o maciel já nos ultimos minutos!!

erros de plantel?? claro, o Del Neri, foi um GRANDE ERRO, ainda bem que o puseram a andar, vê lá a Roma como anda :-.. mas que mais apontas?? :-.. Rossato?? jogador de banco da real sociedade?? ou estarás a falar do Pedro Mendes, que deu lugar ao grande "Bosingwua TT"... e o porto tem 60% do plantel é novo e o sporting praticamente tem o plantel da epoca passada, levaram 4 o ano passado, levaram 3 este ano, chegou??

não falemos de equipas vulgares, só te faço lembrar a "brilhante" ( :realfun: ) recuperação da equipa galactica em relação ao teu clube o ano passado, sim e com este plantel, tirando 2/3 jogadores titulares

vê-se mesmo que percebes do que falas...

a equipa vulgar está em 1º sem grande esforço... e lá deu uma chapa 3...

continuemos por lá e deixemos o Senil falar do Sistema :funny:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Eu, por acaso, virava-me mais para o Roger. E acho o Sokota um excelente avançado.

Off-topic: Falou-se aqui das contratações do FCP de ex-jogadores do SLB. Nós não temos culpa que vos apanhemos os jogadores enquanto eles ainda dão alguma coisa para o futebol. E é uma boa estratégia. Ficamos com bons jogadores e ainda vos damos uma 'picada'. Agora se vocês só nos ficam com eles quando já estão em final de carreira...(excluindo o caso do Feher, Deus o tenha)...a culpa não é nossa.

E depois, começam logo a dizer que o Sokota isto, o Sokota aquilo. Ainda não se sabe se nada disto é verdade e já falam mal do jogador. O gajo nem português é. Não tem que ter o 'amor à camisola' sequer. E hello?!? Eles querem ganhar a vida deles. E o Sokota é muito bem amado por esses lados da capital...Amado por uns (Prim3r), odiado por outros. Ou é mentira?

Link to comment
Share on other sites

nandux: condolências, o "vulgar" chegou a Alvalade :bye:

norules kem ri por ultimo ri melhor...grande equipa a tua contra o beira-mar...

nao fales muito antes de acabar o campeonato... :- "

ah é verdade...o vulgar passou-se pras antas...k coicidencia...ele e papas presos, ele e empresarios k pagam pra o porto ser benefeciado...enfim o X-tema começa a aparecer...

Link to comment
Share on other sites

ah é verdade...o vulgar passou-se pras antas...k coicidencia...ele e papas presos, ele e empresarios k pagam pra o porto ser benefeciado...enfim o X-tema começa a aparecer...

sério?? agora qdo se é chamado a depor é considerado culpado já?? :funny:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

sério?? agora qdo se é chamado a depor é considerado culpado já?? :funny:

Isto não têm muito haver com esta thread.. Mas para o caso de te andar a passar ao lado, o papa, também conhecido por jorge nuno pitainho da costa, foi constituido arguido em 3 crimes de tráfico de influências na forma desportiva...

Que eu saiba isso é mais do que como dizes ser chamado a depôr...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.