Jump to content

Noticias Fc Porto


norules
 Share

Recommended Posts

o Sokota vale muito mais do que akilo ke mostrou já....acreditem... ;)

Caso tal e qual o jankauskas.. no Benfica não rendia muito, e no Porto sempre que jogava, era só golos... (caso de quem não se lembre, por acaso, os 3 golos dele na taça frente ao Braga, no estádio de Braga...)

Já nem me lembrava do promenor do Sokota nao querer assinar... ui ui... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Tinha ke vir merda...

Veio foi tarde....já estava a estranhar ...

:unsure:

Como moderador devias dar o exemplo e ter um pouco mais de tento na lingua meu caro... ;)

Se as conversas te dão azia existe:

kompensan.gif

É barato vai lá comprar uma caixinha que não te faz mal nenhum

Link to comment
Share on other sites

Caso tal e qual o jankauskas.. no Benfica não rendia muito, e no Porto sempre que jogava, era só golos... (caso de quem não se lembre, por acaso, os 3 golos dele na taça frente ao Braga, no estádio de Braga...)

:blink: não rendia muito?? eu acho que fez mais golos no slb numa epoca que em 2 no porto...

Link to comment
Share on other sites

Caso tal e qual o jankauskas.. no Benfica não rendia muito, e no Porto sempre que jogava, era só golos... (caso de quem não se lembre, por acaso, os 3 golos dele na taça frente ao Braga, no estádio de Braga...)

Já nem me lembrava do promenor do Sokota nao querer assinar... ui ui...  :shut:

Sinceramente admiro muito o Sokota , e se sair do benfica de para mostar o real valor dele...força.

No benfica , infelizmente , tem muitas vozes contra, ker dentro do clube , ker na massa associativa.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente admiro muito o Sokota , e se sair do benfica de para mostar o real valor dele...força.

No benfica , infelizmente , tem muitas vozes contra, ker dentro do clube , ker na massa associativa.

sim mas n é pa mostrar o valor num rival da superliga! :P

ele que mostre no SLB

Link to comment
Share on other sites

:blink: não rendia muito?? eu acho que fez mais golos no slb numa epoca que em 2 no porto...

01-02

Benfica (Portugal)   

Jogos: 12

Golos: 8

     

02-03

FC Porto (Portugal)

Jogos: 30

Golos: 9

 

03-04

FC Porto (Portugal)

Jogos: 24

Golos: 2

     

04-05

Nice (França)

Jogos: 7

Golos: 0

in: http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur3633.html

Atenção que isto não deve contabilizar os golos das respectivas taças.. e competiçoes europeias (digo eu..)

...e sim norules, vendo este panorama, dou-te razão! ;)

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

hahahaah o liedson tem contracto ate 2006 :lol:

o jogador e o sokota...posso dizer isto pk sei o k falo...e mais nao digo :lol:

o sokota recusou uma proposta do benfica pra renovar por mais 3 epocas e vai pro porto por 4 epocas.

e o sokota o ano passado era um grande jogador e este ano anda a fugir aos lances, apesar de marcar golos vesse k nao ta a demonstrar nada pelo clube k joga actualmente.

o rochemback , primer, nao vai pro porto sabes pk? pk o porto nao pode pagar 50.000 contos mensais k o barcelona paga a meias com o sporting ( sporting paga 30% do jogador o resto e suportado pelo barcelona ) e tb te posso dizer ( e com 200% de provas ) k ele no inicio da epoca teve pra sair do sporting pro porto por causa do deco ir pro barcelona, mas o barca nao teve sorte com o sporting pois existe uma clausula k proibe kualker clube portugues tentar comprar o rochemback ao sporting nos 3 anos de emprestimo a nao ser o proprio sporting...

prontos nao digo mais nada se nao sabem tanto como eu :P

Link to comment
Share on other sites

hahahaah o liedson tem contracto ate 2006 :lol:

o jogador e o sokota...posso dizer isto pk sei o k falo...e mais nao digo :lol:

o sokota recusou uma proposta do benfica pra renovar por mais 3 epocas e vai pro porto por 4 epocas.

e o sokota o ano passado era um grande jogador e este ano anda a fugir aos lances, apesar de marcar golos vesse k nao ta a demonstrar nada pelo clube k joga actualmente.

o rochemback , primer, nao vai pro porto sabes pk? pk o porto nao pode pagar 50.000 contos mensais k o barcelona paga a meias com o sporting ( sporting paga 30% do jogador o resto e suportado pelo barcelona ) e tb te posso dizer ( e com 200% de provas ) k ele no inicio da epoca teve pra sair do sporting pro porto por causa do deco ir pro barcelona, mas o barca nao teve sorte com o sporting pois existe uma clausula k proibe kualker clube portugues tentar comprar o rochemback ao sporting nos 3 anos  de emprestimo a nao ser o proprio sporting...

prontos nao digo mais nada se nao sabem tanto como eu :P

yup, também sei de fonte segura (SCP inside trading) que não é nenhum jogador do SCP, muito menos o Rochemback, em que o Porto pura e simplesmente não pode adquiri-lo, nem neste, nem no final da época que vem a seguir a esta...

Rochemback no FCP é pura e simplesmente contratualmente impossível...

mas que o FCP e os portistas bem o queriam, lá isso é verdade... mas têm azar... :-..

e sim, só pode então ser do SLB, e inclino-me para o Sokota de facto... mas acho que é apenas mais um acto de má gestão do FCP, como já nos tem habituado :lol:

lá se vai o grande luis fabiano, que tem metade dos golos marcado do Pinilla! :D

o Postiga pouco vale, o Derlei ainda não recuperou (nem me parece q alguma vez recupere), o Hugo Almeida também não tem ainda estaleca para um grande, e sobra o McCarthy, mal-amado pelo treinador e que não deve tardar nada ruma para o PSG...

Link to comment
Share on other sites

Escreve o que te digo, e não é por fanatismo nem clubite aguda, mas o SCP este ano vai ser campeão.

Eu tinha imensas dúvidas, gigantescas mesmo, mas percebi que o Peseiro andou em multiplas tentativas de gestão de um plantel que ainda não estava consolidado a 100%, e vi exibições simplesmente demolidoras do SCP como há muito não via... e tem um jogador que é pura e simplesmente imparável, que inspira confiança à equipa, que sabe que ele em 90% dos casos marca... aquele magrinho, levezinho...

se tivesse laterais de jeito, era perfeito... porque os centrais são só de longe a melhor dupla em Portugal, com um jogador que eu não dava um tostão furado por ele (Enarkahire) a ser verdadeiramente imbativel em poder de choque e no 1-1... o Polga dispensa apresentações.

digo-vos isto despido do meu clubismo, se conseguirem acreditar.

Link to comment
Share on other sites

Cabalo vai ver a diferença de golos sofridos do Porto, melhor defesa do campeonato, e os golso sofridos do sporting ate agora, e depois diz-me kual a defesa mais consistente ;)

eu contigo nem vou discutir. é inutil porque tu nem pensas, pôes as palas azuis e siga pra bingo.

só discuto com pessoas futebolisticamente evoluídas. :)

Link to comment
Share on other sites

eu contigo nem vou discutir. é inutil porque tu nem pensas, pôes as palas azuis e siga pra bingo.

só discuto com pessoas futebolisticamente evoluídas. :)

Mas eu disse k o sporting n ia ser campeão este ano, tu disseste k o ia ser, eu digo-te k n sei, e tb n sei se o porto vai ser ou não, e como tal, tb n sei kem tem mais palas nos olhos ;)

Apenas apresentei um facto, de k vale ter a maior dupla de centrais na tua opinião se o Sporting tem mais do Dobro dos golos sofridos k o porto tem? È um facto k podes ver na classificação, n sou eu k o digo, mas sim a estatistica ate agora desta superliga.

O Porto tem 7 golos sofridos e o Sporting tem 15 golos sofridos, uma das piores defesas da Superliga.

Só disse isso pelo facto de dizeres k o sporting vai ser campeão este ano pela defesa k tem.

Mas tb é um facto k o sporting tem o melhor atake da superliga.

Link to comment
Share on other sites

demolidor ??? :lol:

Sporting 4 - 1 Moreirense --> ultimo classificado e em casa

D. Tbilissi 0 - 4 Sporting --> outra grande equipa :-..

(vamos saltar ojogo do beira mar, pq interfere nas estatisticas) :-..

Sporting 6 - 1 Boavista --> só o sporting jogou, pq o resto eram mécos

depois tem um grande treinador...

Peseiro: "o Schoaux é melhor que o NewCastle"

Schoaux 0 - 4 NewCastle :lol:

pronto, colosso mundial vem aí })

Link to comment
Share on other sites

sou da mema opiniao do Cabalo, eles komeçaram mal, muito mal, aos poucos e poucos foram-se aproximando e agora so so vejo a dar grande shows de bola. Eu axo k eles pela calada inda fika kampeoes....visto o porto e benfica terem perdido a embalada e agoa so se preocupam um kom o outro sempre a ver kem passa e kem n passa o outro.

Pa mim campeao deste ano va iser Sporting, e em segundo vai fikar o Setubal ;)

Link to comment
Share on other sites

Mts off-topics...

Mas em relacao ao craque pelo k ouvi noutro forum, apanharam o Reinaldo Telles e o Sokota num bar (NORMAL nada de meninas) a falarem, ha mt q se fala disso e sabe-se q a gestao do porto é FDP o suficiente pa o fazer novamente relembro o caso caniche!

O que acho é ingratidao dado q o sokota veio para o benfica arrumado tinha uma lesao complicada e mt dos benfikistas n o conhecia de lado nenhum e mesmo assim apoio-o e esse menino ficou quase um ano em tratamento, e sempre c apoio dos adeptos! e hj faz uma destas... falta de caracter!

[]s

Link to comment
Share on other sites

norules, se formos por esses exemplos da loja dos 300..

Em que lugar está o PSG na liga Francesa??? Está nos 5 primeiros?? 7 Primeiros?? 10 primeiros???

No entanto foram comidos tanto em casa como fora por eles... :- "

Por isso não vás por esses exemplos.. o porto empatou 2-2 no Dragão com o Estoril, e o Sporting deu 4-1 a eles fora...

Cada jogo, tem a sua historia, DIFERENTE... :shut:

Não vás por ai! :bye:

Link to comment
Share on other sites

norules, se formos por esses exemplos da loja dos 300.. Em que lugar está o PSG na liga Francesa??? Está nos 5 primeiros?? 7 Primeiros?? 10 primeiros??? No entanto foram comidos tanto em casa como fora por eles...  :- "

estás a dizer que o sporting ganha o PSG?? :funny:

qdo jogarem com um NewCastle eu quero ver o vosso "poderio" :-..

Link to comment
Share on other sites

estás a dizer que o sporting ganha o PSG?? :funny:

qdo jogarem com um NewCastle eu quero ver o vosso "poderio"  :-..

E porque não ganharia o Sporting ao PSG? Eu não prevejo o futuro, por isso não posso dizer se o Sporting ganhava ou não... mas uma coisa te digo.. tanto o Sporting como o Porto, acredito que tinham equipa para ganhar a eles...

O Sporting até tem mostrado, neste momento a meu ver, o melhor futebol dos 3 grandes.. concordas ou não com a minha leitura? :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.